MMO world of warcrat para um iniciante

joao12

Power Member
eu kero começar a jogar so que ano sei um server bom para começar a jogar eu aidna sou noob alguem me podia ajudar??
 
Qualquer servidor é bom, mas se realmente procuras portugueses aconselho-te Sylvanas (que é onde eu tou, horde side). Vários membros do forum dizem-te tambem outros servers onde há mais portugueses
 
Por acaso eu sugeria antes um servidor PvE (Silvermoon, por exemplo, tens guilds portuguesas em ambas as facções) e não PvP para começares :) Mas Sylvanas (PvP) tem muito boa gente portuguesa do lado da horde, de certeza que te ajudam.
Aposto que o Cooki3 se oferece para te dar uma dicas :P

^^
 
Grim Batol é possivelmente o servidor com mais portugueses, tanto horde como ally. Para começar se calhar recomendava-te ires experimentando cada classe mais ou menos até nivel 15, já dá para ter uma ideia de cada uma.
 
Grim Batol é possivelmente o servidor com mais portugueses, tanto horde como ally. Para começar se calhar recomendava-te ires experimentando cada classe mais ou menos até nivel 15, já dá para ter uma ideia de cada uma.

Concordo!

Foi mais ou menos o que eu fiz. Lvlei uma classe de cada até nivel 30, e já deu para ver quais as que eu gostava mais, depois apaguei-as todas, e comecei uma (a preferida) toda de novo (e agora sim, isto dá mais gozo).

Em relação aos servidores, quanto a mim... esquece lá o Grim Batol e outros servidores "alike" que estão simplesmente CHEIOS DE GENTE. E torna-se quase "desmoralizante" veres high levels em todo o lado, e tu a começares a jogar. Tenta um servidor "medium" ou melhor ainda para casual players, os chamados "recomended" (que têm menos gente). Acabas por encontrar sempre portugueses em todos (perguntas por portugueses nos canais principais de todas as cidades onde vais loooooooool ).

Cumps
 
Concordo!

Foi mais ou menos o que eu fiz. Lvlei uma classe de cada até nivel 30, e já deu para ver quais as que eu gostava mais, depois apaguei-as todas, e comecei uma (a preferida) toda de novo (e agora sim, isto dá mais gozo).

Em relação aos servidores, quanto a mim... esquece lá o Grim Batol e outros servidores "alike" que estão simplesmente CHEIOS DE GENTE. E torna-se quase "desmoralizante" veres high levels em todo o lado, e tu a começares a jogar. Tenta um servidor "medium" ou melhor ainda para casual players, os chamados "recomended" (que têm menos gente). Acabas por encontrar sempre portugueses em todos (perguntas por portugueses nos canais principais de todas as cidades onde vais loooooooool ).

Cumps


Mas nos servidores mais cheios, tens sempre mais vantagens principalmente em arranjar grupo mas facilmente para certa quest ou instance, ou entao no preço dos produtos na AH uma vez que a procura é sempre maior ganhas bastante desta maneira, sendo uma das muitas maneiras de poupares para a mount.

So para te dar o exemplo eu no grim batol tenho um Alt nivel 26 com 96 de gold apenas a vender copper bars e no Anachronos onde tenho o meu principal vi-me grego para arranjar gold suficiente fosse para o que fosse.

Isto tudo para dizer que não faz assim tao mal ir para um server mais cheio pois tens varias vantagens, tem é que ser um server com pouco lag.
 
Boas,

regressei ao jogo apos paregem de 3 meses....tinha 1 warrior de lv 35 no Runetotem, mas tava nuinho da silva por isso comecei 1 char novo (troll\shaman)no server PVP Auchidoun. Parece-me um bom server para comecar, muita malta ali no inicio e pelo census (que não é a realidade mas da p ter uma ideia) parace-me que é um server que tem malta em tds os lvl.
 
Back
Topo