• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

MMO World of Warcraft

Só sei que no dia do lançamento, Dornogal estava CHEIO de malta com isso :lol:

Para muita gente, vale a pena o investimento para ter sempre o Mail e a AH por perto.
Por esse preço, comprava se me desse meio ano de subscrição no jogo :biglaugh:

Só sei que no dia do lançamento, Dornogal estava CHEIO de malta com isso :lol:

Para muita gente, vale a pena o investimento para ter sempre o Mail e a AH por perto.
Por esse preço, comprava se me desse meio ano de subscrição no jogo :biglaugh:

Mas com tantas, a probabilidade de se encontrar algum com AH e mail no jogo é gigante, por isso até apoio a compra.

Comprem muitos e usem nas sempre haha

Não fica muito caro para quem farma gold ingame, fica por volta de 6/7 tokens, que andam na casa dos 2M de coins no total.
Quem não deve ter ficado muito satisfeito é a malta que andou anos na black market AH a tentar comprar o outro Brutosaur que tem AH, além disso aquilo a maior parte das vezes voava a max price, no mínimo só conseguiam por 5M.

Grizzly Hills para mim, às vezes ainda vou lá só para ouvir a musica, zona espetacular de natureza. E em segundo lugar, muito próximo de primeiro, apesar de não ter nada a ver, é Revendreth, acho que é das zonas mais bem construídas no wow.

Grizzly Hills peca por ter uma questline pequena, é um desperdício.

O que vale é que de certa forma a mudança de nível das zonas em função do nível do jogador veio dar oportunidade para que se redescubram estas zonas esquecidas.

A última vez que joguei WoW foi a versão Classic e já deve ter sido há mais de 2 anos. No entanto, foi um dos jogos que mais horas joguei e tenho bastantes memórias dos locais.

Maior parte do tempo joguei sozinho e a minha experiência era muito casual, pois sempre me concentrei no leveling e em apreciar as zonas. Contudo nos últimos meses que joguei praticamente só entrava no jogo com um grupo de amigos. Aliás, hoje em dia está fora de questão jogar sozinho pois acho que já tirei tudo o que tinha a tirar do WoW.

Posto isto as zonas que mais gosto são (sem nenhuma ordem específica):
  • Stranglethorn Vale - Antes de jogar WoW Classic nem era uma zona que eu gostasse imenso, mas experimentar o PvP nesta zona tornou-se uma das minhas experiências favoritas. Para além disso existem várias questlines interessantes.
  • Duskwood - Nem gostava nada de Duskwood quando era mais novo e tentava sair de lá o mais rápido possível. No entanto, ao longo dos anos aprendi a apreciar o tom mais sombrio da zona. A última vez que evoluí lá fiz as quests todas e lembro-me que a reward da última quest era muito boa.
  • Mulgore - Os Taurens são a minha raça horde favorita e felizmente gosto bastante desta zona. Sempre fui atraído para os locais mais verdejantes.
  • Tanaris - Uma zona que se distingue visualmente das anteriores e que me traz memórias bastante engraçadas.
  • Nagrand - De longe a minha zona favorita de Outland. Visualmente é bastante apelativa e tem quests divertidas.
  • Barrens - Talvez seja a zona mais icónica do jogo. Lembro-me de estar lá muito tempo a evoluir personagens no WoW Classic e nunca me fartava de lá estar.
Posso estar a esquecer-me de alguma e lembro-me pouco das zonas das últimas expansões que joguei. No entanto, sei que gostei bastante do leveling na expansão Warlords of Dreanor.

Põe velhadas nisso eheh, isto é o jogo de uma vida para mim. Loguei agora no meu main e o estado é este:

wow-time.png

234 dias só a jogar no meu main, considerando que tenho todas as classes a nível máximo no retail, tenho vários chars no máximo também no classic, hardcore e SoD. Nem quero saber o total de dias :-D

20 aninhos, seus velhadas. :D
Ri-me com o facto de ser um showoff das "grandes expansões" e aquelas que foram "menos boas" ser só 1 shot simbólico xD RIP Shadowlands :biglaugh: (ainda estou a jogar a campanha, mas, tirando o The MAW, é uma expansão com zonas lindíssimas!)

Curioso pela Stream de logo... será que vão finalmente revelar o "Classic +" ou ainda não é desta? :berlusca:

Põe velhadas nisso eheh, isto é o jogo de uma vida para mim. Loguei agora no meu main e o estado é este:

wow-time.png

234 dias só a jogar no meu main, considerando que tenho todas as classes a nível máximo no retail, tenho vários chars no máximo também no classic, hardcore e SoD. Nem quero saber o total de dias :-D
Tenho que ir ver o meu ^^ só comecei este ano a jogar Retail, não devo ter "muito" ainda, mas desde o TWW que isto tem sido um vicio total :biglaugh:

Ri-me com o facto de ser um showoff das "grandes expansões" e aquelas que foram "menos boas" ser só 1 shot simbólico xD RIP Shadowlands :biglaugh: (ainda estou a jogar a campanha, mas, tirando o The MAW, é uma expansão com zonas lindíssimas!)
Bem apanhado. :D
Também ando a jogar shadowlands com o Dracthyr warlock. A experiência está a ser agradável mas ainda agora acabei Maldraxxus. Tudo nas calmas e a desfrutar desta nova forma de voar, muito bom.

Curioso pela Stream de logo...
A que horas é isso? Quero ver se não perco.

Bem apanhado. :D
Também ando a jogar shadowlands com o Dracthyr warlock. A experiência está a ser agradável mas ainda agora acabei Maldraxxus. Tudo nas calmas e a desfrutar desta nova forma de voar, muito bom.

A que horas é isso? Quero ver se não perco.
https://www.youtube.com/live/0rEfOTxr59o?si=c1s4lBpvqpDCxCf1
17:45h ;)

Sobre o Shadowlands, estou a gostar bastante da expansão. A parte do The Maw enquanto não podes andar com a Mount é que foi um bocado a sofrer mas pronto xD

Agora ando naquelas quests finais de campanha que é tudo focado em Renown farm e Daily Quests ^^ mas ando a fazer com calma :D

O próximo ALT que vou fazer, vou subir na campanha do Legion. Assim consigo desbloquear o renown das zonas, para depois com o meu main, poder ir às RAIDS da zona "final". RAIDs estas que só podes aceder via world quests, que são desbloqueadas pelo tal renown xD E eu quero o transmog da RAID que lá está :rrotflm:

Link para a Stream.

Deverão apresentar o Warcraft 2 Remastered.
Existem rumores de um overhaul no Warcraft 3 Remastered e um Fresh Classic Server no WoW.

Vamos lá ver. Já não tenho vida nem tempo para andar a Raidar no WoW mas é algo que ainda sigo com muita atenção.

@TpTavares

Anunciaram e já está na loja à venda o battle chest.
  • Warcraft® I: Remastered¹
  • Warcraft® II: Remastered²
  • Warcraft® III: Reforged (including Spoils of War Edition bonuses)
  • Warcraft®: Orcs & Humans³
  • Warcraft® II: Battle.net® Edition⁴
Fresh servers no classic também vão ter muita aderência, eu sou capaz de lá fazer mais um char. Também montes de novidades para o SoD.

Mas o que mais gostei é o regresso do Plunderstorm e pelo que percebi estão a preparar para lançar em consolas.

E no vídeo final da stream dá para perceber que vem aí um housing system para o retail.

Back