MMO World of Warcraft: Wrath of the Lich King

Alguem sabe se pra ter um Deathknight se é preciso ter 1 Pala ou pode se começar um deathknight do lvl1?
se der pra começar 1 do lvl1 vamos ter uma invasão pior que os shaman pra alliance e os blood elf pra horde
no video de apresentaçao ve-se 1 Pala a transformar-se num deathknight.
 
Alguem sabe se pra ter um Deathknight se é preciso ter 1 Pala ou pode se começar um deathknight do lvl1?
se der pra começar 1 do lvl1 vamos ter uma invasão pior que os shaman pra alliance e os blood elf pra horde
no video de apresentaçao ve-se 1 Pala a transformar-se num deathknight.

Se leres as noticias do jogo, vais ver que lá dizem precisamente que NÃO se começa um Deathknight do lvl1, mas sim que se "transforma" uma determinada classe lvl 70 e se começa a jogar com o dito cujo.

Ainda não disseram qual era a raça que iria ficar com o DeathKnight, mas quanto a mim é um bocado obvio que serão os Humanos (Aliança) e os Undead (Horde), mas isto sou eu que chato :002: (tambem há quem diga que serão os belfs).
 
Se leres as noticias do jogo, vais ver que lá dizem precisamente que NÃO se começa um Deathknight do lvl1, mas sim que se "transforma" uma determinada classe lvl 70 e se começa a jogar com o dito cujo.

Ainda não disseram qual era a raça que iria ficar com o DeathKnight, mas quanto a mim é um bocado obvio que serão os Humanos (Aliança) e os Undead (Horde), mas isto sou eu que chato :002: (tambem há quem diga que serão os belfs).

vai depender da raça? não fazia a minima.. va la que tenho um undead e um belf a 70 o.o.
 
a classe propria não acho que deva estar aberta nas raças todas, da mesma maneira que não há Tauradins e Gnome shamans...

deve é claro ser possivel desbloquear o Deathknight a quem quer que tenha 1 lvl 80, pelo que ouvi dizer, é o 1º requesito e depois deve haver uma questline
 
a ideia das hero classes é ser classes que não estão abertas a novos jogadores i.e. tens de atingir um certo patamar ate as poderes usar, de resto nada, vão ser classes como as outras , digo 'vão' porque já li que a blizzard tá com ideias de meter mais hero classes, pra já é só o Deathknight

por exemplo no City of Heroes havia 2 classes novas aquem tivesse 1 char no lvl máximo
 
Eu tb acho q vai ser uma coisa dessas, chegas com um char a 80 e fazes uma questline e desbloqueia a classe pra poderes criar uam char nova...isto pq se é transformar uma char feita numa nova char pode dar bastantes dores de cabeça à blizzard com queixas :D
 
Se for como a TBC, imo, já vale bem a pena.

O que eu gosto mesmo é questar, adoro ler o quest log e andar dum lado para o outro a fazer quests, a seguir a história, o drama, e o horror de Azeroth :-D
Não sou de farmar meses equipamento só para o ter, a razão da minha afirmação inicial resulta da enorme qualidade das quests da TBC em contraste com as de WoW Classic.
Quem levelou um char, sabe bem que a expanção é tudo o que o Classic deveria ter sido em materia de quests, historia e interactividade geral com o mundo do WoW.

For the horde!
 
Esta cena de criar o DK tem de dar para todas as classes :(

Para quem tem um troll como eu...visto assim nessa maneira n podia criar...
 
isso nao sei... mas ficaria muito mal na historia ver trolls death knights... mas ainda ninguem sabe nada acerca do dk...
apenas se sabe que quando o obtens começas do nível 55 ou 60 e não do nível 1

cumps

Enganas-te, um guild mate meu, um dos que me dou melhor foi aos torneios da Blizzcon e eles explicaram como vai ser o DK, vai estar desbloqueado para todas as class's e raças, e nao vai ter mana/energy/rage bar's como ate agora. Vais ter uma especies de 3 slots, onde vais ter umas especies de Gemas, vermelhas, azuis e verdes/amarelas(nao me lembro). Depois vais fazer varias combinações, tipo "vermelha, vermelha, azul", ou "azul, azul, azul" etc... E depois dos teus troques vao ussar essas tais gemas.

Foi isto que eles disseram no Blizzcon. Claro que a blizzard ainda vai poder mudar isto, sendo a blizzard como é.

Tambem havia ai um movie do blizzcon em que mostrava um gnome com a Frostmore, porque quando se ganha a Frostmore fica-se logo com a gear e aspecto de DK, ou uma cena assim marada, e eles a disserem que ainda tinham que arranjar aquilo porque o gnomo tava todo marado.

Fiquem Bem
 
wrong! ainda nao foi dito em que nível será necessário para desbloquear o death knight (em princípio 80), mas ao criares um death knight não começas no nível 1 mas no nível 55 ou 60!

desculpem-me muito por desenterrar o thread mas tinha que resolver este mal entendido :)

sry e cumps

Nao se vai começar um DK em 55 ou 60. Quem quer um DK, começa a lvlar uma char qualquer, e depois em 55 ou 60 começa a fazer as quests para aos poucos se ir tornando um DK, é uma transição que vai ser feita ao longo das quests.

Tambem ouvi disser, embora nao possa comfirmar, que as rewards dessas quests vao ser os troques de DK. Fazes uma quest, e no fim escolhes um dos troques que la ta. Isto vai fazer com que todos os DK's seijam difrentes.
 
e nao me enganei apenas disse ke achava ke ficava mal de acordo com a historia do warcraft ao veres um troll, orc, tauren, nightelf, gnome, draenei ou dwarf deathknight! por outras palavras, ficavam feios xD

cumps

Sim, é a mema cena que a horde ter palas, e nos shamans... Fica mal.. Mas a blizzard tem que fazer td "equilibrado" ou os bebes depois choram todos :/
 
Para acabar com as vossas duvidas, a blizz fez um blue post há umas semanas que dizia:
WotLK: No plan on limiting racial choice for when you create your Deathknight (src)

We don't currently plan on limiting racial choice for when you create your Deathknight. You don't turn your character into a Deathknight, but instead create a new one, yes.

Portanto sim todos vão poder ter o vosso DK!
 
Back
Topo