MMO World of Warcraft

LOL
fiz exactamente o mesmo agora, porque sei que fui bastante activo aqui no tempo que a minha guild (momentum) andava picado com os Corrpution para ver quem e que que eram os maioriais 100% Pt lol.

Como costumo dizer...WoW teve um tempo e um local na minha vida que nao vai voltar. Foram tempos porreiros e vai ser sempre uma lembranca positiva daqueles tempos e tambem, a razao pelo qual demorei 6 anos a terminar uma licenciatura, que eventualmente podia ter feito em 3 anos com o processo de Bolonha lol.
Jogavas bué. Na net :D
 
Ora boas. Desculpem se nao é o sitio mais correto. Queria saber pra onde devo ir pra comecar a campanha classica, com q npc me devo meter pra fazer a campanha "sem expansoes"... espero estar-me a fazer entender... é que ao criar o boneco aquilo manda-me logo para BfA...
 
Podes ir directamente às zonas perto das cidades principais (tens os flight paths desbloqueados para essas zonas) e a partir daí é só apanhares as quests e siga.

Se fores pela Chromie ou pela Mission Board acabas sempre direccionado para outra coisa.

Como exemplo, eu comecei um novo personagem há pouco e fui directamente para Duskwood. Bastou apanhar o FP e pronto. ;)
 
Era um miúdo quando comecei a jogar WoW. Devia ter 12 ou 13 anos. Comecei na Burning Crusade mas WOTLK foi a verdadeira expansão onde "colei".

Tenho jogado bastante nos últimos tempos (demais até) e estou a gostar de reviver. É, para mim, uma experiência de jogo diferente de qualquer outra. Não sei se encontro paralelo.
 
Possivelmente porque é uma especie de "confort food" em forma de jogo :)

é um jogo que exige um grupo de amigos para ser verdadeiramente divertido e é complicado arranjar tempo para isso (pelo menos para mim)
 
2005 foi para ai há uns 3 anos acho.
Raios, tanto tempo ja se passou. Nao tinha cabelos brancos quando comecei a jogar. Ainda bem que ja perdi tempo ao played, porque ao longo dos tempos em tempo total devo ter jogado mais de 2 anos da minha total no WoW.
Ainda vou jogando de vez em quando, mas sem a mesma paciencia ate porque quase toda a gente co quem jogava despareceu e o jogo tem piada é com a componente social.
Agora jogas e parece que estas a jogar com bots.
 
Eu joguei a questline inicial dos DK só para sacar a montada no retail, mas bateu o saudosismo... Belos tempos em que na FCT passava dias inteiros na sala da associação a jogar WoW :D. E mais tarde já a trabalhar a correr para casa porque a raid começava às 19h.
Ainda fizemos umas belas jantaradas vários anos seguidos na minha guild, ainda há casais que surgiram desses convívios e que continuam juntos.
Às vezes ainda acontecem coisas engraçadas, como no outro dia alguém vir meter conversa comigo no jogo, a dizer-me que era filho de uma pessoa que raidava comigo ahah.
 
as vezes vejo uns vídeos de WoW para a carolisse e bate forte a nostalgia.
Se voltasse agora, obviamente que já não tenho os 20 anos que tinha qd comecei a jogar, qd saiu na Europa em 2005 e o prazer de jogar seria diferente, mas também na altura havia uma inocencia, que não existe agora, mesmo nos tempos de raiding harcore, aquilo era bem amador vs a quantidade de info absurda que deve haver agora na Internet sobre todo o tipo de optimização hardcore.

Mas admito, cada vez que vejo videos da minha zona preferida, Westfall, e toca a musiquinha, bate forte!
 
as vezes vejo uns vídeos de WoW para a carolisse e bate forte a nostalgia.
Se voltasse agora, obviamente que já não tenho os 20 anos que tinha qd comecei a jogar, qd saiu na Europa em 2005 e o prazer de jogar seria diferente, mas também na altura havia uma inocencia, que não existe agora, mesmo nos tempos de raiding harcore, aquilo era bem amador vs a quantidade de info absurda que deve haver agora na Internet sobre todo o tipo de optimização hardcore.

Mas admito, cada vez que vejo videos da minha zona preferida, Westfall, e toca a musiquinha, bate forte!

A melhor musica do wow :), ainda joguei no inicio da expansão de Shadowlands mas parece que é desta que deixo o wow de vez, fica a nostalgia e os muitos bons momentos com as dezenas de pessoas com criei laços e amizade.
 
(...) mas parece que é desta que deixo o wow de vez,
É mesmo desta? :lol:

Westfall é fixe mas STV... tantas memórias.. :D

stv.webp
 
as vezes vejo uns vídeos de WoW para a carolisse e bate forte a nostalgia.
Se voltasse agora, obviamente que já não tenho os 20 anos que tinha qd comecei a jogar, qd saiu na Europa em 2005 e o prazer de jogar seria diferente, mas também na altura havia uma inocencia, que não existe agora, mesmo nos tempos de raiding harcore, aquilo era bem amador vs a quantidade de info absurda que deve haver agora na Internet sobre todo o tipo de optimização hardcore.

Mas admito, cada vez que vejo videos da minha zona preferida, Westfall, e toca a musiquinha, bate forte!



O canal Everness tem as músicas de todas as zonas do jogo. Há vários anos que durante os meus dias de trabalho é a minha música de fundo :) Vou alternando com outras músicas mas as do WoW são de longe as mais tocadas.
 
Malta recomendariam este jogo ou o GW2 para quem, como eu, não tem interesse nenhum em PvP e quer mais fazer quests/campanha, ler lore e fazer achivements no mundo?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo