• COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
  • Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: A dupla Ratchet e Clank está de regresso para uma nova aventura na PS5, em Ratchet & Clank: Rift Apart. Não se esqueçam de ler a nossa análise!

MMO World of Warcraft: Shadowlands

greven

Folding Artist
Tudo ocupado a jogar ninguém escreve aqui. :P
Tenho a dizer depois de chegar a 60, que as 4 areas sao muito fixes.
Bastion pela Beleza, Maldraxus pela historia e ambiente, Ardeneweald (a historia... oh my) e Revendreath tambem pelo look (nao gostei tanto da quest line).

M.A.C.C

Power Member
Olha temos a mesma opinião! Toda a gente fala bem da Revendreth e foi a que menos gostei. (story wise)

Mas até agora tem sido uma experiência brutal!

[{Dark_Wizard}]

Power Member
Alguns pontos sobre a experiência até agora:

Como sempre, a experiencia que leva ao End Game está brutal. Gostei de todas as áreas. Acho o Maw brutal e algo sufocante ao mesmo tempo, que penso que era exactamente o que eles estavam a tentar fazer.

A história está bastante boa e é sempre bom reencontrar algumas personagens perdidas.

Thorgast é fixe, mas temo que vai ficar chato em breve.

Sinceramente ainda só fiz uma dungeon, portanto não tenho muito a dizer.

Gosto do novo sistema de missões, mas também vai ficar chato. Por acaso, gostava mais quando tinhamos uma boa quantidade de Follower como em WoD, mesmo que depois limitassem de outra forma o número de missões ao mesmo tempo. Era giro com este sistema, ter vários poderes que fizessem frente de forma estratégica a diferentes níveis.

M.A.C.C

Power Member
Alguém num servidor mais pequeno que me possa dar uma mão? (alliance)
Preciso apanhar uns mushrooms para ter a sorrowbane, e o meu servidor estão montes de pessoas atrás do mesmo x)