MMO World of Warcraft

Korben_Dallas

Zwame Advisor
https://worldofwarcraft.com/en-gb/


Blizzard has released some new screenshots of World of Warcraft, their upcoming MMORPG. The screenshots displaying everything from a gruffy looking wizard to a breathtaking view of a human castle.

wow19.jpg


wow18.jpg


wow15.jpg
 
Já começa a meter nojo... :puke:

Doom3, não joguei a leaked porque não quiz. O mesmo se passou com a do HL2... agora o Stalker e WoW... epá, isto já mete mesmo muito nojo!!!
 
Caganosleaks precisamos urgentemente do teu quote :S


FDS lames ....


O PainKiller tb foi leaked ... pre alpha version :S
 
Realmente já METE NOJO! >( >(

Estou à espera desse jogo, porra! Há gente que nem à porrada vai ao sitio.
Agora sai qd, 2005? fds!:die:
 
Mas porque é que insistem em meter tudo no mesmo saco?
Uma coisa é leakar versões beta ou completas (A maior parte dos jogos até chega primeiro à net que à loja :P), outra coisa completamente diferente foi o que se passou com o Half Life 2, onde vão ter de re-escrever certas partes do codigo por causa de exploits e outros.
Se disserem que por causa da leak vão ter de adiar o jogo, então estão a MENTIR. (a não ser que seja mesmo codigo do jogo ou assim)
 
Originally posted by caganamata
Realmente já METE NOJO! >( >(

Estou à espera desse jogo, porra! Há gente que nem à porrada vai ao sitio.
Agora sai qd, 2005? fds!:die:

O jogo deveria sair lá para fins do ano mas com isto deve sair lá para meados de 2005. :005:

Eu estou a querer experimentar o game pq o último MMORPG que joguei ( Star Wars Galaxies ) não me convenceu lá muito >(

Agora gostava de jogar outro para me entreter um pouco. Alguma sugestão ?
 
Originally posted by Korben_Dallas
Esperemos é que a Blizzard mande mais um expansion pack para o War3 entretanto :P

Com a qualidade de sempre claro!

É isso mesmo amigo Korben! Eu por acaso ainda não acabei o Frozen Throne, mas vou jogando aos poucos! Já acabas-te?
Se sair outra expansão para o WarC 3 encomendo logo da net.

Quanto ao WOW é pena... a Blizzard demora tanto tempo a fazer os jogos (mas ao menos saem sempre produtos brutais...) que com este leak deve atrasar ainda mais.

Isto dos leaks já mete muito nojo mesmo.

Não sei se vou adquirir este jogo. Só se tiver campanha single-player, mas dúvido muito. É que pagar X dollars por mês para jogar... é duro!
 
Originally posted by ReD_WaRRioR
Agora gostava de jogar outro para me entreter um pouco. Alguma sugestão ?

Joga ao trial de 15 dias do ragnarok ou então experimenta o Dark Age of Camelot, joguei na fase beta e achei espetacular.
 
Joguei a trial do RO 2 vezes .. é fixe o game talvez volte.
Tava com ideias de experimentar o Everquest ou o Daoc mas gostava era de encontrar alguém que jogue actualmente.
 
pah fdx! Isto agora tah na moda pelos vistos!

pah os gjos responsaveis por fazerem estas *****s era logo :die:
 
Então pessoal,

Quem é que anda a contar os dias para poder entrar no mundo desta verdadeira obra prima dos jogos de computador?

Quanto mais leio e mais vejo sobre este jogo, mais ansioso fico. A Blizzard tem fama de arrebentar com os tops de vendas em qualquer jogo que lançam, acho que este vai estourar por completo e de vez os tops.

Checkem: http://www.blizzard.com/wow/
 
Count 3. Mas o problema vai ser ter que pagar mensalmente para poder jogar... para os américas é suportável, mas acho que para nós não é. Eu falo pelo menos por mim. Acham que o jogo vai ter alguma componente Single Player? Era fixe. Ao estilo deo NWN, depois podiam fazer um editor porreiro para o pessoal ir fazendo mais histórias, quests, bla bla bla...
 
Back
Topo