1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

World Press Photo

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por OldMan, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1802)

1. OldMan

OldMan Power Member

Boas!
    Alguém me sabe dar alguma informação acerca deste evento?
    Já lá tinha ido à uns anos atras mas fui com a escola, este ano queria lá voltar, mas precisava de saber informações que no site do evento não encontrei:

preços, datas, local (ainda é no forum da maia?) e horários

Obrigado a quem poder ajudar.

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

World Press Photo no Fórum da Maia até 6 de Dezembro.

Domingo a Sexta: 15.00h - 19.00h

Sábado: 15.00h - 19.00h e 21.00h - 23.00h

Preço para público geral: €3,5
    Menores de 12, maiores de 65, estudantes, imprensa... com preços especiais.

:)

3. OldMan

OldMan Power Member

Quase que não ia a tempo...!
    Obrigadíssimo ;)

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Alguém mete aqui o mapa ou as coordenadas GPS? :p

Vou ver se consigo ir lá, parece-me interessante.

5. konexion

konexion Power Member

Já vi a exposição de 2007, e tive a sorte de ver a de 2005 e 2006. Antes disso era algo que desconhecia.
    Recomendo a todos aqueles que tem o mínimo de gosto por fotografia. É muito brutal.

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Estive a ver e já não vou a tempo! :( Não posso ir lá durante a semana...

7. OldMan

OldMan Power Member

Eu curiosamente vou ter que faltar a uma aula de fotografia para lá ir.

8. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Eu estou numa de me baldar às aulas durante a semana, apanhar o alfa e ir lá ver isso.
    É muito complicado ir lá ter de transportes?

9. Annie

Annie Power Member

Eu costumo ir todos os anos e já tinha agendado ir lá amanhã ou na 3a durante a tarde! :D

O alfa pára na Campanhã e lá mesmo apanhas o metro e sais na paragem Fórum Maia. Nem precisas de trocar de linha. É mesmo lá!

10. Rui Marto

Rui Marto Power Member

E quanto tempo é que uma pessoa demora a ver bem aquilo? Eu tava a pensar se não era possivel apanhar o alfa aí por volta do meio dia e apanhar de volta às 19-20h.

11. JaCk

JaCk Power Member

Para quem gosta de fotografia e gosta de "crescer" eu acho um excelente evento. Costumo acompanhar todos os anos, este ano em Lisboa, foi no museu da Electricidade, de 17 de agosto a 9 de Setembro.
    Aconselho a toda a gente!

Só um parentesis: Não restrinjam a vossa critica à qualidade da fotografia. Foto jornalismo tem mais do que isso, enquadrem no espaço e no tempo, vejam o momento captado...e disfrutem!:)

Cumps!

12. OldMan

OldMan Power Member

Lembrome que quando lá fui (com a turma toda) tinhamos tempo para ver bem, ir do porto à maia e voltar, tomar o pequeno almoço e ainda esperar por alguns que se atrasavam, penso que não se demora mais de 2h, pelo menos e' com essa ideia que lá vou amanha, mas também não tenho mais que fazer depois de lá ir por isso vou "com tranquilidade" :)

13. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Pois... Mas já arranjei uma solução melhor, o livro. Gasto menos dinheiro e o livro fica. ;)

14. vsmn

vsmn Power Member

A foto vencedora foi a dos bombardeamentos com o pessoal a passar de carro não foi? Achei lindissima essa foto.

Há um livro do WPP? Onde poderei adquirir?

15. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

16. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Pois... lol Tinha que pagar 2x27€ do Alfa + metro e o bilhete. O total ía dar perto dos 60€. Mesmo indo por IC não ficava menos de 45€.

17. OldMan

OldMan Power Member

Também estranhei quando tava a ler! Eu paguei 2.5€ com desconto de estudante :D

18. Rui Marto

Rui Marto Power Member

lol Para mim sai mais caro porque sou de Palmela (Margem Sul do Tejo).

19. helius

helius Power Member

World Press Photo 2008 winners gallery

grandes fotos.. ;)

Parabéns ao fotógrafo português Miguel Barreiro que ficou em 3º lugar na categoria Sports Action, com uma excelente foto..

cumps

Última edição: 10 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página