MMO World of Warcraft: The Burning Crusade

Muito fixe mesmo,é pena é ser preciso ser-se lv70 e só dar nas outlands...
Também gostei da parte do "I'm gonna mount you dragon!" :D

E o gnome a beber? :lol:
Abraço
 
Mt bacano! Da um nivel mt fx de variedade! Ainda so capaz de mudar um alt pra isso quando a BC chegar! :) Ou mm do main... se Engenharia n melhorar na expansão....
 
Ja existe alguma info se quando aumentarem o lvl cap para 70 se vai receber talent poits até lvl 70? Eram + 10 pontos o que dava imenso jeito :D

:wow:
 
Claro que sim miguas. +10 Talent points obviamente, assim como novas skills e obviamente um rebuild mais ou menos profundo, dependente da classe das 3 trees.
 
bom, essa do cap das raids passar para 25 ... é uma grande mudança, tou a ver as grande guilds com altos splits :002:

mas é bom, para as pequenas guilds ja se pode fazer instances com mto menos gente o que vai ser nice, nao ah razao apra agora na oaparecerem guilds totalmente portuguesas no high end :007:
 
tabem, mas algum pessoal já so faz bwl's e parecidos pa nexxus, quando sair a expansao ninguem vai querer fazer as instances antigas ...



Ninguém? Nem toda a gente vai comprar "logo" a expansão. Muita gente não vai conseguir aceder logo aos raids de nivel 70, pois ainda estão em nivel 60. Acredito que seja bom passar pelas raids antigas para ganhar equipamento para as últimas raids, tal como acontece com Naxx, etc. Isto claro, também é possivel ganhar melhor equip se fores às instances de 5 da expansão, mas acaba por se ter mais opções. Não é isso que muita gente contestava no jogo?

Penso que a expansão vai ser mesmo uma lufada de ar fresco, como são normalmente as expansões da Blizzard nos seus jogos. :)
 
Sparrow .. esqueces que nem toda a gente ja tem T2 e afins como tu :P

Ate la duvido muito que tenha o T2 completo e chegar a nivel 70 de certeza que va demorar bastante tempo.

Concordo greven .. vai ser bem bom :)
 
Ninguém? Nem toda a gente vai comprar "logo" a expansão. Muita gente não vai conseguir aceder logo aos raids de nivel 70, pois ainda estão em nivel 60. Acredito que seja bom passar pelas raids antigas para ganhar equipamento para as últimas raids, tal como acontece com Naxx, etc. Isto claro, também é possivel ganhar melhor equip se fores às instances de 5 da expansão, mas acaba por se ter mais opções. Não é isso que muita gente contestava no jogo?

Penso que a expansão vai ser mesmo uma lufada de ar fresco, como são normalmente as expansões da Blizzard nos seus jogos. :)

Não vai ser bem assim. Mal a expansão saia, o pessoal q não está equipado com T3, não vai pôr os pés nas raid instances actuais, por 3 razões:

1) Não dá xp.
2) Loot de lá vai ser pior que o de 5/10 man instances em Outlands/Medivh's Tower (tirando o T3, mas nem vale a pena ir lá perder tempo).
3) Não vão ter paciência para ir lá, até porque querem ir ver as coisas novas. Aqui podes-me dizer: "ah, mas aquelas raid instances são novas para eles". Mas vais lá ter ppl a jogar? Duvido muito. O pessoal vai todo querer ir para Outlands (pelo menos uma grande percentagem) e não vais ter lá muito pessoal para groupar nas raid instances actuais. Até porque nem vale a pena devido ao que disse atrás.

Se o T3 a lvl 70 vai ser uma anedota, para que é que o ppl ia arranjar T3 quando a expansão saisse?

É a evolução normal dos MMORPG's: quando sai uma expansão, as old zones ficam desertas. Até mesmo com as novas raças, o pessoal vai é querer expá-los o mais rapidamente possível e chega a 60 e parte logo para as Outlands para continuar a receber xp e bom loot.
 
Bem, não vou desmentir, porque não tenho lá muita experiência em MMORPG's. É pena, mas eu vou querer visitar Naxx e afins, afinal, nunca lá fui. :D

A blizzard podia por uma opção para subir a dificuldade dos raids antigos de modo a que fossem viáveis, nem que fosse o nível dos monstros para se puder ganhar exp. Acho que li qualquer coisa desse género.
 
Sim, esse sistema vai entrar em funcionamento na expansão (mas acho que é só nas novas instances). Para quem não sabe: o líder do grupo pode seleccionar a dificuldade da instance (default: dificuldade ajustada ao teu nível). Ex: se for um grupo de 60, as mobs são lvl 60, se for um grupo de lvl 65, as mobs são lvl 65 (o loot é também ajustado de acordo com a dificuldade) etc.

Parece-me que é mais um sistema para ocultar a falta de conteúdo na expansão relativamente às instances de 5/10 man. A esta hora já estão a pensar: "fdx, lá vem o chato do atheron mandar vir com o jogo outra vez!". Mas se repararmos bem, que é que esse sistema vai fazer? Vai obrigar o pessoal a fazer as mesmas instances over and over, mas só com dificuldade diferente...

Bem, mas é melhor isso do que andar a fazer Strat, Scholo, UBRS e DM sempre igual durante 2 anos né? :P Por isso sempre é bem-vindo.

Por um lado, não estou a gostar nada das mudanças na expansão. São mudanças muito drásticas com 2 anos de jogo (raids a 25, shamans e paladins em ambas factions, etc), mas por outro lado acho que o jogo precisa dum abanão para o pessoal não cair na monotonia (que foi uma das razões porque eu saí). Agora se essas são as mudanças certas... o tempo dirá. Para mim não são. Mas como opinions are like assholes... :rolleyes:
 
pois é, aparentemente foi leaked os talentos novas da expansao para estas duas classes :x2:

burning_crusade_rogue_talent.jpg


burning_crusade_warlock_demon.jpg
burning_crusade_warlock_destruction.jpg
burning_crusade_warlock_affliction.jpg
 
Não se sabe se é verdade, obviamente. Já tinha visto também no forum do WoW. Se for verdade adoro os novos talents de combat do Rogue. :)
 
Back
Topo