1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Worms Armaggedon e Worms World Party

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por grandenaboverde, 21 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2836)

1. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

boas,

instalei o Worms Armaggedon e o Worms World Party nos pcs (da sign) para jogar em rede contra o meu irmão. mas simplesmente não consigo "ver" os servidores criados de um lado e de outro. pensei logo que o problema é o router que se encontra a bloquear a porta dos servidores em questão.. ora.. o meu grande problema é que não encontro em lado nenhum (google+forum da team17) a informação das portas utilizadas no jogo.

sendo assim gostava de pedir a vossa ajuda, se souberem quais a(s) porta(s) em questão, digam qualquer coisa. e já agora, queria que me dessem umas ideias de uns jogos interessantes para jogar em rede, têm de correr no portátil, por isso não convém serem muito recentes.

esbrigado. :)

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já viste o README? Manual do jogo?

3. grandenaboverde

sim, já tinha visto e o que encontrei já eu tenho aberto.

Firewall support
    In addition to the firewall settings being set in the server configuration, the firewall administrator must make available port 6667 (outgoing) and the high ports (client side).

porta do irc, 6667, não está bloqueada por defeito. agora as high ports é que não estou a ver o que é.

#edit#

tb não consigo jogar Warsow mesmo com a 29711 aberta.. algo se passa e não deve ser do router.

Última edição: 21 de Fevereiro de 2006
  4. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

hm. se conseguires tenta por LAN :p

5. grandenaboverde

ok.. o problema era ao nível do software do portátil. a sygate resolveu fazer birra e eu não dei por isso.. foi a primeira vez que me aconteceu. a firewall desapareceu do tray, como que usa mais o portátil são os meus pais e o meu irmão nem dei por isso.. só que achei estranho o Warsow não conseguir "ver" o masterserver e resolvi ver o que se passava.. o "smc.exe" estava a correr em background e não dava para matar o processo (dunno why). lá tive de desinstalar a firewall, azariu, chega bem a do router. :)

já consigo jogar a tua e não é necessário port forwarding.

btw, que jogos me aconselham para LAN (duel, 1vs1)? têm é de correr no portátil.. :P

6. BlindMan

BlindMan Power Member

Soldat, quake 1, mohaa ;) Correm todos em portateis de placa partilhada

7. sKuM

sKuM What is folding?

Trackmania Nations também deve correr bem no portátil se não abuzares no detalhe gráfico.

8. BlindMan

BlindMan Power Member

Partilhar esta Página