MMO World of Warcraft

Acho que sim .
Ainda tenho que ver como vou comprar os outros 2 jogos xD
Agora outra duvida, é assim tão dificil arranjar uma guild boa e simpatica que tire todas as duvidas de num newbie (eu) ?
Eu ja procurei e procurei, mas só vejo guilds que pedem requesitos e etc.

Hoje em dia é mais complicado, a maioria do pessoal só forma guilds com intuito de explorer o content high end, mas de certeza que se procurares bem vais encontrar uma ou duas social guilds.

Ou então procura aqui no forum guilds nacionais que aceitem low levels. Devem existir de certeza.
 
tou em 7 mas tambem fiz quests
tenho a barra azul e acho q ha uma barra azul transparente( quase nao se ve) a seguir

mobs sao montros tipo lobos nao e?

EDIT: JA CONSEGUI, ficou roxo e continuou a andar

tipo eu tou a 7 e so faço quests ainda nao fiz mais nada
tou a fazer bem?

e tou sempre a morrer algum conselho?
 
Última edição:
A barra azul é o rested (quando estás numa cidade ou num Inn ficas rested, isso quer dizer que até atingires o fim da dita barra azul tranparente ganhas XP muito mais depressa), a barra roxa de XP é simplesmente o normal, ganhas XP normal). Fazes bem em fazer só quests continua assim sempre a fazer as quests.
Quanto à dica de estares sempre a morrer, não sei que classe és, mas não há propriamente uma dica que te possa dar, aprender a dominar o teu char e a saber o que podes fazer nas diferentes situações e evita lutar contra muitos mobs ao mesmo tempo, ou lutra contra mobs que te apareça o nivel deles a laranja ou vermelho (quer dizer que são demasiado fortes pra ti).
 
Depende do que quereres para a tua personagem,eu pessoalmente aconselho mining (tanto para ganhar dinheiro) depois podes aliar o enchanting,jewelcrafting ou blacksmithing á tua personagem e acho que ficas bem servido.

Em relaçao ao estares a morrer sempre... ao prencipio é normal,se vires que nao aguentas com um mob,basta começares a fugir,eu como mage isso pra mim é um problema,se bem que agora já se vai "aguentando"
 
Ao nível 20 podes aprender riding, e compras uma mount, eles mandam uma carta pelo correio a dizer que podes aprender e comprar a mount num determinado sítio.
 
Boas pessoal, comprei o wow a pouco tempo. Ainda nem o instalei... Porque ...

Estou a espera do meu pc novo, e o meu problema é, será que posso instalar o jogo no meu pc actual e depois voltar a instalar no proximo pc?? ( com o mesmo cd, ou alguma cena do genero. )

Aguardo resposta Obrigado.
:P
 
boas pessoal, joguei o trial do wow e finalmente quando os dez dias de trial acabaram decidi comprar o jogo. Comprei e fiz upgrade a conta e por fim instalei com o dvd que vinha , o wow. O problema e que depois de ele fazer uns patches acaba por nao me deixar jogar pois fica em loadings indeterminados quando faco log in e reparei que o fundo do ambiente muda para o lich king o que acho estranho pois so tenho o world of warcraft classic. Alguem me pode ajudar? reparei tambem que o ficheiro "world of warcraft launcher" fica como ficheiro desconhecido. Ah e estou a jogar num macbook.
 
Back
Topo