MMO World of Warcraft: The Burning Crusade

300ms e não notas... Ok eu devo ser esquisito... Mas como já foi dito, tudo depende de server para server...

Quanto ao Grim Batol tenho ideia que é o único server onde só me apanham se os outros fecharem todos...
 
em relação a latencias sim são mais altas mas tambem ai pode variar um pouco , não muito no meu caso porque jogava num servidor localizado na california ,tinha na ordem das 200ms / 300ms mas agora se jogasse num server locazidado em nova iorque posso-te dizer que eram na ordem das 100ms , em relação a low pop servers na altura loguei em 3ou 4 full servers , um deles o grim batol que sempre ouvi dizer que é o server com mais tugas e continuo a dizer em comparação com o meu server blackrock não tem nada a ver.


epah desculpa la mas ... se tas de pt para os us e tens 100ms de latencia ... omg wtb uma ligacao como a tua, pois tds os isps k ja experimentei em pt pa jogar o wow tds andam a rondar os 120ms.
 
epah desculpa la mas ... se tas de pt para os us e tens 100ms de latencia ... omg wtb uma ligacao como a tua, pois tds os isps k ja experimentei em pt pa jogar o wow tds andam a rondar os 120ms.


lê bem o que escrevi , o server onde jogava situado na california Blackrock tinha na ordem dos 200/300ms mas posso-te garantir que nos servers situados em nova iorque as latencias andam na ordem dos servidores europeus 100ms mais coisa menos coisa
 
lê bem o que escrevi , o server onde jogava situado na california Blackrock tinha na ordem dos 200/300ms mas posso-te garantir que nos servers situados em nova iorque as latencias andam na ordem dos servidores europeus 100ms mais coisa menos coisa


eu li o k disseste, dai kerer uma ligacao como a tua.

porque eu normalmente ando pelos 150, qd n tenho 250/300

e qd joguei nos servers americanos tinha cerca ded 500/600 ms ....
 
ja n jogo a mt tmp, mas no server em q jogava n tinha tanta latencia assim....a desvantagem do europeu e a msm do diablo na battlenet e q qq gajo entra e as tantas tasse a falar alemao, frances,espanhol, etc...dificilmente se fala so portugues ou ingles, e no server US era td mas msm td ingles
 
Bem o problema é o seguinte chegai ontem com o meu PC arranjado todo contente mais tarde quando fui instalar o wow TBC depois de ter instalado o original cheo a 27% e aparece um erro a dizer que uma patch qualquer não foi possivel ser aplicada e não sai dali ja instalei e desinstalei 2 vezes o original e nada fica na mesma.:005:

Alguem me conssegue esplicar o que se passa?
 
eu tive um problema parecido com o win vista, em que a patch, quando chegava ao fim da instalação, retornava um erro desse genero. solução: por o wow a correr como administrador. O vista é mt coisinho com as permissões.
 
Boas pessoal,

estou a ficar maluco.
Comprei ontem a expansão burning crusade, e simplesmente nao consigo por isto a funcionar.

Isto foi o que eu fiz. após ter instalado o Windows 7.

1.Instalei o WoW normal, ja tinha comprado o CD ano passado.
2.Após ter instalado o WoW, ele fez o download automático dos patches novos.
3.Depois de tudo estar instalado, corri o jogo só para ver se estava tudo bem. De facto, tudo estava a correr como deveria.
4.Meti o cd de instalação de WoW Burning Crusade, comprado ontem.
5.Autorun -> Apareceu uma janela do Burning Crusade a dizer, " Play Burning Crusade" e mais em baixo, Uninstall.

Ora, eu ainda nao tinha instalado o burning crusade, dai achar muito estranho. Se carregar em "Uninstall", o WoW seria completamente apagado do meu computador, e tinha que instalar o WoW normal outra vez de novo.
Se carregasse em "Play Burning Crusade", ele entrava-me no WoW normal, e nao na expansão.

Ora, se fosse a pasta Users\Public\Games\World of Warcraft\data\ apareceria um ficheiro chamado "expansion.mpq".
Se apagar esse ficheiro, e inserir o CD de instalacao do Burning Crusade, em vez de "Play Burning Crusade" apareceria "Install Burning Crusade". Até agora, pareceu-me tudo correcto.


Concluindo, após a instalação do WoW normal, o download dos patches e a sua instalação,a instalação do burning crusade, sempre que tentasse correr o WoW aparece-me um erro.

Erro #134


Já procurei em vários forums, mas não encontrei resolução.


Era porreiro se me conseguissem ajudar.

Cumprimentos,
João Santos
 
Só precisas de adicionar a key da BC à tua conta. O jogo, já o tens, incluindo o WoTLK.

O wow não funciona como os jogos single player. Quando jogas pela primeira vez, mesmo que só tenhas comprado o Vanilla, vai-te fazer update para a versão mais recente (atm 3.2), o que inclui a BC e o WoTLK. Caso contrário, nem conseguias entrar nos servidores.

edit: agora é que reparei. Tinhas tudo direito, apagaste ficheiros, lixaste a instalação.. Enfim, abre o launcher e faz repair. Sempre é mais rápido que instalar tudo de novo.
 
Última edição:
Boas, é assim ontem comprei a espansão WOW Burning Crusade só que ao pôr o disco 1, abre a janela automática, e até aí tudo bem ao carregar lá, abre-me a janela da espansão e diz Please install World of Warcraft before install The Burning Crusade, e já não sei o que fazer, pois eu tenho o world of warcraft instalado e tudo em condições.

Será que alguém pode-me dizer o que se está a passar?
 
Também me parece a melhor solução.
Vais a tua conta da Battle net e actualizas para a Burning Crusade (se não actualizas-te já)
Depois corres o jogo normalmente e ele deve actualizar automaticamente.
 
Foi o que fiz, fui ao battle.net e actualizei lá com a key, e jogo fez o update automaticamente enquanto jogava.;)

Eu só não percebo porquê que a espansão vem com 4 cd's se não são utilizados
 
Acho que com a Cataclysm apareceu uma forma nova de actualizar os jogos. Como essa TBC que tens ainda não existia dessa cena (possivelmente esses cds são a versão 2.0 do jogo. Este já vai no 4.1)
 
Boas.
Vi que com este novo patch a TBC (primeira expansão do jogo) é agora grátis para quem já tiver o WoW original:

Blizzard dudes disse:
....
In addition, anyone who owns the original World of Warcraft, regardless of when they purchased the game, will automatically be able to access all of the content and features from The Burning Crusade expansion at no additional cost. It’s time to set forth from Azeroth, adventurer -- Outland awaits!
fonte:http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/2743724623?page=1#1

Está também nas patch notes, na parte de general (no fim desta secção)
http://us.battle.net/wow/en/blog/2993743

Cumps
 
Back
Topo