Multiplataforma Worms Rumble (Team 17)

ShadowPeter

Colaborador
Staff
header.jpg

Developer:
Team 17
Publisher: Team 17
Genre: Strategy
Platforms: PS5, PS4 and PC
Reelease Date: 2020

A New Worms Game is Coming in 2020, Watch the Teaser Here


Team 17 is teasing a new Worms game for release later this year, almost four years on from the release of previous title, Worms W.M.D. The release of the next game will coincide with the series' 25th anniversary too, so we can probably expect it to be a bit special.

"Get ready for Worms like you’ve never played before!", the teaser text from Team 17 reads. "Things are getting real in 2020." Details on the new Worms 2020 game are pretty much non-existent beyond what's shown in the teaser trailer, but Team 17 promises that "more details" will be coming soon.

Here's hoping that Worms 2020 -- whatever guise it may take -- will be coming to PlayStation 4, Xbox One, Switch and PC later this year. We'll have the full details on Worms 2020 as soon as they emerge. For now, you can get excited by watching the teaser trailer below.

 
Última edição:
Removeram o gameplay turn based para combate em tempo real, cenários menos destrutíveis e battle royale... :nie2:

Nunca gostei desta mania de "reformular" a essência dos IPs para se adaptar ao que é moda.
 
O jogo é todo online? Não tem nenhum modo para jogar localmente (co-op, campanha e afins)?
Se assim for, mais um que nem o download faço...
 
O jogo é todo online? Não tem nenhum modo para jogar localmente (co-op, campanha e afins)?
Se assim for, mais um que nem o download faço...
É todo online.


Eu até lhe achei piada. O modo squads tem semelhanças ao original, tudo muito mais tático e menos confusão em relação ao modo deathmatch. Pena o mapa não se destruir, seria a loucura.

Como veio no Plus aceito-o de bom grado.

Não o compraria, é certo.

O jogo também me tem dados erros de ligação.
 
É todo online.


Eu até lhe achei piada. O modo squads tem semelhanças ao original, tudo muito mais tático e menos confusão em relação ao modo deathmatch. Pena o mapa não se destruir, seria a loucura.

Como veio no Plus aceito-o de bom grado.

Não o compraria, é certo.

O jogo também me tem dados erros de ligação.

O mapa não se destroi?! Saudades dos tempos do worms antigo, ontem se destruia tudo até ficar uma mini ilha e o ultimo acabar por cair na água
 
Back
Topo