1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WOTLK nas Lojas às 00h de 13 de Novembro![UPDATED]

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por MoRtAlYs, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 384; Visualizações: 25960)

1. MoRtAlYs

MoRtAlYs Power Member

Rumores indicam que a expansão vai ser anúnciada muito em breve, a verdade é que já estamos à muito tempo na Sunwell. A beta já corre à algum tempo (ao qual tenho a sorte de estar por lá) e o novo nível máximo 80 e suas respectivas habilidades para todas as classes, a primeira class heroica Death Knight, o "facelift" a Naxxramas mais as novas dungeons e o sistema revolucionário de PvP em wintergrasp são mais de que razões para ver Northrend (o novo continente) tem para nós oferecer!

Vamos a ver se conseguimos desta vez ter o jogo às 00h conforme será lançado no resto da Europa !

PS: Vou tentar manter este post actualizado assim que houver informações oficiais vindo da Blizzard :D
    :x2:

Links Úteis:

http://www.wow-europe.com/wrath/index.xml
    http://www.wow-europe.com/

UPDATE:

A comunidade portuguesa vai poder entrar em massa na expansão às 00h com o lançamento europeu, confirmadas estão:

GAME

· Rio Sul
    · Coimbra
    · Colombo
    · Gaia
    · Via Catarina
    · Maia
    · Arrábida
    · 8ª Avenida
    · Almada
    · Castelo Branco
    · Montijo
    · Forum Viseu
    · Palácio de Gelo
    · Forum Aveiro
    · Guimarães
    · Estação Viana
    · Braga

M Markt – Alfragide
    M Markt - Sintra
    M Markt – Benfica
    M Markt – Gondomar
    M Markt – Braga (ainda por confirmer mas quase certa)
    M Markt – Gaia
    M Markt – Leiria

FNAC – Vasco da Gama Shopping
    FNAC – Gaia Shopping
    FNAC – Norte Shopping

REPLAY – Colombo

Galerias BT – Sines

BOX (Auchan) – Forum Algarve Shopping – Faro

Um obrigado ao distribuidor nacional do world of warcraft que contribui com esta informação .

---------------------------------------

Second expansion to Blizzard Entertainment®’s massively multiplayer online role-playing game will be available in standard and special collector’s editions

PARIS, France – September 15, 2008 – Blizzard Entertainment, Inc. announced today that World of Warcraftâ: Wrath of the Lich Kingä, the second expansion for its award-winning subscription-based massively multiplayer online role-playing game (MMORPG), will arrive in stores on November 13 in North America, Europe, Mexico, Argentina, Chile, and Russia, and November 14 in Australia, New Zealand, Singapore, Malaysia, and Thailand. The expansion will be available in Korea and the regions of Taiwan, Hong Kong, and Macau on November 18. Details regarding the launch of Wrath of the Lich King in mainland China will be announced at a later date.

“We’re looking forward to launching Wrath of the Lich King and finally giving World of Warcraft players a chance to take on Arthas and his minions,” said Mike Morhaime, CEO and cofounder of Blizzard Entertainment. “Until then, we’ll continue to refine and playtest the expansion content to make sure it provides a highly polished and entertaining experience.”

World of Warcraft: Wrath of the Lich King sends players to the cold, forbidding continent of Northrend, where the fearsome Lich King Arthas Menethil, last seen in Warcraft® III: The Frozen Throne®, works from his secluded citadel to bring all of Azeroth under his twisted dominion. Players will battle the Lich King’s undead army from the shores of Howling Fjord and Borean Tundra to the seat of his unholy power in Icecrown Glacier. In addition, players will be able to advance characters to level 80 and gain powerful new abilities while exploring several new zones and dungeons. The expansion also introduces a number of exciting new features, including an achievement system, expanded player-vs.-player combat options such as siege weapons and destructible buildings, and the game’s first Hero class -- the necromantic death knight.

(more)

World of Warcraft: Wrath of the Lich King will be available on DVD-ROM for Windows® XP/Windows Vista® and Macintosh® in two packages: a standard edition, which will sell for a suggested retail price of 34.99 €, and a special Collector’s Edition (in select regions) priced at 69.99 €. The limited Collector’s Edition package will contain:

· The Art of World of Warcraft: Wrath of the Lich King, a 208-page book featuring never-before-seen images from the game.

· An exclusive in-game pet: Frosty, the baby frost wyrm.

· A behind-the-scenes DVD containing over an hour of developer interviews, the Wrath of the Lich King intro cinematic with director’s commentary, and more.

· The official soundtrack CD, containing 21 epic tracks from the game, along with exclusive bonus tracks.

· A mouse pad featuring a map of the newly opened continent of Northrend.

· Two World of Warcraft Trading Card Game March of the Legion™ starter decks, along with two exclusive cards available only in the Collector’s Edition.

The Wrath of the Lich King expansion requires the original World of Warcraft game, available now for a suggested retail price of 14.99 €, along with World of Warcraft: The Burning Crusadeâ, which sells for 14.99 €. These two products are combined in the World of Warcraft Battle Chest®, available for 29.99 €. World of Warcraft: Wrath of the Lich King has received a 12+ rating from PEGI.

Since launching in November 2004, World of Warcraft has become the world’s most popular MMORPG, with more than 10.9 million subscribers. The game’s first expansion, The Burning Crusade, broke PC-game sales records in North America and Europe by selling nearly 2.4 million copies in its first 24 hours of availability and approximately 3.5 million copies in its first month.

For more information on World of Warcraft: Wrath of the Lich King, visit the official website at www.wow-europe.com/wrath.

Última edição: 5 de Novembro de 2008
  2. Morais

Morais Power Member

Para mim devia era ter saído há bastante tempo.

3. Madfox

Madfox Power Member

Nem posso esperar por meter as maos num DK :P

Agarro num e so paro a 80, quero ser dos 1º a chegfar a 80 com um DK, depois logo meterei a main a 80 xD

4. Grizzli

Grizzli Banido

Nao tens de fazer uma chain para desloquear o teu DK ? ou ele vem logo com o jogo ? alguem me corrija se souber de alguma cena..

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Qualquer pessoa que tenha um character com nível 55 ou superior pode criar um DK em qualquer realm(Só podes fazer um DK por realm no entanto).

6. MoRtAlYs

MoRtAlYs Power Member

correcto :D

inicialmente irias ter de fazer umas quests de nível heroico para teres acesso..mas isso nunca chegou a aparecer na beta..pelo menos k me lembre ^^ smp tivemos acesso ao dk

7. Crucefix

Crucefix Power Member

Eu tenho uma Drenai Shaman nível 60, quando sair o WTLK, posso fazer um DK de outra raça, por exemplo humano ou Gnomo?
    Se o fizer, perco a minha shaman?

Última edição: 14 de Setembro de 2008
  8. Morais

Morais Power Member

Si :D

9. Ffpt

Ffpt Power Member

podes criar da raça q tu kiseres, até horde side mas noutro servidor.

Qnt a tua draenei, fica lá tal e qual como está. Os Deathknights n substituem nenhuma char, é pura e simplesmente uma nova char com o limite de um por server

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

11. xinxarro

xinxarro Power Member

ha aki uma coisa k nao percebi, se precisamos de uma char 55+ pra fazer um DK, supostamente essa char vai deixar de "existir", kando digot isto é por exemplo o meu war lvl 59, deixa de ser warrior e passo a ter um deathknight, certo?

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não, é um character totalmente novo, não tens que apagar/substituir nenhum dos teus chars.

13. Icarium

Icarium Power Member

Epá, isto é novidade para mim... eu assumi que tinha o meu char nível 55+ e este transformava-se num DK. Aliás, estava a subir um alt, para deixá-lo a 55 para a troca... lol... Assim já posso parar.

14. Eu aposto q na proxima blizzcon, a decorrer 10/11 de Outubro vao oferecer ao publico a anticipada data de lançamento OFICIAL. :007:

15. xinxarro

xinxarro Power Member

exacto eu tava com a mesma ideia, é k sendo assim maravilha pq nao "perco" nehum alt :D
    Entao para finalizar as duvidas, começas um DK a k lvl afinal? 55 right?
    Outra questão é alguem me sabe dizer onde posso fazer a pré-order do Wotlk? fnacs.... e tal.

Última edição: 15 de Setembro de 2008
  16. Icarium

Icarium Power Member

Eu fiz na Amazon...

17. xinxarro

xinxarro Power Member

mas sem ser pela net, da em alguma loja do genero fnac e afins?

18. Munaz

Munaz Power Member

eu diria que a fnac nao tornaria publico hoje... talvez nos proximos dias...

tb fiz pre order no amazon...:p

19. Icarium

Icarium Power Member

Fnac, ***** e a Game.

Estive a ver agora no site da Amazon e baixaram o preço da pre-order para 17£, ou seja, cerca de 27€... Nada mau...

Partilhar esta Página