PC Worms Armaggedon e Worms World Party

grandenaboverde

O Senhor dos Bolinhos
boas,

instalei o Worms Armaggedon e o Worms World Party nos pcs (da sign) para jogar em rede contra o meu irmão. mas simplesmente não consigo "ver" os servidores criados de um lado e de outro. pensei logo que o problema é o router que se encontra a bloquear a porta dos servidores em questão.. ora.. o meu grande problema é que não encontro em lado nenhum (google+forum da team17) a informação das portas utilizadas no jogo.

sendo assim gostava de pedir a vossa ajuda, se souberem quais a(s) porta(s) em questão, digam qualquer coisa. e já agora, queria que me dessem umas ideias de uns jogos interessantes para jogar em rede, têm de correr no portátil, por isso não convém serem muito recentes.

esbrigado. :)
 
Korben_Dallas disse:
Já viste o README? Manual do jogo?
sim, já tinha visto e o que encontrei já eu tenho aberto.

Firewall support
In addition to the firewall settings being set in the server configuration, the firewall administrator must make available port 6667 (outgoing) and the high ports (client side).

porta do irc, 6667, não está bloqueada por defeito. agora as high ports é que não estou a ver o que é.

#edit#

tb não consigo jogar Warsow mesmo com a 29711 aberta.. algo se passa e não deve ser do router.
 
Última edição:
ok.. o problema era ao nível do software do portátil. a sygate resolveu fazer birra e eu não dei por isso.. foi a primeira vez que me aconteceu. a firewall desapareceu do tray, como que usa mais o portátil são os meus pais e o meu irmão nem dei por isso.. só que achei estranho o Warsow não conseguir "ver" o masterserver e resolvi ver o que se passava.. o "smc.exe" estava a correr em background e não dava para matar o processo (dunno why). lá tive de desinstalar a firewall, azariu, chega bem a do router. :)

já consigo jogar a tua e não é necessário port forwarding.

btw, que jogos me aconselham para LAN (duel, 1vs1)? têm é de correr no portátil.. :P
 
bem pessoal, estava eu mto bem com os meus amigos qdo nos lembramos todos dos velhos tempos a jogar worms.
alguem sabe onde posso arranjar o free download do worms armageddon ou do worms world party sem ser a versao trial.
agradeco respostas!
 
A menos que eu esteja enganado nenhum desses jogos passou a ser abbandonware (pelo menos nao aparece nos sites de abbandonware que frequento e são muitos) pelo que o que estas a pedir e' versoes pirateadas dos jogos o que vai contra as regras do forum pelo que...

Bad post reported :blubomte:
 
Back
Topo