1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WotLK release date

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Godfather_pt, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 80; Visualizações: 5566)

1. Ganfas

Ganfas Power Member

A amazon ja desde o ano passado que tem esse item no catalogo, com a data sempre a ser adiada, a data que eles lá têm é inventada serve apenas para poderem ter o jogo em pré-venda

2. Icarium

Icarium Power Member

O qual já tenho em pré-order desde Maio... :D

3. oi, eu fiz a minha pre-reserva da edição especial na game (entre outras xD) e lá disseram-me k sai dia 5 de Dezembro...mas sem certezas..pode ser adiado

4. Icarium

Icarium Power Member

A Amazon (onde tenho a minha pre-order) mostra 4 de Novembro...

5. anamnesies

anamnesies Power Member

Thread Necromancy?

Toda e qualquer release date libertada pelos retailers é nada mais, nada menos que o palpite deles. Até a Blizz deitar cá para fora uma data específica (que só se sabe que será no 4º de trimestre de 2008), tudo o resto é especulação.

6. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

This item will be released on November 4, 2008

7. Grizzli

Grizzli Banido

Ainda nao se sabe , ainda ontem vi um blue post no site da blizz a dizer que ainda nao disseram nos proprio site a data de lancamento e qualquer data que aparecesse na net e pura especulacao

8. Faltam fazer tantos ajustes na expansao que duvido que saia ja em novembro.

9. Deve sair só lá para Dezembro, pelo menos é o que acho.

10. Morais

Morais Power Member

Infelizmente aponto para Dezembro.

11. UCplayer

UCplayer Suspenso

Eu tb penso que so deve sair entre 1dez-20dez.

12. Já agora alguém que tenha comprado o Burning Crusade na altura que foi released me pode dizer alguma loja que demore o menor tempo possivel na entrega? (isto em relaçao ao wotlk)

13. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

Data Oficial:

13.11.2008

The source is an advertisement on Wowhead, which also happens to be an official Blizzard fansite. It means :

• We're now 2 months away from Wrath of the Lich King
    • Patch 3.0.2 will probably be deployed on live servers very soon, probably in mid october.

14. anamnesies

anamnesies Power Member

Pronto, lá vou ter eu de marcar férias para esse dia.

15. Pinhocas

Pinhocas Power Member

Também quero .... buahhhhh:005:

16. macintoshh

macintoshh Power Member

vamos la ser se é desta que a blizz lança 1 jogo a tempo

17. Baía

Baía Power Member

A tempo do quê?

18. spykerez

spykerez Power Member

Para quê? Os servidores vão estar todos em baixo ou com queu de horas a fio...

O que eu quero saber é onde se pode fazer pre-order, para receber o jogo em casa por correio à cobrança de preferência em portugal (por transferência bancária ainda demora 1 bocado a proceder), alguém sabe ?
    Será que vai haver alguma loja que vai abrir à meia noite de propósito para vender o jogo à semelhança do que acontece no resto da europa e US?

19. langcoiso

langcoiso Power Member

de sair...

Partilhar esta Página