MMO World of Warcraft: The Burning Crusade

LOL... não é por nada mas aqui a uns meses a blizzard ofereceu m o wow por ter o starcraft... agora dão-me a primeira expansão... xD

só uma cena... eu ainda não comecei a jogar... tava a pensar começar agora nas ferias o facto de já ter a primeira expansão afecta alguma coisa?
 
Eu tenho aqui a caixa do WoW original, mas ainda não a activei.

Quer dizer que isto do BC já não se aplica a mim certo ?
 
Pelo que entendo é isso.

Como disse o Radeon Force, é normal que a empresa tente manter os clientes, se não consegue tem de cativar novos. A concorrencia é cada vez maior, e apesar de até agora nenhum mmo lhe fazer frente a debandada pode ser um mau sinal, então tem de fazer algo para evita-lo e/ou minimizar os prejuizos.
 
Para ja ainda nao apareceu nenhum jogo que faça frente ao WoW e é verdade, se bem que o Rift nao parece nada mal, se bem que quem joga MMORPG está à espera de mais fantasia e o Rift todas as chars sao muito... "humanas". Mas está para breve o lançamento do novo jogo Star Wars e vai ser um concorrente muito forte, o jogo pelo que li ainda esta em fase Alfa e mesmo assim esta bem bom. vamos la a ver como se sai o WoW
 
Faz hoje 15 aninhos (seus velhos)! :D

On this day, January 16, 2007, 15 years ago, World of Warcraft: The Burning Crusade was released. The Burning Crusade was the first expansion for the very well received game, and was highly anticipated. Introducing the enigmatic Illidan Stormrage and his "You are not prepared!" catch-phrase as well as two new and highly popular races, the expansion is remembered fondly all these years later.

Fondly enough that Blizzard released a Classic version so that players could relive, or experience for the first time, that journey through the Dark Portal into the broken world of Outland, hopefully sans the server issues and crashes that came with what was the fastest selling PC game ever at the time.

 
Back
Topo