[Leitor Blu-Ray] worten outlet - leitores de BD

Raines

Power Member
viva pessoal

vim de la agora e estavam 3 plasmas panasonic 42pz80E por 1199 euros... de exposicao. mas sem riscos nem nada:D parece me boa opcao...

E estavam dois pio 4280XA acho um por 1000 euros e o outro 1100.. nao sei porque a diferenca...:D

Comprei um leitor de blu ray sharp BD-HP20S por 85 euros....:D sem caixa nem nada.. traz o comando e cabo.

Estava la um sony S 300 ou uma coisa parecida por 80 mas nao tinha comando nem nada... e nao nao tinha dolby HD....

Agora a minha duvida é... qual o melhor??? pelo mesmo preco? para o sony tinha de comprar um comando...

sony s 300 ou sharp BD-HP20S?


Segunda questao....

O que e a cena do BD live e isso?

Qualquer update que haja aos filmes de BD vai me impedir de ver os filmes neste leitor ou é so os extras e isso?

obrigado
 
A Worten Outlet é uma loja que abriu no Retail Park de Eiras, que se dedica à venda de produtos em fim de ciclo ou procedentes de fins de stock de outras lojas Worten. Também vende aqueles produtos que, por exemplo, foram usados como produtos de exposição noutras lojas. Tudo isto a preços mais baixos que o normal.
 
Que acham pessoal?

um sharp BD-HP20S por 80 euros? nao trazia caixa....

Tem comando e cabos. tem um ligeiro risco.. nao se nota:D

aluguei o JUMPER em BD , mas nao lia bem... fui a net e havia um problema com esse filme...

meti o update e pumba:D

80 euros:D
 
Os primeiros leitores de BR são uma colecção de bugs atrás de bugs. O Sharp é um excelente exemplo disso, há montes de incompatibilidade com filmes, problemas com 1080p/24, etc.

O Sony nem sequer tem comando e é muito mauzinho em termos de features.

De resto nenhum deles é grande coisa a lerem dvds, e demoram muito mais tempo que um leitor de DVDs a ligarem-se.



Cumps
 
Os primeiros leitores de BR são uma colecção de bugs atrás de bugs. O Sharp é um excelente exemplo disso, há montes de incompatibilidade com filmes, problemas com 1080p/24, etc.

O Sony nem sequer tem comando e é muito mauzinho em termos de features.

De resto nenhum deles é grande coisa a lerem dvds, e demoram muito mais tempo que um leitor de DVDs a ligarem-se.



Cumps

problemas com 1080p/24 ? nao le bem filmes desses é? eu so vi o JUMPER e gostei , deu fixe:)

Mas se for assim ainda vou la trocar por outra coisa....
 
sera que posso ir trocar e darem me o dinheiro ou pelo menos um vale para trocar por uma ps3 numa worten normal?


mas o leitor é assim tao mau?

obrigado
 
Eu há uns meses atrás vi um desses e um Samsung 1400 em promoção na Worten do Vasco da Gama. Fiquei com "ideias" e fui investigá-los an net e vi que tanto um como outro estavam cheios de bugs, e que a cada novo filme que saía surgia uma incompatibilidade nova que poderia ou não ser resolvida num novo update de firmware. A qualidade de upscale de dvds também não era motivo de elogios.

Decidi deixá-los "amadurecer" um pouco até investir em BD ;)
 
se calhar vou trocar por outra coisa... se me derem o dinheiro se calhar invisto mas mas e numa PS3 na worten 10X sem juros...

A Ps3 faz upscale muito bom aos Dvd's e arranca com os filmes rapidamente. Em Bd ainda não vi, mas em breve vou ver que já vou ter tv como deve ser para isso.

Curiosamente essa tv fui comprar hoje mesmo, uma 37pfl9603d no jumbo box, tava com imagem sd da tv cabo ou coisa assim [dos melhores lcd's lá a trabalhar com este sinal.. tava lá um pio 80 mas tava desligado] e pedi para ligarem dvd ou bluray, e o bacano ligou lá um leitor de Bluray da Sony [penso que dos antigos] e demorou muito tempo a arrancar com o filme [bem mais que a Ps3 com um dvd], se bem que o filme em BD no philips.. a qualidade de imagem é simplesmente de.. cair o queixo..
 
eu gosto do upscale deste sharp aos DVD... fica fixe...

ainda hoje fui alugar em BD o HULK, SWEENEY TODD e o I AM THE LEGEND....

todos correram 100%....

nao sei se fico com ele ou se vou trocar...
 
Bem como vos disse vi estes filmes sem problema... mas como nao le divx fui la trocar... deram me o guito:D:D:D:D

E se alguem quiser la ir a worten outlet ta la um sharp que deu deixei ja com o update de firmware:D:D:D


Vou esperar pela PS3 e para ja compro um EGRET para ler os mkv... e assim estes 80 euros ja vao para ajudar:)
 
A Worten Outlet é uma loja que abriu no Retail Park de Eiras, que se dedica à venda de produtos em fim de ciclo ou procedentes de fins de stock de outras lojas Worten. Também vende aqueles produtos que, por exemplo, foram usados como produtos de exposição noutras lojas. Tudo isto a preços mais baixos que o normal.

Passo por lá várias vezes. Realmente, existem lá oportunidades a não perder.
 
Back
Topo