1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV World Soccer Winning Eleven 9 International

Discussão em 'PlayStation' iniciada por A3XX, 14 de Setembro de 2005. (Respostas: 17; Visualizações: 6523)

1. A3XX

A3XX Power Member

2. Draven

Draven Power Member

faço das tua palavras as minhas, e quando a comprar tem de ser obrigatoriamente com esse jogo...só nao compro ainda devido aos tais problemas dos pixeis mortos :|

mas pelo que sei vai sair mais uns joguitos que vao justificar a compra da psp, pelo menos para mim.

3. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Não ficariam melhor com o PES5? Uma vez que é a versão europeia até se arriscam a encontrar alguém com o jogo e assim faziam uma partidinha 1vs1 :)

4. Draven

Draven Power Member

World Soccer Winning Eleven 9 é a versao japonesa!

World Soccer Winning Eleven 9 International é a versao europeia a par com o Pes5.

5. rodaco

rodaco Power Member

isto, com o GTA LCS podem-me levar a cometer uma loucura... :P
    mas estes dead pixels não metem cegueira nenhuma... :mad:

EDIT:
    este nome lembra-me os primeiros passos do pes na ps1 com o, entre outros, International SuperStar soccer pro evolution 98 :p

Última edição: 19 de Setembro de 2005
  6. ZyPhAX

ZyPhAX Banido

Havia o Pro Evolution Soccer e o Internacional Superstar Soccer 98, mas eram jogos diferentes ;). Um bom, o outro nem por isso. Adivinhem qual é qual ;)

7. A3XX

A3XX Power Member

8. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

O que não faltam por ai é boas razões para comprar a PSP! :p

Este jogo é um indespensável na coleccção de qualquer um.

9. Spectrum

Spectrum Banido

e onde se compra a versao international do we9 porque ate agr so veija a versao Jap

10. Sadino

Até agora nas versões PS2 os Winning Eleven's International eram a versão norte-americana.

Não faz sentido haverem duas versões europeias :confused:

11. _JP_

_JP_ Power Member

Tens toda a razão...por muito que procurem não encontram Winning Eleven 9 International na Europa, pois é a versão Americana do jogo.

Pro Evolution Soccer 5 - Europa

Winning Eleven 9 International - Continente Americano

Winning Eleven 9 - Japão

12. Draven

Draven Power Member

ok tava enganado :D

13. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hum eu tinha o international superstar soccer pro para a playstation e ate achei bom.
    Alias desde que o meu irmao mandou o cd pela janela e akilo foi a "arrastar-se" (literalmente) pelo empedrado (parte de leitura para baixo) e ficou a funcionar bem, esse jogo subio muitissssssimo na minha consideraçao

14. Sadino

Para quem quiser saber mais informações sobre o PES5 para a PSP está aqui uma thread por mim iniciada sobre o tema :)

15. rodaco

rodaco Power Member

a sério??? n sabia que já existia o pes nessa altura...
    mas como já disseram, o ISS era muito bom mesmo, n sei prk dizes que um era bom e o outro n...só se na altura o pes era mau, prk iss era show ;)

16. Spectrum

Spectrum Banido

o prmieor foi o 95 ;)

17. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Não, o primeiro foi o International Super Star Soccer para SNES, seguido do International Super Star Soccer Deluxe...

18. Spectrum

Spectrum Banido

estava me a r4eferir a ps mas nao diexas de ter razao

Partilhar esta Página