MMO World of Warcraft: Wrath of the Lich King

Brutal Embrace - Alliance - Quel'Thalas

Boas pessoal, abri este post porque o outro já está fechado a algum tempo.
Kills


Ulduar - 25 man
Flame Leviathan + Heroic: Shutout
XT-002 + Heroic: Nerf Grafity Bombs
Razorscale + Heroic: A Quick Shave
The Iron Concil
Kologarn


Ulduar - 10 man
Flame Leviathan + Shutout
XT-002 + Nerf Gravity Bombs
Razorscale + A Quick Shave
The Iron Concil + I Choose You, Stormcaller Brundir
Kologarn
Auriaya
Freya
Thorim

www.brutalembrace.com
as kills ainda não estão atualizadas no site.
 
Última edição:
Ignis - Heroic: Shattered 20 - 4 - 09
Hodir + Heroic: Staying Buffed All Winter + Heroic: I Have the Coolesst Friends 1 - 5 - 09
 
Última edição:
Ora e o seguinte...

Este é o meu PC incrivel:

P3 733mhz
389ram
gforce2mx400 64mg
disco 80g 7200
mother board e uma oldschool da asus


Até ao BC conseguia jogar fosse onde fosse tirando grande quebra de frames em cidades grandes (ogrimar) e uma quebra mais acentuada em shatra.

Instalei o WOTLK e aquilo supostamente pedia ja um p4 1.4g e era impossivel correr o jogo num P3 com uma frame rate minimamente aceitavel.

Mas a realidade é que o jogo (pelo que pude comprovar com a conta de um amigo meu) corre igual aos antigos...

Eu pus as settings todas no minimo 24b cor a 800x600 e tenho uma frame rate estavel nos 15~20fps com ocasionais quebras aos 10fps. Na cidade é que já era mais chato de andar que aquilo nao passava dos 1~2fps mas la me orientava por la xD mas de resto a matar varios mobs ao mm tempo instance 5pessoas (10 nao testei e mais altas n da de certeza xD) e ir a cidades mais pequenas o jogo corre perfeitamente bem (para a maquina que é obviamente sempre nos 15~20fps)

eu usei umas supostas macros para o wotlk nao sei se funcionam mas era o seguinte:


Simple, but this should allow you to tweak your settings a bit easier.

Make sure you have "/console shadowlod 0" set for the 1st 3 macros.

HIGH:
/console overridefarclip 1
/console farclip 2000
/console horizonfarclip 6226
/console groundeffectdensity 256
/console groundeffectdist 140
/console smallcull 0
/console skycloudlod 3
/console characterAmbient
/console extshadowdetail 4

MED:
/console overridefarclip 1
/console farclip 1750
/console horizonfarclip 2112
/console groundeffectdensity 128
/console groundeffectdist 140
/console smallcull 0
/console skycloudlod 2
/console characterAmbient
/console extshadowdetail 3

LOW:
/console overridefarclip 0
/console farclip 1277
/console horizonfarclip 2112
/console groundeffectdensity 96
/console groundeffectdist 140
/console smallcull 0
/console skycloudlod 1
/console characterAmbient
/console extshadowdetail 2


NOTE - Make sure you type "/console shadowlod 1" for the following settings.

DEFAULT: - Default for WoTLK
/console overridefarclip 0
/console farclip 1277
/console horizonfarclip 2112
/console groundeffectdensity 64
/console groundeffectdist 70
/console smallcull 0
/console skycloudlod 0
/console characterAmbient 0
/console extshadowdetail 0

LOWEST: - Equiv to Classic WoW / TBC
/console overridefarclip 0
/console farclip 777
/console horizonfarclip 2112
/console groundeffectdensity 32
/console groundeffectdist 35
/console smallcull 0
/console skycloudlod 0
/console characterAmbient 0
/console extshadowdetail 0




Side Note - What does CharacterAmbient do?
Let Dr. Death Knight explain,

/console CharacterAmbient
0 = Default basic ambient lighting on characters.
0.1 - 1.0 controls how bright this ambient lighting is.
1.0 is equiv to when you click a character and they fully highlight.
No Value disables all character model ambient lighting so when they do light up from an external light source it looks far better and not washed out.


Mal entrei no jogo usei isso para por os valores default dos jogos antigos, penso que seja por isso que la deve dar para aguentar na expansão.

O que eu gostava de saber é se por acaso alguem por ai sabe mais alguma maneira de sacar mais uns frames ao jogo? acabam sempre por dar ajuda xD

Tou a falar de supostas macros ou mesmo alguma config mais xpto que ajude a ganhar alguma performance.

e quanto a "ah o teu pc é uma merd* deita isso fora e compra outro é ridiculo estares sequer a tentar correr o wow ai"
dinguei de 1~66 na perfeição nunca fui um jogador HC de wow por isso tambem nunca fui ate ao endgame (talvez se la chegar um dia ja tenha um pc em condicoes) mas para a diversao que procuro (dingar aqui e ali fazer umas instances matar uns gajos da aliança e fazer umas bgs) por incrivel que pareça este pc chega. E penso que va chegar agora para colar durante um tempo no wow que não chego a 80 tao rapido com universidade e muita coisa pela frente...
 
Tenta usar o minimo de addons!


Não uses o Carbonite ou Quest Helper ,isso mama Frames que é uma coisa parva!


Addons so vou por o atlas acho... ja agora o agro meter da tambem é leve? de resto acho q so esses dois é q eram mais indispensaveis, mesmo o agro meter so o ligava poucas vezes...

Vou activar agora os 10dias da minha conta a ver como corre com os addons xD

No BC eu usava questhelper e não baixava assim tanto mas não o vou por desta vez pq mesmo assim o jogo da pa ver q ta um pouco mais pesado.
 
Tive a ver os minium requirements da TBC -> Wotlk e alteraram um bocado.

  • Windows XP SP3 or Vista SP1 (Windows 2000 no longer supported)
  • Pentium 4 1.3 GHz or AMD Athlon XP 1.5 GHz (up from 800 MHz Intel/AMD).
  • RAM: 512 MB
  • Video: GPU with hardware transform and lighting and 32 MB VRAM, same as before.
Podes tentar usar as macros, que são compatíveis para todo o jogo, mas de qualquer das maneiras começa a pensar em meter algum de parte para fazeres um upgrade ao pc, porque se quando chegares a 80 decidires ir a raids deve te ficar lento para burro. :(
 
Bem já tou a 78 e espero em breve chegar a 80 e começar a fazer heroics, até agora passei tudo perfeitamente, todas as instancias com frames aceitaveis e que não me fizessem ficar para traz ^^

engraçado vai ser quando tiver equipado pa ir a raids 10, a ver se o pc aguenta com aquilo, quando la chegar eu aviso se consegui tal proeza xD
 
unico jogo que neste momento tem um potencial para bater wow é o aion desde que tirem o click to move e o auto-follow atack odeio isso estraga o jogo todo. se é isso que procuram ...

war eu ja joguei e é muito fixe gostei muito do pvp mas não tenho pc para jogar isso , jogava aos breaks XD desisti a nivel 9 .

so ta la o disable click to move auto follow atack e msm do jogo o que estraga consigo jogar so com uma mão -.-

podes jogar agora no open beta chines como faço mas fui buscar o tradutor se não nao conseguia jogar lol...

EU tenho o link de como se criar a conta na china no pc do meu irmao e aonde arranjar o tradutor se quiserem ligo o pc e meto aqui o link querem? tenho la um mage em lvl 7 scout a 3 e um warrior a 2 XD


e lixado e o lag , porque os servidores tao na china...
dame 5 min e meto aqui o guide para jogares no open beta chines e facil.

aqui esta pessoal http://www.themondrated.com/showthread.php?t=4110 exprimentem o jogo é free e sinceramente acho que vai mandar o wow abaixo :)
 
Última edição pelo moderador:
Eu não percebo o interesse de mandar o WoW abaixo sinceramente.
Cada jogo tem a sua maneira de jogar..

O jogo só é free até 15 horas, dps disso tens que pagar. Era uma festa :P
 
Antes de mais boas tardes e agradeço desde já a ajuda.
Pois bem, o que se passa é o seguinte:
Um amigo meu comprou o WoW WotLK na ***** do Vasco da Gama (o jogo estava selado, e ele ainda tem o talão) para fazer upgrade da sua conta tBC. O problema é que após inumeras horas a instalar o jogo e a sacar os ultimos patches, quando foi a activar a conta apareceu-lhe a seguinte menssagem:
" An error has occurred on this page
This authentication key has already been
used. Please contact our Account and Billing team via www.wow-europe.com/en/support/."
O que deve ele fazer? reclamar na ***** ou ligar para a Blizzard?

-cumps
 
Antes de mais boas tardes e agradeço desde já a ajuda.
Pois bem, o que se passa é o seguinte:
Um amigo meu comprou o WoW WotLK na ***** do Vasco da Gama (o jogo estava selado, e ele ainda tem o talão) para fazer upgrade da sua conta tBC. O problema é que após inumeras horas a instalar o jogo e a sacar os ultimos patches, quando foi a activar a conta apareceu-lhe a seguinte menssagem:
" An error has occurred on this page
This authentication key has already been
used. Please contact our Account and Billing team via www.wow-europe.com/en/support/."
O que deve ele fazer? reclamar na ***** ou ligar para a Blizzard?

-cumps

www.wow-europe.com/en/support/."
blizzard.
 
Em que ficamos? Ele ja mandou um email para a Blizzard de qualquer modo. Mas a ***** é obrigada a dar-lhe um WotLK novo não? como é que ele pode provar a sua inocência? ou eles nem ligam a isso?
 
Em que ficamos? Ele ja mandou um email para a Blizzard de qualquer modo. Mas a ***** é obrigada a dar-lhe um WotLK novo não? como é que ele pode provar a sua inocência? ou eles nem ligam a isso?

A partir do momento em que a caixa vinha selada de origem nada a fazer na *****, eles nao tem culpa do erro da blizzard, mas se o plastico que vinha na caixa do jogo ter sido feito pela a ***** ai a ***** tem que se responsabilizar porque provavelmente aceitou a devolução posterior do jogo.
 
Back
Topo