1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

MMO World of Warcraft surpasses 11 million subscribers worldwide

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por floyd, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1250)

1. floyd

floyd [email protected] Member

Fonte

Impressionante :)

2. Madfox

Madfox Power Member

Grande marca!!

Sempre a subir ...

3. Danikiller

Danikiller What is folding?

Tava mesmo a ver que vinha ai... Chego a casa e server full e la esta 400 macacos a minha frente... a 1 mês nao havia nenhuma queve, desde a 2 semanas é smp queves.

Última edição: 28 de Outubro de 2008
  4. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Btw, este numero crescente de jogadores nota-se MUITO in-game. Nunca me lembro de ter visto tanta gente low level que é mesmo "novata" e não apenas mais um alt de alguém.

Go go blizz.

Última edição pelo moderador: 30 de Outubro de 2008
  5. AwakE

AwakE Banido

Eu não conto para os 11 milhoes porque já tenho conta deste o lançamento, mas tenho de admitir que esta foi reactivada no fim de semana....tentei.

600 queue no Grim Batol. Muito bom. E uma coisa gira é que, agora que a expansão vem aí, e o endgame já não serve para nada, o pessoal anda a fazer open PvP. Ontem ataque a Thunder Bluff, uns gajos decidiram atacar Stonebreak (ou que raio se chama aquilo), as torres são disputadas....no minimo interessante.

Lá ando eu a levar o alt Warlock até 70 antes da expansão :D

6. K4L1PT1C4

K4L1PT1C4 Power Member

Para quando o post dos 12 milhões !!!!

7. Baía

Baía Power Member

Isto deve-se aos multiboxers.

8. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

quase 50% dos subscribers veem desta parte do mundo, isto n é propriamente um dado obscuro. a blizzard qd anunciou q tinha 6 milhoes ou qq coisa assim disse quais valores correspondiam a cada zona e era do genero 1 milhao na europa 2 milhoes e tal nos US e o resto na asia, as percentagens devem se manter as mesmas agora c os 11 milhoes.

9. Eleanor

Eleanor Power Member

Eu acho que se vocês pensarem bem na verdade os únicos jogadores normais somos nós aqui do fórum e quem nós conhecemos nas nossas guilds, um ou outro americano e o resto são goldfarmers.
    Enfim:rolleyes:

10. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

uma coisa é certa, se a blizzard fizesse uma promoção do tipo os primeiros 12 meses grátis, os servidores passavam todos a Full.

11. Nuno Lima

Nuno Lima Power Member

A minha duvida é se é 11M Active gamers ou 11M accounts created.
    Esta duvida surgiu-me porque no outro dia passei por uma expansão, penso eu, do LineageII e estava la bem escrito 14 Million gamers all around the world.

LineageII tal como o WoW tem uma grande percentagem de players asiáticos, e realmente o jogo não é muito falado, o que pode ocultar a imensidão de players.
    Tenho sérias duvidas que seja verdade, poderá ser 14m accounts created, agora active? Provavelmente uma estratégia de marketing.

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Nuno lima devem ser mesmo contas activas... A diferença de players do WoW para o Lineage é considerável, portanto se o Lineage já ia nos 14 Milhões de contas o WoW teria bastantes mais...

Parece-me realmente que são as subscrições activas...

13. Danikiller

Danikiller What is folding?

Ya a blizzard ja disse anteriormente que eles apenas contam com activated acounts e que ja foram Billing naquele mês.

a Blizzard numca revelou numero de Jogos vendidos o que eu penso que supera bem os 18 Milhoes(nao gozem). Eu colheço 1 gajo que ja foi banido 5 vezes e comtinua a comprar acounts, outros 3 ja foram banidos 1/2 vezes, e voltaram a comprar acounts.

Mais tenho um grupo de amigos(reais) que compraram cada 1 uma segunda acount para lvlar alt's com os recruits a friend e depois mudar para a acount main deles(nao pagam o 1º mês ta feito). Tipo 15 gajos da minha guild comparam 2 acounts para os recruit a friend power lvl aswell....

Depois a ultima vez que a blizzard banio players foram 350 000 se nao me engano, fora os outros ja banidos... Esses players voltam sempre...

Pah eu acho que se a blizzard dissse quantas copias ja venderam nos ficavmos todos de queixo no chão.

Partilhar esta Página