MMO World of Warcraft

hum mas eu tnh mac, funciona na mesma ao fazer isso?

Na verdade n faço a mínima mas na net disse que aquele patch (era 3.3.0 acho) n dava para muita gente e esta era a solução, entrar na sessão de administrador ou quem pode clicka button direito e Executar como administrador. E eu disse para experimentares pa :eek:

...Aconteceu-me no private... Mas assim que tiver meu proprio pc vou jogar oficial I PROMISE!
 
boas pessoal, joguei o trial do wow e finalmente quando os dez dias de trial acabaram decidi comprar o jogo. Comprei e fiz upgrade a conta e por fim instalei com o dvd que vinha , o wow. O problema e que depois de ele fazer uns patches acaba por nao me deixar jogar pois fica em loadings indeterminados quando faco log in e reparei que o fundo do ambiente muda para o lich king o que acho estranho pois so tenho o world of warcraft classic. Alguem me pode ajudar? reparei tambem que o ficheiro "world of warcraft launcher" fica como ficheiro desconhecido. Ah e estou a jogar num macbook.

Isto é normal eu só tenho o TBC e também aparece, quanto ao problema não sei secalhar instalaste a cena do windows em vez de mac, não sei pois não conheço os macs nem sei como funcionam =P
 
Penso que este seja o sítio ideal para a pergunta que vou fazer.

Alguém conhece(aposto que conhecem montes deles) um guia sobre as instances do wow em que diga todas as quets ligadas ás mazmorras e suas localizações?
 
Penso que este seja o sítio ideal para a pergunta que vou fazer.

Alguém conhece(aposto que conhecem montes deles) um guia sobre as instances do wow em que diga todas as quets ligadas ás mazmorras e suas localizações?

Tens aqui uma lista completa das instâncias do wow, clicas na que queres, e lá dentro tens as respectivas quests que existem, onde ir busca-las, etc.

http://www.wowwiki.com/Category:Quests_by_instance

Geralmente uso essa lista apenas para ir buscar o nome das quests, depois vou ao Wowhead ver como o pessoal as fez (especialmente chain quests)

O AddOn ATLAS faz isso.

Não sei se estás a referir-te ao Atlas Loot ou ao Atlas Loot Enhanced, mas nenhum destes te indica as quests (pelo que vi até agora), indica sim o loot e dá-te um mapa das instâncias.
 
Não sei se estás a referir-te ao Atlas Loot ou ao Atlas Loot Enhanced, mas nenhum destes te indica as quests (pelo que vi até agora), indica sim o loot e dá-te um mapa das instâncias.

Pois, assim de repente tb nao sei qual deles é...tenho instalado tudo o que é Atlas. Mas um deles garanto-te que tem as quests. Até diz as quest disponiveis por facção em cada dungeon.
 
Venha de lá a Pá de Ouro. :D

Aqui está um artigo que é capaz de interessar a quem joga e quem já jogou. ;)

Classic, Burning Crusade, Wrath, and Cataclysm — what was the greatest era of WoW?

greatest-dark-portal.jpg


Let’s be honest: There’s been a lot of negativity about Blizzard and about WoW these past six months. We don’t need to recap it all. Mainly it comes down to this: Battle for Azeroth has been disappointing so far in multiple ways and for multiple reasons. Blizzard still has a few patches to get it right, so ultimately it’s too soon to judge how history will view BFA. Legion also had a rocky start, if less so, but Blizzard was able to course-correct the biggest problems and turn it into a thoroughly enjoyable expansion.

It seems like a good time to put all this negativity aside and focus on the things that have made WoW special. WoW’s history is full of incredible innovation, enthralling stories, and tremendous gameplay. But which era in WoW’s history gave players the best overall experience? Let’s look at what was great about each expansion and try to figure it out!
 
Que desenterranço! haha

Mas eu vejo WoW fico sempre doido. Graças a este jogo tenho muitas memórias IRL, boas e más. Mas sem dúvida alguma que o melhor momento, para mim, no WoW foi o Burning Crusade.
 
Back
Topo