MMO WoW - a maior estupidez que ja ouvi

Fishmaniac

Power Member
hoje no hellscream toda a gente andava a falar sobre os rumores da expanção em janeiro...
o rumor seria que quando a expanção chegar as tuas personagens poderiam alterar a raça, isto é, se fores elfo ou humano priest poderias mudar para dwarf or draenei e vice verça para a raça que tu quiseres...
será que a malta não tem nada mais que inventar?
é uma coisa que realmente daria muito jeito para quem se arrependeu da raça que escolheu ou se quisesse mudar para a nova raça (draenei / blood elf) mas sinceramente acho impensavel a blizz fazer isto -_-"
 
Isso seria a maior parvoice e obviamente que n irá acontecer!
Isto agora à medida que se aproxima Janeiro vão aumentando os rumores e as historias!
lol
 
[ironic]
fixe, assim posso rolar um troll warlock na aliança (os hordes são feios e cheiram mal, excepto os trolls), fazer lifetap até aos 30% e berserk pró shadowbolt-machinegun doom...
[/ironic]

não acredito e nem concordo, malta que esteja insatisfeita com a raça que escolheu pode sempre fazer reroll, e se já tiver 9/9 tier 3 e GM weapons tivesse rerolado mais cedo ;), mas acho que pessoal que vai tão longe é porque não tem problemas com o seu main
 
Pá, se deixassem mudar a cor do cabelo ainda acredito... o meu Nigh Elf podia simplesmente ter ido ao cabeleireiro! :D

Agora, mudar de raça? Nah...
 
Tb nao concordo, embora tenha pena de nao ter feito uma gnome de inicio :D
Duvido que tal aconteça .. mas que ja li sobre isso ja.
 
ui ui se pude-se mudar o meu warlock para ud nem pensava duas vezes :lol:

e apophis não é bem assim o pessoal no inicio não conhece bem o jogo por isso sabe la que raça escolher ... e depois não tem coragem nem dedicação para voltar ao 0

mas isso não vai acontecer nunca ...a não ser que a blizz tenha perdido o juízo de x :p
 
ui ui se pude-se mudar o meu warlock para ud nem pensava duas vezes :lol:

e apophis não é bem assim o pessoal no inicio não conhece bem o jogo por isso sabe la que raça escolher ... e depois não tem coragem nem dedicação para voltar ao 0

mas isso não vai acontecer nunca ...a não ser que a blizz tenha perdido o juízo de x :p

sim, nisso até acredito, que o pessoal no inicio não saiba bem qual a melhor raça pra classe ou se gosta ou não.
eu já pensei varias vezes se se me fosse dada a opção de mudar de raça se mudaria pra human, (paladino) e pensei, "naaah, dwarf é que é :D" (pra não dizer que 70% dos paladinos são humans...)
mas sinto que as animações dos dwarfs podiam ser melhores :/

e pralem disso, se quiser mudar de aspecto vai um shot á lá Marin Noggenfogger :D
ou então um Deviate fish com fato de ninja pra quando eu for o ML :004:
 
Se esse foi o problema..

O problema é equilibrar o PvP e o PvE ao mesmo tempo...


Warlocks, Hunters em PvP... Imba.

Hunters, dasse .. e impressionante mesmo. Como mago tenho encontrado mesmo muita dificuldade com os hunters. Com os locks nem por isso, de uma forma ou outra consigo dar a volta.
Mas tambem so estou em pvp ate ter a blade e o tome, dps fica para segundo plano.
 
Hunters, dasse .. e impressionante mesmo. Como mago tenho encontrado mesmo muita dificuldade com os hunters. Com os locks nem por isso, de uma forma ou outra consigo dar a volta.
Mas tambem so estou em pvp ate ter a blade e o tome, dps fica para segundo plano.

Yup, semrpe tive problemas com hunters, mas agr tá mesmo impossivel,
Até nao tenho feito muito pvp com o meu mage, pois estou ocupado com o rogue pra ter HW stuff. Mas tenho visto, varios mages até com tier 2+ a mamar de hunters xD
"silenceshot", arcane shot que faz prai 90% das vezes crits 1200's etc.
Os mages agr têm mesmo problemas, hunters, locks, priest, e os rogues agr ainda mais imba com o cloak of shadows, aquilo owna xD
 
Eu acho q os mages foram nerfed à força toda...
Já não podias ir full dps em alguns bosses por causa do aggro agora então jesus... ganho aggro com o primeira fireball se não tiver cuidado...

E depois de com o meu hunter lvl 41 ontem ter mandado abaixo 1 elite 40 por 960xp e um elite 43 por 1100xp a solar em STV (1 de cada vez e no último o pet morreu :(), acho q os hunters tao mm imba
 
Última edição:
Eu acho q os mages foram nerfed à força toda...
Já não podias ir full dps em alguns bosses por causa do aggro agora então jesus... ganho aggro com o primeira fireball se não tiver cuidado...

E depois de com o meu hunter lvl 41 ontem ter mandado abaixo 1 elite 40 por 960xp e um elite 43 por 1100xp a solar em STV (1 de cada vez e no último o pet morreu :(), acho q os hunters tao mm imba

Melhor do que isso só Warlock, que uma vez consegui matar 3mobs 1 do meu lvl, os outros 2, 2lvl a cima(um deles elite). Fiquei sem pet mas eles ficaram sem vida. Atacaram todos ao mesmo tempo. Na altura era 42. :002:
 
Back
Topo