WORM DA MODA: MyDoom

Estranho...Ontem vi na Tv que Portugal é o 5º país mais afectado no mundo, e eu ainda não recebi nada do amiguito...(e tenho o cpu quase sempre ligado+ tenho windows)...
De qq forma estou atento!:P
 
O que é certo, é que das 2 uma...

O site tá down...

Ou o puseram offline (quem tem cú, tem medo! :D )

Ou...

It worked! Long Live M$... :D :D :D :D :D
 
Mimail mutant maximises Mydoom misery - The devastation created by the Mydoom virus, which is still spreading, has been compounded by the detection of a previously unknown mutant of the Mimail virus. One in every five emails currently transmitted is thought to be carrying Mydoom, with four million infected emails thought to be in circulation. Internet security firm Panda Software said that variant 'S' of Mimail (W32/Mimail.S.worm) is very similar to its prolific predecessors and could not have arrived at a worse time.

Cuidado que ele anda ai...
:)
 
eu acho que sim...ha pai 4 dias que nao consigo velocidades superiores a 5 kB's no kazaa....nunca tal me tinha acontecido..
ter alguma coisa a ver?


_zZz_
 
Riam-se ...

Pinguem a symantec, ou a microsoft, ou qualquer outro grande dominio, e depois pinguem o vosso ISP...

A culpa não é dele, de certeza ... :D
 
Tou fixe na Mula... velocidades normais... tive a sacar de servidores Internacionais... nada que me possa queixar, pelo contrario saquei muito e boa coisa (tudo legal...) hoje!

Até o webpage browsing ta fixe... não ando pelos sites da moda... mas sem queixas.
 
Fds. Nos últimos dias tenho recebido uma média diária de 2 mails infectados pelo mydoom.
Isto está mesmo mau. Afortunadamente tenho o Norton AV actualizado, mas mesmo assim fui ao site do panda e fiz o active scan.
E pelos vistos PT está entre os 6 paises + afectados. n admira, o ppl n tem cuidado nenhum. Por regra geral, a utilização de AV's n está muito difundida nem a sua actualização n é tida como prioritária. E essa mania de abrir todos os mails q recebem tb n é nada saudável.
 
Se os portugueses são tótós no dia-a-dia porque razão não seriam com as novas tecnologias ! :rolleyes:

Obrigado Nemesis11, tiraste-te uma dúvida que me andava a remoer a cachimónia:

Porque raio é que me estavam a mandar mails com endereços que eu nunca vi na vida, alguns até pareciam aqueles serials janados que algumas aplicações exigem que o utilizador introduza para instalá-las.
 
Back
Topo