Worm.Win32.AutoRun.dui

Seismic

Power Member
Quando insiro a minha Pen, aparece uma mensagem do anti-virus a avisar que existe um ficheiro que não consegue desinfectar. Trata-se do vírus: Worm.Win32.AutoRun.dui

Alguém sabe do que se trata e como se resolve?
 
Que medida tão drástica :p


Experimenta sacar a versão trial do Kaspersky 2009 daqui, instala, actualiza e corre.

Eu iria pelo eset nod32. Porquê? Inumeras pessoas queixam-se de BSODs causados pelo Kaspersky 2009, no forum da kaspersky. Eu próprio já tive essa grande sorte, e foram 10 de seguida. Só não foram mais, porque não deixei.
 
Tens várias hipoteses...
1- corres um bom antivirus (n vou discutir kual é para mim o melhor porque vejo ke existem muitas opiniões)....
2- Retiras da Pen todos os ficheiros que ainda precisas....e formatas a PEN-Drive
 
no explorador do windows faz na drive associada a tua pen Butao Direito e escolhe a opçao de Explorar (isto ira fazer que ele nao corra Autorun algum)

ve na root da pen se tens um ficheiro chamado Autorun.inf (provavelmente estara com o atributo escondido, tens de ter o teu explorador do windows a mostrar ficheiros escondidos)

se tiveres abre faz-lhe butao direito e faz editar e ira abrir o Bloco de notas, la dentro ve o que esta a frente de Open=

o que la estiver seja na root, seja nalguma pasta definida por ele, apaga o ficheiro que mostra ai nesse Open= e claro depois apaga o proprio Autorun.inf

done

ou entao saca um antivirus minimamente decente para te remover automaticamente isso lol, so te mostrei como detectar e apagar manualmente

peace
 
Que medidas tão drasticas e se eu vou dizer k isso ja em aconteceu inumeras vezes, e se vos disser k o autorun é um boot que a pen corre em hide por isso os antivirus axam ser um virus! Não te preocupes com isso n é nada....isso e o autorun da pen k pra mt antivirus e considerado virus porque correr em hide mode....;)
 
Que medidas tão drasticas e se eu vou dizer k isso ja em aconteceu inumeras vezes, e se vos disser k o autorun é um boot que a pen corre em hide por isso os antivirus axam ser um virus! Não te preocupes com isso n é nada....isso e o autorun da pen k pra mt antivirus e considerado virus porque correr em hide mode....;)

Então e o que está a fazer um autorun na pen? A abrir automaticamente uma imagem? Os antivirus sabem certamente distinguir um inf de um exe.

Obviamente que se trata de virus. Os únicos virus que apanho por vezes no meu PC são estes quando coloco pens infectadas.

A remoção normalmente é apagar o autorun.inf e exe's da pen. Se o programa já estiver a correr no PC, para o processo, apagá-o, e remove-o do arranque.
 
Back
Topo