1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO WoW - A missa dos padres..

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Lupim, 7 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1041)

  1. Lupim

    Lupim Power Member

    Pois é ... fui com um amigo meu para o talnivarr ally e fizemos umas chars novas , mas para serem levadas a serio.Foi entao que eu fiquei na duvida , pois queria uma coisa diferente tendo sido dps toda a minha vida de wow(hunter , rogue). Ok priest here i go , fui lvlando e tal chegamos a parte de dm e adorei aquela nova visao...tudo a depender de mim :P , fui subindo os lvls e ha medida que chego a 40 , da-se a questao : Shadow?.
    Pois é este é o meu dilema e de todos os priests(digo eu)... nao é que eu nao goste de healer é giro é diferente , mas as opcoes que a blizz dá em termos de tree's e de equips sao uma valente b**** , isto porquê?Porque um holy priest nao faz um cu em pvp e em termos de guita...o que podemos fazer? fear dot run ... nda mais.Uma vez um amigo disseme , "epa tu ate podes ser shadow das boa porrada no pvp , grindas bem e se perceberes da classe ainda te safas no healing" pois e de seguida eu pergunto "e os equips?" e ele diz "Pois...".
    O que eu queria saber era se na TBC essa tal questao dos equips ia mudar...eu tou a curtir muito o priest mas se e para chegar a 70 e so dar heal(quando digo so dar heal estou a mencionar nada de pvp e nada de farming...)..como ja disse eu gosto de dar healing...mas so isso nao por favor... é uma seca total..eu gosto de ir pro pvp e depender de mim proprio para ganhar umas moedinhas :s.
     
  2. [_Silence_]

    [_Silence_] OC Legend

    É o mal de tds os priests, shamans e druids que querem raidar, têm duas hipoteses, ou healam ou healam :x2:
     
  3. miguas

    miguas Power Member

    Todos os priests, shamans, paladinos e druids haviam de se unir numa guild e raidarem entre eles... Queria ver os mages, rogues, hunters, warriors e locks a curarem-se uns aos outros com bandages

    :lol:

    Agora a sério, o problema é a falta de healers no WoW. Ninguem quer ser healer e daí qualquer classe que tenha uma tree dedicada a isso é forçada a essa função. Um Shadow priest é um excelente dps, não te iludas nisso.. bem equipado é devastador e capaz de lutar pelo topo do ranking de dps em qq run. Tens é de encontrar uma guild que não seja quadrada, mais nada.

    :wow:
     
  4. Lupim

    Lupim Power Member

    Miguas e assim eu nao me importo de ser healer nao é isso..agora com o tier5 e afins que se pode escolher as opcoes (dps , healing ) as coisas ficam mais facilitadas...a questao nao e o heal a questao e a falta de equip!eu ate curto healer..so que dps nao ha wow para nos (healers) alem de raids , eu axo que isso e que a blizz devia reconsiderar...sei la podiam abolir o pagamento de x pelo reset aos talents(coisa que eu axo estupida msm...tamos a pagar e nao podemos usufruir de certas opcoes..ou polo num valor x tipo g etc...axo que a culpa disto e da blizz e de mais ninguem..
     
  5. Cardinal_pt

    Cardinal_pt Power Member

    se não andares a fazer reset todos dias aos talents não pagas assim tanto.
     
  6. NeoDev|L

    NeoDev|L Power Member

    só qd o t4 for banal e o t5 for o gear normal é q vais começar a ver healers c t4 de dps (c algumas excepçoes obvio), pois até lá o gear é "benefit of the raid".

    é mais importante um holy priest em pvp q um shadow, tirando obviamente na situaçao de 1v1.
     
  7. Morais

    Morais Power Member

    Eu, á base de quests e um ou outro drop de instancias que mais ninguem quis consegui formar, a nivel 70, um equipamento com +500 spell damage (parece pouco, mas repara nos stats seguintes), 8000hp e 9200mp, podendo puxar para os +600 spell damage sacrificando uns 1500hp/mp, tendo, em media 20%, de holy crit chance (nunca fui grande fâ de shadow, passei os primeiros 60 niveis sendo um puro shadow priest, verdade, mas fartei-me de ser um healer menor, e o TBC não perdoa classes que não se dediquem á sua função original para PVE).

    Como shadow priest poderás ter o teu lugar em instancias 60+, isto apenas como shadow priest, como healer duvido, a primeira coisa que me perguntam quando entro numa instancias é "shadow?". E não te enganes, verdade que eu tenho, em healing gear, +1080 healing (um numero que espero subir até aos 1200, por enquanto), para não falar no mana regen e, mesmo assim, numa run em Tempest Keep, já me encontrei a temporizar mana potions para conseguir sobreviver a alguns bosses, e isto numa party da guild (pessoal bem equipado que sabe o que faz).

    Sim, podes curar como shadow priest, arranjas na boa, por via de quests ou até drops ocasionais, equipamento +dmg/crit, se te comprometeres a andar sempre atestado de poções de mana, healing, armadura (vais precisar disso se queres mesmo competir em dps). Eu não me importo de ter um shadow priest na party, dá bom dano, é o unico dps spellcaster com capacidades agroobreaking, e regenera vida á party inteira. Honestamente prefiro um mage, int boost, aguas á borla, capacidades de Crowd Control que nenhuma outra classe tem (quando for um mage de gente, não aquelas bestas agroo-machines que são os fire mages).

    Cuidem-se.
     
  8. NeoToPower

    NeoToPower 1st Folding then Sex

    Xii....... nem me fales neles. Maior parte deles pensam que são imba e são sp os primeiros a ir á vida. Especialmente quando se põe a fazer pull a outros mobs enquanto a party ñ limpou os que tinham em mão e lá vai o nelo do wipe..... ( regra geral sou sempre o unico que fico vivo e o que berra mais .... i wonder :P )
     
  9. Psycox

    Psycox Power Member

    Não deves ter conhecido grandes fire mages :lol:

    Sou fire mage e uma coisa que geralmente não faço é andar a fazer pulls de outros grupos quando ainda tamos a lutar :wow:
    É verdade que ja fiz alguns pulls manhosos (quem é que nao os fez?) mas tambem ja fiz pulls de eu proprio fikar a olhar sem perceber muito bem como. A pouco tempo em Mana Tombs a puxar uma patrulha de 3 gajos que tavam juntinhos a passear puxei apenas 2 deles....como o fiz? não faço ideia :P
     
  10. jaac

    jaac Power Member

    Na minha opinião os melhores pullers são os hunters. Os fires mages normalmente geram demasiado threat...
     
  11. NeoToPower

    NeoToPower 1st Folding then Sex

    Sim.... um shot insta que gere pouco agro ( um sting é o ideal ) no momento certo é sp o ideal.
    Psycox, eram os mobs todos do mesmo tipo? Eu sei que é uma pergunta assim pro noob mas pra quem já viu coisas mesmo sem sentido no wow mas faz um pouco de sentido :D
     
  12. God_Lx

    God_Lx Folding Member

    Moralez agora os mages também têm Aggro-reducing stuff :) Leia-se invisibility, funciona como o fade por 5s e depois sais mesmo de combate dropando toda a aggro...
     
  13. Psycox

    Psycox Power Member

    Eram 3 mobs, os dois que iam a frente eram tipo rogues que atacavam em melee basicamente, e o outro que ia no meio deles mas mais atrás era uma especie de healer/caster. Só sei que fiz o pull a um dos rogues e veio esse rogue e o caster, o outro continuou todo feliz da vida pelo seu caminho de pat :lol:

    PS: Geralmente os pulls de mage são Sheep Pulls....ou seja, nao ha quase treath nenhuma.
     
  14. rqueiros

    rqueiros Power Member

    Isso de só servirem para heal n é bem assim.

    Tenho um shaman, ainda low lvl(29) e em BG's fico no topo de damage, à frente de muitos hunters, por várias vezes sou o que mais damage faz (ainda ontem estava um rogue e um lock a atacar-me...tiveram azar:002: )... agora em dungeons já não é bem assim. é so fazeres follow a alguem e carregares SÓ em duas teclas :S
     

Partilhar esta Página