Worm Invade Dezenas de Milhares de Fóruns phpBB

NightShade

Power Member
Um worm está localizando e invandindo fóruns que utilizam uma vulnerabilidade descoberta na semana passada no PHP. O worm utiliza o Google para localizar os fóruns.

O worm Net-Worm.Perl.Santy.A, ou Santy, apaga ficheiros com extensões .htm, .php, .asp, .shtm, .jsp e .phtm, e substitui a página principal com o texto "This site is defaced!!! This site is defaced!!! NeverEverNoSanity WebWorm generation X,".

Mais de 30.000 fóruns foram hackeados somente hoje: usando o MSN Search, procure por NeverEverNoSanity e veja o resultado ...

Fonte ---> CDRWXP
 
Eu fui ver, ecrevendo NeverEverNoSanity no search do msn, foi tudo hackeado, mas estes gaijus não têm mais nada que fazer, senão andarem a destruir ????, porque é que não se vão divertir a destruir os sites dogoverno norte-americano...ao menos deixem os pobres, e quem trabalha em paz :mad: :sad: :die:
 
IrAkaNhAnHo disse:
Eu fui ver, ecrevendo NeverEverNoSanity no search do msn, foi tudo hackeado, mas estes gaijus não têm mais nada que fazer, senão andarem a destruir ????, porque é que não se vão divertir a destruir os sites dogoverno norte-americano...ao menos deixem os pobres, e quem trabalha em paz :mad: :sad: :die:

it's evolution baby :D

se eles n mostrarem as falhas que há, nunca melhoram e as falhas vao continuando a surgir... assim os programadores sempre melhoram futuros produtos tendo em atençao o que aprenderam no passado com cenas como esta ;)

é sempre chato... mas é mm assim... tudo bem que os gajos podiam simplesmente substituir a pagina inicial com um aviso... mas muito provalmente os admins simplesmente a removiam e deixavam tudo na mesma
 
Back
Topo