1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

WoW - A data de lançamento da patch 2.0

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ze-dos-Trukes, 16 de Novembro de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 2233)

?

Em que dia sai a patch 2.0??

1. 30 de Novembro

7 vote(s)
    15,9%
  2. 7 de Dezembro

12 vote(s)
    27,3%
  3. 14 de Dezembro

13 vote(s)
    29,5%
  4. Dia de Natal

8 vote(s)
    18,2%
  5. Uma semana antes do dia de lançamento 16 de Janeiro

4 vote(s)
    9,1%
  1. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Aqui está uma questão para o ppl descontrair e por em acção os seus dotes divinatórios!!
    Um segredo que só os Deuses da Blizz é que sabem!! ou então não :lol:

2. miguas

miguas Power Member

Claro que não são só os deuses da Blizzard que sabem.. tás a falhar...

Os Shamans sentiram-se injustiçados por não saber e requisitaram essa informação

:lol:

Ok.. voltando ao tópico votei 7 de dezembro.. é um patch grande eles não se podem dar ao luxo de ter o patch instavel e por a BC a funkar

:wow:

3. se a blizzard fosse tuga . provavelmente seria nem uma semana antes mas sim no dia antes lolol como bem tuga se quer !

mas pronto, consultei a bruxa e ela tb diz k dia 7 e provavel

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Votei no dia de natal como presente! :x2:

Venha ele!

Abraço

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu quero ter o Dragon's breath ASAP pelo que votei dia 30 :D

6. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

Ja houve um blue post a dizer q ia ser por volta da epoca de natal nas ferias... Ja n sei qual e q foi a thread q li isso por isso n ha link pra ng :p

7. greven

greven Folding Artist

Dia 14 ou nessa semana por certo.

8. Tb acho la pra dia 14 :P

9. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Eu acho q vai ser mm perto da BC...

Basicamente isto vai trazer muito da BC, e das duas uma ou eles querem abrir o apetite ao ppl pra comprar a BC ou não querem mostrar muito para que as pessoas comprem a BC...

O q lhes interessa é q vendam a BC :D

10. Ze-dos-Trukes

Eu acho k vai ser dia 30 novembro por isso votei dia 30.. ou no maximo dia 7 de dezembro..
    Acho k a patch ja estará pronta a ser lançada... vai apenas se alvo de alguns teste nas PTR e depois é lançada.... isso deve ocorrem em 2 semanas a meu ver ;)

11. Bode

Bode Power Member

21 de novembro

12. Akaruz

Akaruz Power Member

Última edição: 21 de Novembro de 2006
  13. miguas

miguas Power Member

Não sei se mais alguem leu o link, mas será mesmo verdade isso do Fim dos DK's???? Era muito bom.. ai talvez fosse para um servidor PVP fazer PVP a sério :)

:wow:

14. Ze-dos-Trukes

15. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Ja copiei a minha mage para o ptr mas ainda nem tive tempo de testar. Parece que tem umas cenas engraçadas a nivel de ui. A ver vamos.

16. Ze-dos-Trukes

Ao que se tem ouvido falar estão apenas a enviar alguns pacotes antes de actualizarem mesmo as versões dos servers.. visto que a patch são 400 Mb de actualização.. mas isto foram só boatos que ouvi por aí....

17. Akaruz

Akaruz Power Member

se lerem os 2 links que sao o mesmo , vao reparar que todas as semanas vao sair 35mb de patch , existindo tb uma opcao para sacar o bc patch ou la como se chama ( segundo eles quando tivermos os cds do BC e se tivermos os patchs todos ( o tal de 400mb ) a instalacao do bc sera mais rapida nao sendo necessaria o swap de discos

so sei que o meu d/l desde ontem ta nos 6% bem que podiam ja ter posto o d/l directo dasse

18. Sparks

Sparks Power Member

wtf ! :wow:

Mas isto já é mesmo o patch para instalar ou é a tal cena do downloader para ir sacando por partes ?

19. Akaruz

Akaruz Power Member

e para sacar por partes ainda :P se tivesses sacado ja a 1º parte da imagem em cima , quando tivesses esse dos 653 mb comecavas nos 5% :P )

Partilhar esta Página