[Worten] Trocar Samsung Galaxy S Plus por Sony Ericsson Xperia Arc S

Soldado

Membro
Antes demais Olá.
A minha dúvida é:
-Poderei eu trocar o meu Samsung Galaxy S Plus (comprado esta semana, desbloqueado, 379€), pelo Sony Ericsson Xperia Arc S (299€),ou qualquer outro artigo na Worten ?
Motivos:
-Estou insatisfeito pelo facto de o Mobile Tracker da Samsung, estar com a opção activar/desactivar nele, mas no entanto fiquei a saber que não funciona no seu modelo (Galaxy S Plus).
-Acho o Sony Ericsson Xperia Arc S uma melhor compra em relação ao Samsung Galaxy S Plus.

Obs: O modo de pagamento é em prestações através do Cartão Worten (ainda não paguei nada pelo smartphone).




Obrigado pela atenção.
 
Não te aconselho a trocar para o arc s, uma vez que a sony anunciou que o ics não vai estar presente nesse modelo. Por outras palavras irias estar a trocar por um telemovel desactualizado.
 
Não te aconselho a trocar para o arc s, uma vez que a sony anunciou que o ics não vai estar presente nesse modelo. Por outras palavras irias estar a trocar por um telemovel desactualizado.
Estás enganado, a vodafone ja lancou um update para android 4.0.4 ICS no Arc S, e se não me engano a TMN também já tem ICS no arc s.
 
Não te aconselho a trocar para o arc s, uma vez que a sony anunciou que o ics não vai estar presente nesse modelo. Por outras palavras irias estar a trocar por um telemovel desactualizado.

O que em principio não vai ter é o Jelly Bean, mas o Galaxy S Plus nem o ICS vai ter pelo que a nível de updates fica melhor que o ARC S.

Eu mudava, pá perdes em espaço para apps, mas ganhas em câmara e comunidade para além de updates, o resto são basicamente iguais.
 
Não te aconselho a trocar para o arc s, uma vez que a sony anunciou que o ics não vai estar presente nesse modelo. Por outras palavras irias estar a trocar por um telemovel desactualizado.

O Arc S tem ICS oficial. Aliás até teve dois updates para ICS, o primeiro para o 4.0.3, e agora tem 4.0.4. O que está em dúvida é o JB.
O S Plus é que nao tem ICS oficial, só tem GB, por isso, mesmo que o Arc nao tivesse ICS, nunca iria trocar para um mais desactualizado.

Quanto aos dois telemóveis, estão quase equivalentes. O Arc S tem melhor e maior ecrã, uma câmara também melhor com Flash LED, HDMI. O S Plus tem câmara frontal, mais memória interna e uma bateria com mais capacidade.
 
Obrigado pela vossa opinião pessoal, mas acham mesmo que eles na Worten trocam ou cancelam a compra visto que ainda não paguei nada ?
 
Obrigado pela vossa opinião pessoal, mas acham mesmo que eles na Worten trocam ou cancelam a compra visto que ainda não paguei nada ?

Atençao, eles nao tem troca por insatisfaçao, podes fazer um chorinho ao funcionario, mas em principio nao te trocam o aparelho. A unica maneira de trocar, é o aparelho estar dentro dos 15 dias de troca por avaria e ter alguma, ai podes trocar por outro, de resto...
 
Antes de mais peço desculpa pelo lapso, de facto o arc s tem ics, não vai ter é jellybean.

Já que estás virado para a sony, chegaste a considerar o xperia u?
 
Ainda não se sabe se o arc s vai ter ou não JB, não digam já que não vai ter porque ainda não se sabe. Anteriormente foi dito por um membro da equipa da Sony que o arc s não iria ter o JB, mas já foi confirmado que essa informação foi um lapso, neste momento ainda estão a testar se o arc s aguenta ou não o JB. Pode ser que tenhamos sorte.
 
Back
Topo