1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

MMO WOTLK Trial

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por LONGiNUS, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1201)

1. LONGiNUS

LONGiNUS Banido

2. Scofun

Scofun Banido

Se nao tiveres tempo carregado isso da-te 10 dias?
    Cumps

3. Tarujo

Tarujo Power Member

Penso que sim, pelo menos em TBC deu-me

4. Scofun

Scofun Banido

Se alguem poder reforçar esta ideia, ficaria bastante agradecido.
    Obrigado ;)

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim dá os 10 dias, tens algumas limitações se n tou em erro só podes ir até lvl71, e não podes passar das duas zonas iniciais...

6. Scofun

Scofun Banido

E em relação a DK?

7. Atheron

Atheron Power Member

Correcção: a única limitação que há é não poder passar de lvl 70. Ou seja, ganha-se xp até 1 xp abaixo de lvl 71. O resto podes fazer tudo: ir a qualquer zona de Northrend, criar um DK, levela-lo até 70, etc.

8. Crucefix

Crucefix Power Member

Retirei a trial do wtlk, joguei, achei o DK uma beca secante, Borean Thundra e Holling Forge são aborrecidos :S
    Depois da trial expirar, a minha conta voltou a ser uma conta de WoW Classic (eu tinha o TBC com 3 70's), agora não posso jogar com nenhum personagem 60+, Blood Elf ou Drenai, por isso, tenham cuidado...

Também já notifiquei a Blizz, via GM, que me disse não poder fazer nada, e via mail, onde me disseram não saber o que se passoumas que iam tentar resolver, 2 dias depois, ainda estou à espera....

Última edição: 27 de Dezembro de 2008
  9. Scofun

Scofun Banido

Dass... Grande cena >(>(>(>(>(>(>(>(

10. Bem, sendo assim vou reactivar a minha conta :D

11. Sodniss

Sodniss Power Member

Acabei de pedir o trial do WOTLK, e como todos já tinha a uma conta activada do TBC, o que se passou foi que agora na page apareçe me lá account : trial wotlk , o que gostava de saber é se depois de acabar o trial a minha conta volta á normalidade!?

12. Ruivo

Ruivo Power Member

Sim, depois dos 10 dias de trial WOTLK a tua conta voltará a ficar como TBC.
    Uma coisa engraçada que aconteceu cmg, foi que depois dos 10 dias eu ainda tenho direito a pedir mais 10 lol.
    Deve ter sido por ainda não ter nenhum char lvl 55+ para usufruir do trial. (pedi trial prk tinha ouvido falar que já não era necessário ter char lvl 55+, mas afinal não era verdade)

Partilhar esta Página