MMO World of Warcraft: Shadowlands

Alguem me sabe dizer se, no caso de eu fazer a pré-compra do Shadowlands (digital), se fico imediatamente com um código que me possa dar acesso ao Battle for Azeroth? É que esta última ainda não a tenho e queria jogá-la agora, e assim escusava de estar a gastar dinheiro em duas expansões (da mesma forma que nao gastei dinheiro na Legion, pois por ser conteúdo antigo, tenho acesso a tudo, bastou-me comprar uma mensalidade).

Caso contrario, vou aproveitando o conteudo da Legion, espero que Shadowlands saia, e escuso de gastar dinheiro em Battle for azeroth, pois estará disponível gratuitamente assim que o novo conteúdo for lançado.
 
Alguem me sabe dizer se, no caso de eu fazer a pré-compra do Shadowlands (digital), se fico imediatamente com um código que me possa dar acesso ao Battle for Azeroth? É que esta última ainda não a tenho e queria jogá-la agora, e assim escusava de estar a gastar dinheiro em duas expansões (da mesma forma que nao gastei dinheiro na Legion, pois por ser conteúdo antigo, tenho acesso a tudo, bastou-me comprar uma mensalidade).

Caso contrario, vou aproveitando o conteudo da Legion, espero que Shadowlands saia, e escuso de gastar dinheiro em Battle for azeroth, pois estará disponível gratuitamente assim que o novo conteúdo for lançado.

https://eu.battle.net/support/en/article/255244


Tens de esperar que saia Shadowlands.
 
E o pre patch chegou na quarta e para quem esta curioso pode passar no canal. Duvidas, class changes, a nova zona de lvling (Exile's Reach). Sem o evento de SL também não ha muito mais para fazer xD
 
Isso depende do mindset que cada guild tem. Se o objetivo for acabar a progressão o mais rápido possível, não sendo o fim do mundo, tem alguma importância. Seria o fim do mundo para o pessoal da race to world first mas esses vão jogar de qualquer maneira :D
 
Vai ser a primeira expansão que apanhou logo no lançamento, por isso estou bastante entusiasmado!

E o atraso deles calhou bem, na semana a seguir estou de férias :007:
 
Bemmmm...

Melhor launch, de LONGE, que me lembro. Muito bom mesmo. Sem qualquer downtime ou problema. Estou abismado.

Cheguei quase a 52, hora de ir dormir, mas para já devo dizer que o leveling está ao nível da Blizzard. História muito interessante e cutscenes épicas. Para já estou a gostar. Espero que seja para continuar, embora o que me preocupa e acaba sempre por chatear é o End Game.
 
Back
Topo