MMO World of Warcraft: Wrath of the Lich King

Desde o TBC que a Blizzard anunciou a introdução de uma nova expansão, cada 12 meses.

Exactamente!

E até não acho ser uma média muito má. Sempre dá muito tempo para quem não é "hardgamer" para explorar o conteúdo (nem sempre, caso os jogadores não sejam/gostem de raiding), e deixa quem é "hardgamer" com agua na boca a espera :)
 
This fuc**ing sucks! Duvido que a maioria das guilds tenha tempo sequer pra equipar tds s jogadores cm tier 4 o que nao e nada de mais, pois a expansao tem mais pra oferecer. E os que esfolaram os cus pra ter melhor que isso estao sujeitos ao mesmo sacrificio outra vez, raidar em media 6 horas pr dia... estou desiludido... vou mas e poupar arena points e honour pra me equipar cm gear lv 80 qnd chegar a expansao... Que estupidez, basicamente so dao hipoteses aos Nihilum pra explorarem a expansao ao maximo e o resto que se lixe. Mas uma coisa e certa qnd chegar a expansao, vou raidar as raid instances de lv 70 pra items raros, ex mounts. EU nao tive sorte mas o lock que farmava strat&scholo cmg a lv 70 ganhou a mount to Baron e e linda. Eu quero aquele Phantom, * flying mount e dps vou farmar strat pra outra :P
 
tipo ninguém obriga o pessoal a ir logo pa northrend ... a grande maioria das raiding guilds mais serias estão a acabar ssc e the eye e a ir pa mount hyal/bt ... por isso é mais que previsível que já tenham morto o illidian quando sair a expansão.

não vejo o problema de haver content a mais ... cada um explora ao seu próprio ritmo ... problemático é se houve-se content a menos e o pessoal não tive-se nada para fazer.

eles podiam esperar anos e mesmo assim grande parte da população do jogo não iria sequer ter uma piece do tier 5... quanto mais do 6
 
Para mim esta expansão é uma noticia exelente. Com horarios marados de trabalho,
namorada e tempo em viagem entre casa-trabalho-casa da namorada, é-me
dificil arranjar horario para raidar. De kara só ainda vi a porta LOL.
Com uma nova expansão= novas quests+lvl+instances de 5. No entanto
compreendo a apreensão de muitos... horas perdidas em raids e uns roxos arranjados
após uns belos wipes que são postos de parte em lvl 80. Mas com a saida de novos
mmorpg a Bizz é cada vez mais pressionada a arranjar novidades, que como sempre
agradam a uns e desagradam a outros.
 
tipo ninguém obriga o pessoal a ir logo pa northrend ...
não vejo o problema de haver content a mais ... cada um explora ao seu próprio ritmo ...


Isto é muito bonito de se dizer mas por acaso ja tentaste arranjar grupos para BRD, L(U)BRS, MC, BWL, etc ?

Sabes perfeitamente que o conteudo antigo MORRE.
 
Isto é muito bonito de se dizer mas por acaso ja tentaste arranjar grupos para BRD, L(U)BRS, MC, BWL, etc ?

Sabes perfeitamente que o conteudo antigo MORRE.

Pa obviamente que para puggar ... é complicado, até porque não ha razoes pa la ir

agora na minha guild o pessoal faz frequentemente nos free days a onyxia,world bosses e bwl para gold

Conheço varias guilds que ainda fazem o conteudo pre-tbc po gozo ou para relembrar os velhos tempos.

agora puggar acredito que seja complicado ... mas também nunca foram instancias puggaveis, tal como as raids zones da expansão não o são ...
 
Quanto aos raids antigos, parece que eles querem dar ao pessoal que não teve oportunidade de ir a Naxxramas um bonus... Fala-se numa espécie de "heroic Naxx" para a expansão.
 
Isto é muito bonito de se dizer mas por acaso ja tentaste arranjar grupos para BRD, L(U)BRS, MC, BWL, etc ?

Sabes perfeitamente que o conteudo antigo MORRE.

O conteudo antigo morre no sentido que os drops n suscitam interesse, no entanto
porque não combinam na guild uma run dessas só para o relax? Muitos players (eu
incluido) não conhecem essas instances, pelo que a adesão normalmente até é grande.
O meu char só meteu os pés em ZG e AQ20 pós-TBC, e foram umas runs bem fixes.
A solução tambem poderia passar pelo que o Anamnesies refere no post dele, dar a
capacidade a essas instances de serem Heroic, tendo o cuidado de adicionar novas
habilidades aos bosses.
 
Última edição:
Quanto aos raids antigos, parece que eles querem dar ao pessoal que não teve oportunidade de ir a Naxxramas um bonus... Fala-se numa espécie de "heroic Naxx" para a expansão.

Acho que a ideia é pegar em Naxxramas e reafinar pra 25 man lvl 80, segundo uma entrevista do Tigole (Jeff "Tigole" Kaplan, Lead Game Designer, da Blizzard) durante a Blizzcom.
 
Acho que a ideia é pegar em Naxxramas e reafinar pra 25 man lvl 80, segundo uma entrevista do Tigole (Jeff "Tigole" Kaplan, Lead Game Designer, da Blizzard) durante a Blizzcom.

Por acaso não tenho aqui o link (work internet FTL), mas hei de tentar postar aqui o texto dessa entrevista. Basicamente, a ideia é Naxx ser "a Karazhan para 80", ou seja, o primeiro raid para lvl80.

Acho que isto significa que eles prestaram atenção ao problema das guilds em gerir a passagem de 10man (Karazhan) para 25man (Gruul's), e que Zul'Aman é bem capaz de ser a última dungeon 10-man que vamos ver durante uns tempos.... É pena, porque pessoalmente acho o formato 10-man interessante, o erro para mim esteve mesmo no acabar das 40-man.
 
According to Kaplan (designer):

"So what I want to do in Northrend is to take Naxxramas in all of its glory, scale it down to the 25 man raid size, and then take the difficulty and retune it—obviously we’d tune for level 80, it would no longer be tuned for level 60, since that would be a little silly and it wouldn’t be a lot of fun for people at that point—but I want to put rewards in there that are very exciting to level 80 players, but make it the entry-level raid, very accessible, tune the encounters so that there’s something for everybody to do, and let the majority get a chance to see that content that they hadn’t seen before.

Source: http://www.insidemacgames.com/news/story.php?ID=15478
 
Eu tenho pena que nao possam dar um novo leque de opçoes na criação das 8 raças originais.De resto pouco de interessante vi nesta expansão.
 
Bem o que eu queria era mesmo novas classes e não apenas uma...Nem que fossem variantes das que já existem, mas com novas técnicas e isso...
Já agora também espero que estas informações sejam todas temporárias ou sejam apenas uma demonstração do que vai ser a expansão: era bom ver coisas novas também para os que estão a menos de nivel 60.

Por exemplo, a rapaziada de nível 40 (que é o caso do warlock com que jogo agora) está muito mal servida de dungeons: ou é Sunken Temple ou é Zul'Farrak.

Bem se eu vir que não vou gostar da expansão ou que a coisa me cheira a esturro, vou começar a jogar Age of Conan (dizem que não fica em nada atrás do Wow). :)
 
Por exemplo, a rapaziada de nível 40 (que é o caso do warlock com que jogo agora) está muito mal servida de dungeons: ou é Sunken Temple ou é Zul'Farrak.

Maraudon... Foi introduzida mais tarde precisamente por queixas dos jogadores de só terem ZF e ST...
 
Última edição:
Prefiro só ter uma Zul'Farrak ou um Scarlet Monastery, que é uma dungeon bem pensada e bem feita, do que andar a fazer coisas tipo Sunken Temple ou Uldaman...

<3 Zul'Farrak
 
Eu gostei das novidades, porque são novidades, mas espero que eles introduzam mais que isto e principalmente que finalmente façam um rework nas talents trees e nos novos spells para tornar o jogo um pouco mais equilibrado em PvP e falhas em PvE.
 
Prefiro só ter uma Zul'Farrak ou um Scarlet Monastery, que é uma dungeon bem pensada e bem feita, do que andar a fazer coisas tipo Sunken Temple ou Uldaman...

<3 Zul'Farrak

Lol, precisamente a minha opinião. A Sunken e Ulda apenas fui lá uma vez com o meu main
e bastou-me. Maraudon é muito fixe, mas, na minha opinião, muito grande para o seu lvl.
Espero que arranjem um dungeon como maraudon mas para lvl 80, com uns belos drops, de
modo a que a mlata não desanime a meio da run. Das minhas runs a Maraudon, apenas a fiz
a 100% com guildies.
 
Última edição:
Back
Topo