MMO World of Warcraft: Wrath of the Lich King

Se jogas em servers US cuidado a comprar a Key, verifica se compras key de versão US ou EU. Se jogas em US e metes uma Key UE não te vai dar.

ABraço
 
Como e isso da trial do wotlk? Podes explorar todo o conteudo da wotlk com o teu toon? E ele consegue lvlar ate 80 e apanhar ites da wotlk? Entao e depois quando a trial acaba? Ele volta a 70 e os itens desaparecem ou mantem-se como estava?
 
Como e isso da trial do wotlk? Podes explorar todo o conteudo da wotlk com o teu toon? E ele consegue lvlar ate 80 e apanhar ites da wotlk? Entao e depois quando a trial acaba? Ele volta a 70 e os itens desaparecem ou mantem-se como estava?

Não podes passar do nível 70 na trial. Também podes criar um Death Knight, mas só o podes levelar até 70.
 
Não percebi bem a pergunta,mas se a tua intenção foi perguntar se podias poupar trabalho ao instalar o Wow completo instalando só a WOTLK,sim podes,basta instalares o Wotlk,claro que precisas da conta upgraded para as 2 expansões,sem isso nada feito

Tens a certeza que dá para instalar só com o Wotlk? :confused:

Eu sempre pensei que para instalar o WoW até Wotlk se tinha de instalar os 3 (vanilla, tbc e wotlk) e depois fazer os updates que faltarem.
 
Aconteceu perder os cd's do wow e fiz o download do jogo pelo o servidores do wow, e por acaso instalei so o Wotlk e funcionou perfeitamente, poupa-se imenso tempo :p
 
Instalar é uma coisa, jogar é outra! Podes instalar o WOTLK à vontade mas não o vais poder jogar porque para o activar tens de ter uma Burning Crusade account..
 
epa, nao percebi bem..

Se tiveres so a conta do Vanila, podes instalar tudo a vontade, quando estiveres a jogar so teras direito aquilo que o Vanila te oferece.

Se tiveres so a conta do Vanila e quiseres saltar para a do WOLTK sem comprar o TBC, nao, isso nao da.

Se tiveres so o vanila instalado e quiseres instalar logo o WOLTK, acho que da, nunca tentei mas um user mais a cima ja o confirmou.

O q eu costumo fazer com o WOW e manter sempre uma copia mais ou menos actualizada da pasta do jogo ja instalado, no disco externo. Seja par apor no portatil, no pc dum amigo ou quando formato o meu pc, poupo horas e horas.
 
Boas voltei a jogar WoW tendo parado na Burning Crusade e agora para a Cataclysm vou precisar do Wrath of the Lich King

podem-me indicar sites de confiança para adquirir uma cd-key, ou seja, a compra digital por valores à volta dos 20€ ? É que aqueles 35€ que a Blizzard pedem são um "roubo".
 
Boas voltei a jogar WoW tendo parado na Burning Crusade e agora para a Cataclysm vou precisar do Wrath of the Lich King

podem-me indicar sites de confiança para adquirir uma cd-key, ou seja, a compra digital por valores à volta dos 20€ ? É que aqueles 35€ que a Blizzard pedem são um "roubo".

Já comprei CD Key's na ***** e nunca tive problemas (apesar de venderem tb gold etc...ha praí um post sobre isso.) Está a 19.90€ mas parece estarem sem stock :s
 
Para já encontrei os seguintes :

http://www.guy4game.com
http://www.gamevive.com
gamersloot.net

Só que é muito dificil de perceber se são de confiança...

Tinha um amigo que comprou a dele do *****.net mas está também Out of Stock.

Se alguém puder ajudar ficaria agradecido (ando pelo Burning Steppes a subir um Druid enquanto não arranjo Key para transferir o meu Shaman que tá capped a 70)
 
Back
Topo