Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Só sei que no dia do lançamento, Dornogal estava CHEIO de malta com isso
Para muita gente, vale a pena o investimento para ter sempre o Mail e a AH por perto.
Por esse preço, comprava se me desse meio ano de subscrição no jogo
E a respetiva sala de chatBarrens 4 Ever
Ri-me com o facto de ser um showoff das "grandes expansões" e aquelas que foram "menos boas" ser só 1 shot simbólico xD RIP Shadowlands (ainda estou a jogar a campanha, mas, tirando o The MAW, é uma expansão com zonas lindíssimas!)
20 aninhos, seus velhadas.
Tenho que ir ver o meu ^^ só comecei este ano a jogar Retail, não devo ter "muito" ainda, mas desde o TWW que isto tem sido um vicio totalPõe velhadas nisso eheh, isto é o jogo de uma vida para mim. Loguei agora no meu main e o estado é este:
234 dias só a jogar no meu main, considerando que tenho todas as classes a nível máximo no retail, tenho vários chars no máximo também no classic, hardcore e SoD. Nem quero saber o total de dias
Tantas memórias...
20 aninhos, seus velhadas.
Bem apanhado.Ri-me com o facto de ser um showoff das "grandes expansões" e aquelas que foram "menos boas" ser só 1 shot simbólico xD RIP Shadowlands (ainda estou a jogar a campanha, mas, tirando o The MAW, é uma expansão com zonas lindíssimas!)
A que horas é isso? Quero ver se não perco.Curioso pela Stream de logo...
https://www.youtube.com/live/0rEfOTxr59o?si=c1s4lBpvqpDCxCf1Bem apanhado.
Também ando a jogar shadowlands com o Dracthyr warlock. A experiência está a ser agradável mas ainda agora acabei Maldraxxus. Tudo nas calmas e a desfrutar desta nova forma de voar, muito bom.
A que horas é isso? Quero ver se não perco.