1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Wotlk dailys guide

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Antraz, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1221)

1. Antraz

Antraz Banido

Alguém conhece um guia com uma lista de dailys que se pode fazer/desbloquear.
    tenho encontrado umas dailys aqui e ali mas para dizer a verdade pareçem-me muito poucas (as que eu tenho conhecimento) encontrei umas em icecrown após fazer meia duzia de quests outras em howling forge e naquele sitio parecido com un´guro rrr não me lembro do nome.
    se alguém conhecer algum guia/site whatever digam plz

2. Icarium

Icarium Power Member

Guia não tenho, mas tens umas chains em Storm Peaks, que te abrem as daily para os Sons of Hodir. Começa em K3 ou Dun Diffelem se não estou em erro.
    Além de que, a chain em si, é uma grande pedra. :D

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Assim por alto tens, a Daily de Wyrmrest, várias dailies em Grizzly Hills, várias dailies em Icecrow (Knights of Ebon Blade) as dailies em Sholazar (Frenzyheart/Oracles) dailies em Howling Fjord, dailies em Stormpeaks (Sons of Hodir)...

É possivel que me tenham escapado algumas...

Última edição: 16 de Dezembro de 2008
  4. pmge

pmge Power Member

Não me lembro se faz parte da chain ou não, mas adorei a quest de controlar 5 pet's ao mesmo tempo para matar uns gigantes elites.
    Faz lembrar muito multibox, lol, alguns spells que eles têm até são de shaman, uma das classes mais usadas do multibox, será uma mensagem "escondida" da blizz? :lol:

5. Icarium

Icarium Power Member

Faz parte da chain sim... assim como aquela de andar a saltar de dragão em dragão e lutar na sela no mesmo. Épico! :D

6. pmge

pmge Power Member

yah muito fixe tb. :D

7. vizouk

vizouk [email protected] Member

Essa vi um colega meu a fazer e tipo para hunter aquilo so em close combat complica. xD

Partilhar esta Página