MMO World of Warcraft: Shadowlands

Tudo ocupado a jogar ninguém escreve aqui. :P
Tenho a dizer depois de chegar a 60, que as 4 areas sao muito fixes.
Bastion pela Beleza, Maldraxus pela historia e ambiente, Ardeneweald (a historia... oh my) e Revendreath tambem pelo look (nao gostei tanto da quest line).
 
Olha temos a mesma opinião! Toda a gente fala bem da Revendreth e foi a que menos gostei. (story wise)

Mas até agora tem sido uma experiência brutal!
 
Alguns pontos sobre a experiência até agora:

Como sempre, a experiencia que leva ao End Game está brutal. Gostei de todas as áreas. Acho o Maw brutal e algo sufocante ao mesmo tempo, que penso que era exactamente o que eles estavam a tentar fazer.

A história está bastante boa e é sempre bom reencontrar algumas personagens perdidas.

Thorgast é fixe, mas temo que vai ficar chato em breve.

Sinceramente ainda só fiz uma dungeon, portanto não tenho muito a dizer.

Gosto do novo sistema de missões, mas também vai ficar chato. Por acaso, gostava mais quando tinhamos uma boa quantidade de Follower como em WoD, mesmo que depois limitassem de outra forma o número de missões ao mesmo tempo. Era giro com este sistema, ter vários poderes que fizessem frente de forma estratégica a diferentes níveis.
 
Alguém num servidor mais pequeno que me possa dar uma mão? (alliance)
Preciso apanhar uns mushrooms para ter a sorrowbane, e o meu servidor estão montes de pessoas atrás do mesmo x)
 
É mais do que sabido que o WoW entrou em declínio depois de WotLK mas este processo judicial recente parece-me ser o último prego no caixão.

Já não toco no jogo desde o último patch de Legion mas tenho acompanhado as expansões/patches.

Vários Youtubers/etc que começaram a jogar em ~2005 decidiram abandonar o jogo. Por exemplo, Preach Gaming e MadSeasonShow.

E pelo que tenho lido nos forums oficiais/MMO-Champion existe um descontentamento geral. O atraso no desenvolvimento de novo conteúdo(patch 9.1 demorou 8 meses a sair), Choreghast e os mil e um sistemas de Shadowlands, o bónus de 200 milhões do Bobby, hype de FFXIV, etc.
E para adicionar mais lenha para a fogueira a Blizzard decidiu implementar a loja com mounts e boosts em Classic BC. O WoW Classic Token também já foi visto no PTR...
 
Foi tudo ao mesmo tempo. Foram os novos sistemas bastante criticados do novo patch, a passagem no deserto de conteúdo, o processo judicial (e a resposta terrível em termos de PR que deram) e o abandono dos streamers, ou pelo menos passagem do seu tempo quase total para o FFXIV e o New World. A verdade é que o FFXIV nem teve de fazer nada para ganhar um increase de população gigante.

Dito isto, não acho que seja desta que o WoW morre, mas acho que ficou provado que o tantas vezes anunciado WoW killer não vem de fora, mas sim da Activision Blizzard.
 
Sem dúvida, estes últimos dias são prova que quem vai matar o WoW é o próprio criador. Nisso tudo que mencionaram ainda falta falar dos leaks internos de conversas e tretas.

Ah! e hoje vi um video do classic, e tiraram o emote de dar /spit a outros jogadores. Prioridades. :facepalm:
 
Exacto, tirar o /spit SIM, mas nao fazer sexual harassment as mulheres que trabalham na empresa, isso ja é WOKE! :P
Pessoalmente ainda joguei uns 6 meses desta expansao, mas para alem do leveling que esta porreiro (mas nao melhor que WoD, Legion e BFA sinceramente) voltamos aos problemas do WoW dos ultimos anos, Sistemas em cima de Sistemas e Borrowed Power e reset a cada patch. O WoW ja nao faz so reset entre expansoes, é mesmo entre patches como se fossem seasons basicamente. O sentido de progresso é nulo basicamente. Reflecte-se exactmente no quê entre expansões? No número de mounts que se acumula? Ja há tanta mount no jogo que já me é completamente indiferente se tenho 100 ou 1000.

Voltei a dar uma hipótese ao Guild Wars 2 que tinha comprado ha uns 5 anos mas nunca tinha jogado e ate foi antes desta polémica do Sexual Harassment ter rebentado e estou a gostar bastante. Respeita mais o meu tempo e a progressão é bastante mais horizontal mas mesmo assim tem objectiso que demora montes de tempo a conseguir (como as armas legendary).

Talvez volte num 9.3 para jogar o final da expansao, ou talvez nao volte de todo. Seja como for, a Blizzard precisa seriamente de pensar em fazer um reset ao WoW para um 2.0 e repensar seriamente a filosofia de design do jogo. Há bastantes razoes porque muito gante ficou entusiasmada com o Classic, uma delas é um jogo mais simples e streamlined.

Ate la, vou jogando Guild Wars 2. :)
 

Reopening the Mage Tower with Legion Timewalking in 9.1.5


Blizzard has officially announced that the Mage Tower is returning during Legion Timewalking with T20 recolor transmog and a special Fel Werebear form for Guardian Druids!

Legion Timewalking Mage Tower Rewards

Quick Summary:
  • Mage Tower is returning with the same challenges
  • Player power will be normalized so that it will provide a meaningful level of difficulty to current players.
  • Artifact Appearances will NOT be available.
  • Rewards are T20 recolored armor transmog.
  • Druids get a new Fel Werebear form due to the models unique model and animations which is otherwise unattainable.
  • If you defeat all 7 challenges on different characters across your account, you get the Soaring Spelltome mount.
3X52KFNK2KQU1631729366569.jpg


Pronto, lá vai ter que ser.
 
Boas.
Perdi a recente promo da expansão mas ainda se arranja fora do site da bliz nos sites de keys ao preço da promo. A minha questão é se a bliz tem levantado problemas em relação a isso, não poderei correr o risco de ficar com a conta cancelada?
 
Para quem se ficou pela expansão anterior, é aproveitar:

Return to WoW and Get Shadowlands Free!

Don't own Shadowlands yet? The afterlife awaits you, hero! From now until September 5, 2022, you can claim your FREE copy of the Shadowlands Base Edition, along with a Level 50 Character Boost through the Battle.net Desktop App. Play the complete Shadowlands experience and get an early start preparing for the launch of Dragonflight later in 2022.

Eligibility​

All Battle.net accounts that do not currently have the Shadowlands expansion attached and that had any expansion license attached to the account in the past will receive the Shadowlands Base Edition and a Level 50 Character Boost FREE (no purchase necessary).

Battle.net accounts without a previous expansion license attached on any of their WoW game accounts, or which already have Shadowlands on any of their game accounts, are NOT eligible to receive a free copy of Shadowlands.
 
não consigo ver onde está.. todas as contas sao elegiveis?

Antes a app do battlenet. Na parte de cima tens o símbolo de uma prenda com uma notificação a amarelo. Carregas nisso e ele abre uma janela para resgatar um personagem a 50 e a expansão.

Fiz ontem na minha conta e da minha mulher. Temos as expansões todas excepto está e não jogamos desde 2019.
 
Back
Topo