1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WotLK Beta Patch Notes

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por anamnesies, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 85; Visualizações: 5644)

1. anamnesies

anamnesies Power Member

Patch notes completas em http://www.mmo-champion.com/index.php?topic=10360.0

2. Sparks

Sparks Power Member

Não resisti a mostrar isto e aproveito esta thread. "Roubei" as imagens do WoWInsider.

So digo uma coisa... OMG! :P

3. Baía

Baía Power Member

lol, o que é isso? Mounts novas?

4. stylemikro

stylemikro Power Member

qualquer dia temos corridas de carros com os goblins em Shimmering Flats lol! :D Nice

5. anamnesies

anamnesies Power Member

Haha a Blizz lá me vai dando razões para continuar a ser engineer... Altamente.

6. greven

greven Folding Artist

Isto é um bocado parvo sinceramente... Motas? :| WTF.

7. floyd

floyd [email protected] Member

Muito porreiro, quero ver se dá para os taurens irem no side car :D

8. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Se tens aviões pq raio motas são parvas???

9. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Além do que no WOTLK está previsto poderes dar boleia na tua mount a 1 pessoa, e esta com side car fica brutal :D

10. greven

greven Folding Artist

Porque o estilo de pelo menos uma das motas é claramente algo "moderno", enquanto o avião parecia um girocopter ou algo do género. É que o Da Vinci já desenhava dispositivos voadores mas não motas que se parecem com uma Harley...

Não tarda ainda aparece um NPC chamado caganamata no jogo, vestido de cabedal preto preto para substituir a Haris Pilton num bar chamado Blue Oister Bar. :D

11. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

LOL
    E já q mencionas a Paris Hilton, errm Haris Pilton, esse é mais um dos exemplos de coisas q não era suposto existirem no WoW...como o He-man e o seu tigre, etc, etc...

GIEF BIKES is all I have to say xD

12. Baía

Baía Power Member

Sou da opinião do greven. As motas estão um bocado "à frente"... podiam fazer motas... mas com um estilo menos "futurista".

13. pmge

pmge Power Member

Epah vamos lá ver, já existem helicópteros hehe, por isso motas até não me choca muito.

Off Topic:
    Este fim de semana vi 5 minutos de um filme western spaghetti em que estava lá uma mota no meio dos cavalos. :lol:

14. Sparks

Sparks Power Member

Também me lembrei disso! Já se podia dar uso à pista se essas mounts funcionassem em Kalimdor :P

Ó greven, a engenharia Goblin tem muito que se lhe diga :D E acho que também vão haver carros no jogo para levar mais pessoal.

15. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

1ª Mota à volta de 1885, primeiro helicóptero (realmente voou) 1906
    Ora se temos os últimos, os primeiros parecem-me que seria mais fácil de por a funcionar :D

16. Icarium

Icarium Power Member

E já agora, criavam mais uma daily.
    Faziam um circuito, tipo o da Pod -Race do Star Wars e máximo dez concorrentes, vale tudo. :009:

17. theghost

theghost Power Member

O circuito já existe, está nas shimmering flats :p

18. greven

greven Folding Artist

Sim e a primeira mota que surgiu tinha aquele design e tudo.

Vai ver os blueprints do Da Vinci, encontras lá coisas parecidas com o helicoptero de engineering, mas nada parecido com a mota...

19. KorsAir

KorsAir Power Member

Grande ideia :lol:

E se os gnomos fizeram submarinos e helicopteros porque não motas? :P

Partilhar esta Página