1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO world of warcrat para um iniciante

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por joao12, 5 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1055)

  1. joao12

    joao12 Power Member

    eu kero começar a jogar so que ano sei um server bom para começar a jogar eu aidna sou noob alguem me podia ajudar??
     
  2. Cooki3

    Cooki3 Power Member

    Qualquer servidor é bom, mas se realmente procuras portugueses aconselho-te Sylvanas (que é onde eu tou, horde side). Vários membros do forum dizem-te tambem outros servers onde há mais portugueses
     
  3. Merkaba

    Merkaba Power Member

    Por acaso eu sugeria antes um servidor PvE (Silvermoon, por exemplo, tens guilds portuguesas em ambas as facções) e não PvP para começares :) Mas Sylvanas (PvP) tem muito boa gente portuguesa do lado da horde, de certeza que te ajudam.
    Aposto que o Cooki3 se oferece para te dar uma dicas :P

    ^^
     
  4. anamnesies

    anamnesies Power Member

    Grim Batol é possivelmente o servidor com mais portugueses, tanto horde como ally. Para começar se calhar recomendava-te ires experimentando cada classe mais ou menos até nivel 15, já dá para ter uma ideia de cada uma.
     
  5. BlkLotus

    BlkLotus Folding Member

    Concordo!

    Foi mais ou menos o que eu fiz. Lvlei uma classe de cada até nivel 30, e já deu para ver quais as que eu gostava mais, depois apaguei-as todas, e comecei uma (a preferida) toda de novo (e agora sim, isto dá mais gozo).

    Em relação aos servidores, quanto a mim... esquece lá o Grim Batol e outros servidores "alike" que estão simplesmente CHEIOS DE GENTE. E torna-se quase "desmoralizante" veres high levels em todo o lado, e tu a começares a jogar. Tenta um servidor "medium" ou melhor ainda para casual players, os chamados "recomended" (que têm menos gente). Acabas por encontrar sempre portugueses em todos (perguntas por portugueses nos canais principais de todas as cidades onde vais loooooooool ).

    Cumps
     
  6. amjpereira

    amjpereira Folding Member


    Mas nos servidores mais cheios, tens sempre mais vantagens principalmente em arranjar grupo mas facilmente para certa quest ou instance, ou entao no preço dos produtos na AH uma vez que a procura é sempre maior ganhas bastante desta maneira, sendo uma das muitas maneiras de poupares para a mount.

    So para te dar o exemplo eu no grim batol tenho um Alt nivel 26 com 96 de gold apenas a vender copper bars e no Anachronos onde tenho o meu principal vi-me grego para arranjar gold suficiente fosse para o que fosse.

    Isto tudo para dizer que não faz assim tao mal ir para um server mais cheio pois tens varias vantagens, tem é que ser um server com pouco lag.
     
  7. AragTey

    AragTey Power Member

    Boas,

    regressei ao jogo apos paregem de 3 meses....tinha 1 warrior de lv 35 no Runetotem, mas tava nuinho da silva por isso comecei 1 char novo (troll\shaman)no server PVP Auchidoun. Parece-me um bom server para comecar, muita malta ali no inicio e pelo census (que não é a realidade mas da p ter uma ideia) parace-me que é um server que tem malta em tds os lvl.
     

Partilhar esta Página