1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

MMO WOTLK Bom preço?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Godmyster, 30 de Julho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 918)

1. Godmyster

Godmyster Power Member

Boas malta tou prestes a comprar entao a expansão porque ja tenho 2 a level 70 e nao consigo passar disso, encontrei na amazon a 32.99$ o que voçes acham do preço? fica +/- em 23€

Cumps

2. Godmyster

Godmyster Power Member

A coisa é que eu jogo em servidores US ou seja o que eu tenho é tudo US, e queria comprar entao o Lich king versao US, se comprar o EU nao me vai dar certo?

3. iluminatos

iluminatos Power Member

Penso que isso de estar US or EU varia da tua conta apenas. mesmo que seja o WOLTK em EU nao sera so mudar o teu realm List?

posso estar errado pois tambem nao sei :S

4. Godmyster

Godmyster Power Member

Pois, e o que preciso mesmo é uma de versao US por isso e que pergunto o que acham do preço, eu basicamente so precisava mesmo era da chave original ou seja se houvesse um sitio que tivesse a bom preço, alguem alguma vez encomendou so amazon dos US?

5. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

6. Godmyster

Godmyster Power Member

mas na ***** pedem 28€ enquanto na amazon.com pedem 29$ e é com cd e caixa selado como novo... ainda é uma diferença.. queria saber era se alguem alguma vez encomendou de la alguma coisa...

7. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

O problema mesmo é a alfandega ( se ficar na alfandega poderás ter que pagar o IVA de cá e mais uns papaies ) se encomendares da amazon.com e depois a amazon costuma puxar muitos no preço dos portes, penso que na uk so vendem as versoes EU.

8. MonkSP

MonkSP Power Member

Eu comprei à duas semana uma cópia no ebay por 15€ (18€ com portes). Procura no ebay.co.uk que passam por lá mtas cópias.

9. Godmyster

Godmyster Power Member

E o que tu compraste tambem foi o US? ou foi o EU?

10. MonkSP

MonkSP Power Member

É indiferente. Procura em ebay.com que tens lá muita oferta de keys.

11. Danikiller

Danikiller What is folding?

Se jogas em servers US cuidado a comprar a Key, verifica se compras key de versão US ou EU. Se jogas em US e metes uma Key UE não te vai dar.

ABraço

Partilhar esta Página