1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - 2.0 na proxima quarta :D

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Fishmaniac, 30 de Novembro de 2006. (Respostas: 42; Visualizações: 2828)

1. Fishmaniac

Fishmaniac Power Member

2. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Nao vais ter nivel ate 70. O xp esta capped e so na Burnig Crusade e que podes subir ate 70.
    O que vai aparecer e a arvore de talentos ja preparada para o nivel 70, ou seja com este patch vai haver um reset aos talentos e vai-se poder aplicar os 51 talentos normalmente. 61 pontos so mesmo na expansao.

3. miguas

miguas Power Member

Mas entao com os 51 talentos vais poder subir mais na tree ( preterindo alguns talentos intermédios ) ou?

:wow:

4. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Venha ele! Só tenho pena de ter de continuar resto com o Shaman e não poder exprimentar o Dual Wield :(

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

:wow: que fixe!:D

Venha ele! :cool:

Abraço

6. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

7. greven

greven Folding Artist

Rogue changes no último patch.

8. Apophis

Apophis What is folding?

essa trapalhada do nerf ao thistle tea é que achei mal :|

a troca de talentos no caso do imp SnD e imp backstab imo foi bem feita, as abilidades estavam mesmo na tree errada :p
    o buff ao imp sap tb e fx, assim com 2 pontinhos temos sempre chance de permanecer em stealth :D

essa historia de não se poder andar com a flying mount em X sitio também espero que seja bug, qual e a piada de ter a mount se não posso voar com ela por todo o lado :p

9. vai haver resets dos ranks na terça dia 5 ou na quarta???

Porque se houver soh na quarta irei jogar mais bg pra pegar o rank 11...

espero respostas!
    abraços!

10. greven

greven Folding Artist

É na Quarta... mas já não atinges mais o Rank 11, mesmo que chegues lá na Terça, só actualiza sempre na Quarta. Na quarta é o novo sistema, por isso... desiste.

11. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Na quarta ainda há a ultima actualização de ranks, mas apenas vai servir para o jogador mostrar o rank que atingiu pois as rewards deixam de estar acessíveis na quarta.

12. Baía

Baía Power Member

Podes subir de ranking... mas não vais ter acesso a nada do que essa subida te seria suposto oferecer. O objectivo de subir é só mesmo pela designação (rank title) que irás poder usar à frente do teu nick futuramente.

13. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

E começou a actualização dos servers..... ñ há nada pra ng até a hora do almoço.....como tal tomem uns clamantes que isto é temporário :P

14. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

Tas mto optimista tu... :P eu prevejo algo do genero servers down ate dps de almoço sem noticias nenhumas, a tardinha ETA pra lg a noite.. e qdo chegar a noite pedem dscp e ETA passa pro dia seguinte! lol e isto ja seria mais normal...

15. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

E em Mage deveria mudar pra frost? E k ja tenho wand e shoulders(fire) de BRD :( MAs a wand ha uma igual, salvo erro, quest reward do Wolf em AV. Mas o elemental em TBC vai rular.. mas apartir de amanha pra grinding e lv up deveria mudar pra frost? E que cada vez k mato 2 ou 3 mobs do meu lv e toca a beber agua. :( Lv 56 Mage.

16. greven

greven Folding Artist

Ok, não percebi sinceramente o teu quote, porque a tua resposta nada tem a ver com o mesmo. Nem tem nada a ver com o tópico.

Mas sim, com Ice consegues melhor mana efficiency.

17. Fishmaniac

Fishmaniac Power Member

lol true history lol

18. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Está bem que aplicar um patch destes deve ser uma tarefa dificil mas a Blizzard não aprende:

E assim começa...... (espero que seja mesmo essas 2h apenas, mas conhecendo a Blizzard......)

19. greven

greven Folding Artist

Pois, ainda por cima o review ao rogue é uma maravilha. As alterações que fizeram na BETA do TBC não se verificam nestes talentos... Qual é a lógica de todas as classes terem os talents praticamente finais e o Rogue não receber nem 1/10 das alterações? Bah... Que desilusão.

Bem, é esperar pela Expansão.

20. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

It's alive! :D

Agora é convencer o meu GM que o Shaman com Dual Wield dá DPS razoável que já tou farto de ser resto lol

Partilhar esta Página