1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Account frozen há 1 dia mas da pra jogar á mesma

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Crepito, 30 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1060)

1. Crepito

Crepito Power Member

Pois, eu sabia k o prazo acabava pra estes dias, fui entao ao account manage e a conta está com status de frozen.

" Frozen
    This account has been frozen and cannot be used for playing. Please add a payment below to reactivate this account."

Payment Method: No subscription currently active

Subscription: No subscription currently active

Game Time Expires: 29 April 07 19:41 CEST

O que acontece é que consigo jogar á mesma, entrando no jogo normalmente sem aparecer nenhum aviso. É normal isto acontecer?

2. massiveman

massiveman Power Member

Account frozen há 1 dia mas da pra jogar á mesma

a blizzard da sempre um dia ou dois a mais a mim tbm ja m aconteceu isso n te entusiasmes mto XD

3. Optik1

Optik1 Power Member

Se chegares ao limite da tua acount e nao desligares o WOW, tens uma semana de borla até á proxima manutenção :-D

4. Crepito

Crepito Power Member

Umm entao vou aproveitar este dia/dias de monix, e só dpois faço o pagamento.

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

O problema é que vais ver o jogo a lagar como tudo :P

6. KorsAir

KorsAir Power Member

Hmmm... a mim já me ocorreu ser disconectado por o tempo da conta chegar ao fim... :S

7. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Isso não acontece lol

8. Crepito

Crepito Power Member

Ainda durou 2 dias. já n deu mais :\

9. PsyArch

PsyArch Power Member

por acaso...

assim que acaqba o tempo deixo de me conseguir logar até mm as horas que fiz o ultimo pagamento... nunca me deram nem um nem dois dias mt menos uma semana lol
    :lol:

10. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Tens um dia, mas a blizzard nunca te termina a ligação por isso, desde que deixes a conta ficar ligada podes jogar.. Mas Claro, isto não dura mais que uma semana devido ah maintence : )

Partilhar esta Página