1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WOTLK vem ai. O que vais fazer?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Danikiller, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 78; Visualizações: 4215)

?

O que vão fazer na WOTLK?

Poll closed 2 de Janeiro de 2009.
  1. PvE

67 vote(s)
    46,2%
  2. PvP

19 vote(s)
    13,1%
  3. Casual

20 vote(s)
    13,8%
  4. Um pouco de todos

39 vote(s)
    26,9%
  1. Danikiller

Danikiller What is folding?

Boas, entao a expansão esta ai a vir, e eu estava a pensar o que o pessoal vai fazer, vao se dedicar a pvp, pve, casual ou simplesmente um pouco de tudo?

Votem e Deixem um coment.

2. PaliXo

PaliXo Power Member

votem o que? não vejo nada para votar...

edit: lol já apareceu...

3. Boiller

Boiller Power Member

Vou tentar ficar 100% feral agora, tentar tanto no PvE como PvP em feral, na TBC joguei meio feral (até SSC) e a partir dai resto.

4. ^Des

^Des Power Member

Estou a pensar seriamente a fazer 1 dk para pvp, mas levelalo inda vai demorar bastante provavelmente ate chegar a 80 ainda vai muito pve... chegando a 80 so pvp. Para PVE ja tenho 1 druida resto.

5. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

Boas, penso que é ridiculo ignorar ou pve ou pvp tendo em conta que as duas partes vao ter features novas, axo uma barbaridade e perda de tempo dizer que so vai fazer pve e nao "xeirar" um pouco de pvp, o mesmo para os pvps ignorar o pve, eu vou ficar raider mas vou tbm xeirar o pvp até porque pelo que sei a blizard vai implementar dual specc o que ajuda muito.

6. Raistlin

Raistlin Power Member

eu afirmo k n vou pensar seker em pvp pois n gosto do sistema de pvp do wow. Desculpem por esta absurda afirmacao mas se kero andar a matar outros players vou jogar UT ou CS ou algo do genero em k n existe desikilibrio e Resilence

7. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

ya tasme a dizer k nunca vais ver a zona de pvp e k nunca vais jogar na nova bg ?

8. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Vou fazer mainly PVE, e as 10 arenas todas as semanas como de costume =D

E experimentar a nova bg como é claro

9. Madfox

Madfox Power Member

Pve sobretudo, mas pvp sempre á mistura..

Terei o meu hunter a pve, o dk a pvp e pve talvez mude para exprementar a tankar com ele.

10. Baleiras

Baleiras Power Member

11. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

PVE, PVP, e todas as tretas que existirem.

Vou pagar um dinheirão pela versão CE da expansão.

Pago todos os meses 13 euros para jogar, que me custam a sair do corpo.

E ia jogar só "metade" do jogo não? :x2:

12. Nuno Lima

Nuno Lima Power Member

PVE all the way

13. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

Se poder tambem kero CE :P

14. Grizzli

Grizzli Banido

Bem eu adoro PVE mas com a falta de tempo que ando acho que vou andar mais pelo PVP e depois de uma das minhas contas ter sido banida ainda fico com menos " vontade " ja que nao tenho o tempo necessario para raidar a noite e era onde tava o meu PVE char

15. Icarium

Icarium Power Member

Idem! :009:

16. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

:x2:

nao gosto minimamente deste novo sistema de pvp que saiu na tbc que para mim destruiu o pvp do wow que até achava divertido mas obviamente vou exprimentar um bocadinho todas as semanas ... especialmente com a novidade do dual spec

17. thecolossus

thecolossus Power Member

Talvez pudesses aprender a jogar but w/e.

18. greven

greven Folding Artist

Vou jogar o jogo. Todo.

19. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Mai nada David :D:D

20. Madril

Madril 1st Folding then Sex

A partir do momento que tiraram a piada do PVP com a porcaria(para não dizer maravilha) do Resilience... fico-me básicamente pelo PVE, e deverá ser casual nos próximos tempos por motivos académicos.

Partilhar esta Página