MMO World of Warcraft: Wrath of the Lich King

Meh ~ Não fui a tempo. O problema é que preferia em Box para por ao lado do meu TBC e Classic (manias). Não vou gastar 35€ agora, embora já esteja quase a 70. Talvez fique a 70 por um tempo, vou completando uns Achievements, ganhado Rep com factions, pricipamente Kurenai e Netherwing, pelas mounts, upando profs e ir dando uns pwns do bracket 70-74.. Também não tenho muita pressa.
 
para quem fez quests da expançao wotlk tenho uma dúvida.
estou em dragonbligt e cheguei a uma parte em que da uma cinematic em frente a um gate que vai para icecrown.
ja vi a cinematic mas depois não aparece nada para eu fazer... esta tudo em chamas e estou dois dragoes, a rainha e outro, eu posso falar com a rainha mas a unica opção que aparece é para pedir que ela diga o que aconteceu, que é ver a cinematic outra vez...

o que é suposto acontecer ou o que tenho que fazer?
 
pois... já sei... mas também já sei que as quests seguintes foram apagadas do jogo devido ao cataclysm. parace que como houve mudanças em Undercity e estas quests iam dar a uma batalha lá agora não é possivel continuar.

o mal é que agora sinto-me um bocado perdido... não sei para onde ir... lol
 
Desenterranço de 12 aninhos para deixar esta análise:

WoW Factor: So why did people love WoW’s Wrath of the Lich King so damn much?
At the time when it was the current expansion, of course, Wrath was not seen as the best WoW would ever be. A lot of the problems the game had been wrestling with before were still present there, and arguably some of what Wrath did actually laid the groundwork for later problems that were overcorrected. (Wrath, for example, is the flashpoint that led to the overabundance of daily quests in Mists of Pandaria and the wild overcorrection of having basically none in Warlords of Draenor.) But people did still genuinely love Wrath and it has only grown in estimation since it was the expansion. What was its secret?

In a word? Accessibility. Except leaving it at one word actually blunts a lot of points into uselessness, so I’ll need about a thousand more. But for a general thesis, let’s just use six: Your choices are different, not wrong.
 
Uma das boas recordações que guardo da WOTLK foi o leveling, achei-o muito bem conseguido. As zonas eram incríveis em comparação com Outland e Vanilla.

Os raids estavam igualmente bem conseguidos mas apesar disso foram exactamente no novo sistema de raids que me levou a deixar de jogar. Nunca conseguir interiorizar a introdução das diversas dificuldades e das versões 10 e 25man, aliás, consegui entender a razão (estender ao máximo a necessidade de jogar para equipar as personagens) mas não "comprei" essa alteração e os raids deixaram de fazer sentido. De certeza forma sentia-me (ainda mais) como um hamster numa roda a correr sem fim à vista.
 
Foi a ultima vez que jogei o jogo "hardcore" embora já tivesse muitos dos problemas que mais tarde estragaram um pouco o jogo.

para mim nao ha nada como o classico, o fim dos raids de 40 e as grandes comunidades que a isso obrigava faziam muito do jogo para mim.
 
Eu acho que o jogo ainda estava na sua fase embrionária e vivia os seus golden days..foi a xpack que me dediquei mais a jogar...também porque a vida era outra na altura ainda era estudante.
Continuo a jogar WoW ainda hoje..mas sei que os seus anos dourados já lá foram..por isso não me entusiasmo muito com os futuros conteúdos do jogo.

Imagino por vezes se trocassem ordem as expansões se os hypes teriam sido diferentes..mas presumo que com o WoTLK o hype seria real..quem não gosta de ter um vilão que carregue uma Espada toda catita e uma armadura quem cabia perfeitamente num Lord Sith lol , Para não falar daquele cinematic final ( continua a ser a minha música preferida do WoW ).

O WoW em si está feito..desde há muito tempo..as mudanças que leva agora..serão sempre do agrado de uns e desagrado de outros..será sempre assim.


No meu caso o que eu gostava era que fizessem um ReWork em todo o pvp, se alguém está familiarizado com o pvp do Guild wars 2, acho que podiam tirar ideias de lá,mas sei que nisso já não vão mexer mais.
 
Desenterranço para assinalar o 12° aniversário do WOTLK, uma das melhores expansões deste jogo.

IncredibleSevereFiddlercrab-size_restricted.gif
 
Para mim a melhor. Gosto imenso de BC, mas a verdade é que sinto que WOTLK foi a melhor expansão, tem a melhor Lore de longe, excelentes raids, bom equilíbrio entre Hardcore e Casual, etc.

Só não era o maior fã do Leveling em Northrend, mas pronto.

Que a próxima expansão seja quase tão boa como WOTLK foi.
 
De certa forma foi esta XPAC que deu um "final" ao arc iniciado no Warcraft 3, como tal, é normal que para muitos tenha sido de longe a melhor expansão pois foi o culminar de uma história com vários anos de desenvolvimento. As restantes expansões vieram dar continuidade à história mas não foi a mesma coisa.
 
Back
Topo