MMO WoW - 1 imagem vale... muito esforço

o WoW n é só jogar...
gosto da componente 'cinematográfica' que se pode usar...
aqui está uma imagem que me deixou deslumbrado... n ker dizer k seja boa mas gostava d saber o k axam.
meia duzia de pessoas a perguntarme como é que eu punha chamas á minha volta e tal mas la disse o que as origina
(n tem montagem nenhuna ofc... é uma SS pura k apanhei)

http://i102.photobucket.com/albums/m81/alexmalveiro/WoWAlexandrexflamingDrake.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Vou-te ser sincero.. a mim nao me desperta nada... nota-se bem que é uma screenshot normal de um jogo...

Para isso ter um ar cinematografico faltava ai um tok de luzes e uma qualidade grafica muito melhor!

Sorry mas é a minha opiniao sincera!
 
ps628.jpg


:victory::victory::victory::victory::victory:
 
Vou-te ser sincero.. a mim nao me desperta nada... nota-se bem que é uma screenshot normal de um jogo...

Para isso ter um ar cinematografico faltava ai um tok de luzes e uma qualidade grafica muito melhor!

Sorry mas é a minha opiniao sincera!

QFT! e tira o nome dos players e das guild a aparecerem, ou entao um cropzito a imagem.

Mas até ta fixe.
 
epa eu jogo smp com os graficos etc: TUDO ao minimo, para n ter a minima lag nas raids e arenas...
todos os meus amigos irl fazem o mesmo, portanto nem me apercebi ke postando aki, ppl com PCs potentes iria notar a fraca qualidade da imagem... ek eu estou habituado...

kuanto a
nota-se bem que é uma screenshot normal de um jogo..
posso dizer ke é obvio ke parece de um jogo, ate porke kker player d um jogo identificaria uma SS desse mesmo jogo, axo eu, lol

Para isso ter um ar cinematografico faltava ai um tok de luzes e uma qualidade grafica muito melhor!
depois de me aperceber do tal pormenor d usar graficos ao minimo, lembreime de pedir aki para algm tirar a mesma pic k eu, mas algm com grafs no maximo...

peço isto porke sei perfeitamente ke a qualidade grafica muda completamente o jogo e eu proprio kero ver esta imagem como deve ser... as auras, a definição, os brilhos, tudo... deve ficar espetacular...

agora é assim... s axarem mesmo k é uma SS como outra kker, entao calculo k tenham a respectiva pasta de SS vazia...
tb ja vi muitas "SS of the day" no site oficial k n m dizem nada portanto tb é uma questão de gostos


kuanto ao facto d usar o drake... epa... podia porme ali em treeform ou em bearform ou em furbolg... mas obviamente k ai sim, perdia o sentido e n tinha la mta graça.. uma coisa é um dragao (k so é possivel á 2 semanas +/-) k ocupa metade do ecra e s encontra envolto em chamas, outra coisa é um char kker ke é visto no wow á mais de 2 anos... aposto k daki a 2 meses ja ngm possa ver um drake á frente por haver tantos e s tornar kuaze enjoativo... são as modas: vêem, e vão...
 
O que quis dizer com "screenshot normal" é que nao pegaste nela e "editaste" simplesmente foi tirada e mais nada nela fizeste!

Tens de lhe dar um tratamento... se nao vai parecer apenas mais uma screenshot!
 
Back
Topo