MMO World of Warcraft: Wrath of the Lich King

O link já andava aí a passear, mas dava que não tinhamos permissões para aceder... Infelizmente como estou no trabalho não consigo ver...

Quando chegar a casa já vou cuscar se há imagenzinhas de Northrend dado que já andam os mpq's no jogo...
 
Vai ser como a invasão de draenei shamans e belf pally's nos primeiros dias da BC... Toda a gente e mais o primo vai querer ter um death knight.

Felizmente, pelo que parece, não é preciso raidar para desbloquear o death knight. As informações até agora apontam para uma quest chain ao género das mounts de pally ou lock. Só espero que seja bem dificil e que requira skill, e não passar dias a fazer a mm treta como é para ter um netherdrake.

Mas realmente, a classe de death knight ainda é a coisa que mais me entusiasma nesta nova expansão:

- novo continente - ok, fair enough
- level cap 80 - mais do mesmo... havia alguem que n esperasse isto? 60-70 all over again
- profissão nova: inscription - giro, mas acho que como se falou ha uns tempos, de epic spell drops era mais interessante que isto
- possibilidade de mudar o penteado do char - lol
- possibilidade de ter mais danças - lol
- novo battleground, nova arena - se for qq coisa como eye of the storm, deixem lá tar, obg
- siege weapons - lol

Espero bem que arranjem mais motivos de interesse até ao release... Até agora, parece burning crusade all over again.
 
Vai ser como a invasão de draenei shamans e belf pally's nos primeiros dias da BC... Toda a gente e mais o primo vai querer ter um death knight.

Felizmente, pelo que parece, não é preciso raidar para desbloquear o death knight. As informações até agora apontam para uma quest chain ao género das mounts de pally ou lock. Só espero que seja bem dificil e que requira skill, e não passar dias a fazer a mm treta como é para ter um netherdrake.

Mas realmente, a classe de death knight ainda é a coisa que mais me entusiasma nesta nova expansão:

- novo continente - ok, fair enough
- level cap 80 - mais do mesmo... havia alguem que n esperasse isto? 60-70 all over again
- profissão nova: inscription - giro, mas acho que como se falou ha uns tempos, de epic spell drops era mais interessante que isto
- possibilidade de mudar o penteado do char - lol
- possibilidade de ter mais danças - lol
- novo battleground, nova arena - se for qq coisa como eye of the storm, deixem lá tar, obg
- siege weapons - lol

Espero bem que arranjem mais motivos de interesse até ao release... Até agora, parece burning crusade all over again.

Nos primeiros dias ? atão via ser preciso ser level 80 e fazer alta quest pa desbloquear a heroe class ... vai demorar bastante tempo
 
Tenho pena que não tenham aproveitado para melhorar a antiga zona de Azeroth.
Mesmo que, agora, se trate de algo temporário, sempre seria mais agradável começar uma nova char sem ter que levar com exactamente o mesmo conteúdo que levámos à quase três anos atrás...

Também há que ver como será o gap de equipamento.
Se será o mesmo que o TBC, em que verdes de nível 65 superavam épicos tier 2...
Death Knight não me cheira que seja a única hero class, seria demasiado uniforme.
Ainda bem que não foram introduzir novas raças, o lore já foi violado o suficiente.
 
Tenho pena que não tenham aproveitado para melhorar a antiga zona de Azeroth.
Mesmo que, agora, se trate de algo temporário, sempre seria mais agradável começar uma nova char sem ter que levar com exactamente o mesmo conteúdo que levámos à quase três anos atrás...

Pois mas eles tão-se a lixar para isso, visto que o que lhes interessa é o lucro, updates a algo que toda a gente obrigatóriamente tem para jogar não lhes dá $....

Provavelmente isto so sairá para o proximo ano, de qualquer forma, mais parece que estão a gozar com os casual players.
 
Mais informaçoes intressantes para quem raida ...

The Dungeons & Raids Panel was a great panel to sit in on. From the insight Jeff Kaplan gave on the core design of a dungeon to the details Scott Mercer provided on encounter design, to some hot new info on upcoming dungeons and UI features to support raids.

A quick recap:

* A new raid dungeon harder than Black Temple will be added before the expansion. Expect this to be the Sunwell Plateau with the final boss being Kil'Jaeden.
* Blizzard would like to add another 5-person dungeon before the expansion.
* Level cap of original WoW was first going to be 70, with Northrend and Outland included, but Blizzard realized their ambitions were bigger than both their budget and time allowed.
* There will be one less max-level 5-person instance in WotLK compared to TBC because Jeff Kaplan feels that Heroics greatly supliment the need for an abundance of max-level dungeons.
* Blizzard wants to do more 10-person instances in the future.
* Blizzard wants to re-introduce Naxxramas in Northrend as a molten core level dungeon so more players can experience one of the best raid dungeons created.
* "A lot more" Heroic badge rewards, better than current rewards, will be added with the Zul'Aman patch to help off-spec classes out with itemization gaps.
* Jeff Kaplan would like to see the new Siege Weapons and Destroyable Buildings added to PvE content as well, but it's not something 100% yet.

Major UI Additions

Blizzard wants to add all of the following to the base UI:

* Built-in itemrack-like system that allows you to swap gear sets quickly. One thing Blizzard will be able to offer that addons can't is real storage space for resist gear with this system.
* Built-in threat meter for players so that managing threat is a bit easier.
* Built-in Deadly Boss Mods-style boss warning system to allow better warnings for crucial situations.


kil'jaeden 8| insane

acho piada toda a gente ja tar a mandar abaixo a expansao quando tao pouco se sabe dela :lol:
 
Moralez disse:
Tenho pena que não tenham aproveitado para melhorar a antiga zona de Azeroth.
Mesmo que, agora, se trate de algo temporário, sempre seria mais agradável começar uma nova char sem ter que levar com exactamente o mesmo conteúdo que levámos à quase três anos atrás...

Parece que estão a olhar para isso e que vão melhorar o contéudo 1-60 e 60-70.

http://www.wowinsider.com/2007/08/03/liveblogging-the-blizzcon-expansion-demo-panel/ disse:
1:41pm: Q&A Time. More work done towards midlevel content? Yes, we may do more of that before the expansion, but we want players to roll up. Will be changes coming to speed up 1-60 and 1-70.
 
Pessoalmente até agora a expansão tem sido um pouco uma desilusão... tirando os death knights (que vai haver aos pontapés como agora há palas e shamans) tudo o resto me parece um pouco sem sal e mais do mesmo. Talvez por a TBC ter sido a 1ª expansao tenha tido outro impacto... eram raças novas, uma profissao, um novo continente, flying mounts dungenons etc etc. Esta parece mais do mesmo mas um pouco mortiça :S

PS. Por favor parem com essa coisa de dizer que jogar é perder tempo e quem passa muito tempo a jogar não tem vida bla bla que já não há paciência!!
 
É como disse... enquanto não sair um jogo que supere o World of Warcraft as coisas vão continuar como estão.
É que, o jogo pode ter muitas falhas, é uma grinding feast... mas, epah, são 9 milhões de assinantes!
 
Para mim o que mais me desilude são mesmo os death knights, não me parece que o meu druida possa vir a ser incluido nas poucas classe que terão acesso aos Death Knights, assim é um bocado injusto que uns possam e outros não..
Tou mm a ver se forem só os paladinos a poderem fazer o death knight, vai ser só ppl a levlar paladinos para depois criar um death knight -> LOL

Outra cena que me chateia é que um gajo anda para aqui a tentar arranjar gear fx e quando estiver perto de entrar em Black temple sai a expansão e todo o gearzinho bonito que já temos vai todo para o vendedor.. :S

Apesar disso algumas coisas que o Sparrowhank disse parecem-me bastante interessantes, como poder ir a Nax explorarar aquilo como deve de ser! Uma boa ideia sem duvida!
 
Última edição pelo moderador:
fogo, a blizzard nao para.

Ainda agora lançou a bc e ja ta a anuncira nova expansao.

Foi pena ter deixado de joghar ha uns meses por falta de tempo senao era certo que a comprava.

cumps
 
Eu acho cedo para anunciarem mais uma expansão apesar de não se saber a data de lançamento...isto porque a maior parte (pelo menos do que eu tenho conhecimento) não explora o conteúdo do jogo...:sad:
Abraço
 
Eu acho cedo para anunciarem mais uma expansão apesar de não se saber a data de lançamento...isto porque a maior parte (pelo menos do que eu tenho conhecimento) não explora o conteúdo do jogo...:sad:
Abraço

e la para 2009...
eu axo bem visto que o BC foi um um bocado fraco...
 
Back
Topo