MMO World of Warcraft: The Burning Crusade

o que ele quis dizer é que tirando o preço de um mês que já vem incluido ficou tudo em 20€. agora ainda fica mais barato, 15 + 15 - 13 = 17€
bem bom! :D
 
É assim jogo há algum tempo WoW até que decidi comprar um key de TBC até aqui tudo bem, já tenho a key mas quando instalei o TBC a versão do jogo foi outra vez para a 2.0 será preciso fazer aqueles grandes ( e chatos) uptades outra vez? Gostaria que me esclarecem esta duvida.
 
Última edição:
Boas pessoal

Comprei recentemente o WoW Burning Crusade e ao instalar ele diz que é incompativel com a minha versão do WoW, visto que uma é Europeia e a outra americana...
alguem sabe como posso resolver isto e instalar a minhão versão do Burning Crusade EU no meu WoW US??

Senão terei de devolver o jogo e tentar comprar um US:(:(:(

Thankx
 
e se comprares versão US só vais poder jogar nos servidores americanos, com as desvantagens que isso acarreta.

o wow EU está prai a 15€ actualmente já com 1 mês incluído.
 
voces estao completamente enganados , quanto a ter o wow normal versao US e instalar o bc EU talvez estejam certos e é provavel que deia erro , nao vou afirmar pk os meus jogos nao sao originais .
mas em relaçao a patchs e a nao poderes jogar nos EU com a versao americana instalada e vice versa estao errados ,os patchs sao os mesmos e digo isto pk eu jogo nos US servers e basta-me mudar duas letras no realm list para logar nos servidores europeus , claro que nao consigo jogar devido a nao ter uma cd key europeia mas ja criei trial accounts e consegui entrar nos servidores e jogar na boa por isso ....
 
Nenhuma desvantagem

Em termos de jogar nos realms US, acredita que n a desvantagem:) alias desde q o jogo foi lançado nos EUA que o tenho e nunca encontrei nenhuma desvantagem...ate porque a minha guilda, GoA, são de lá.

Abc
 
JUST LOL

joga num server europeu e veras qual eh a desvantagem principal ... sem kerer falar nos horarios

lol? desculpa la mas a unica desvantagem se é que lhe podes chamar isso são mesmos os horarios, porque de resto é igual ou melhor do que os servers europeus , então a nivel do numero de jogadores nem se fala. criei uma trial account no wow europe ha uns tempos atras porque andava com ideias de jogar no servidores europeus e deixa-me dizer-te uma coisa nunca pensei ver ogrim tao empty , Auction house ... entao ai nem ha comparação
 
estão a discutir o sexo dos anjos. seja onde for, cada realm é diferente da outra. seja nos states ou na europa, tudo depende da realm... é claro que se vais a uma realm com baixa população quando estás habituado a uma realm cheia vais ficar desapontado.

quanto à vantagem EUA/EU há uma desvantagem muito pior que os horários... a latência. umas centenas de MS a mais já fazem muita diferença.
além disso existem vários outros inconvenientes menores, desde não poderes participar em alguns passatempos/concursos (não que Portugal tenho direito a muito, mas acredito que ainda venha a mudar), etc.

agora cada um joga onde quer e onde mais gosta... seja europa, states ou china (ni hao wanna buy gold? xD).
 
Última edição:
lol? desculpa la mas a unica desvantagem se é que lhe podes chamar isso são mesmos os horarios, porque de resto é igual ou melhor do que os servers europeus , então a nivel do numero de jogadores nem se fala. criei uma trial account no wow europe ha uns tempos atras porque andava com ideias de jogar no servidores europeus e deixa-me dizer-te uma coisa nunca pensei ver ogrim tao empty , Auction house ... entao ai nem ha comparação


como disse o fernandes e mto bem ... latencia. De resto cada server é um server, uns com mais pop que outros.
 
em relação a latencias sim são mais altas mas tambem ai pode variar um pouco , não muito no meu caso porque jogava num servidor localizado na california ,tinha na ordem das 200ms / 300ms mas agora se jogasse num server locazidado em nova iorque posso-te dizer que eram na ordem das 100ms , em relação a low pop servers na altura loguei em 3ou 4 full servers , um deles o grim batol que sempre ouvi dizer que é o server com mais tugas e continuo a dizer em comparação com o meu server blackrock não tem nada a ver.
 
Back
Topo