1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Account stealing

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por VCTestas, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 992)

1. VCTestas

VCTestas Power Member

At this moment in time, there is a keylogger embedded into the ui.worldofwar.net homepage.

The keylogger itself is in an iframe embedded from hxxp(do not visit!).

Do not under any circumstances visit ui.worldofwar.net !

http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=100000187&sid=1

Se visitaram o site www.ui.worldofwar.net nos ultimos dias para ir buscar addons, façam um search na drive C: e procurem um ficheiro com o nome de ntldr.exe este ficheiro é um keylogger, apaguem imediatamente.
    (existe um que se chama só ntldr que faz parte do windows, este não é para apagar)

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Obrigado por teres partilhado isso connosco,por acaso fiz o download hoje de um addon de lá e já o apaguei e estou neste momento a correr o search para verificar. :)

Abraço

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Pa espero que o meu anti virus e anti spyware nao me falhem :( I tb confio no meu fiel firefox

4. PTZen

PTZen Power Member

Saquei de lá uma porrada de add-ons quando saiu o patch 2.0 e só agora é que vi o topic... Fiz a pesquisa e não encontrei esse file felizmente :D

5. greven

greven Folding Artist

Usar o Firefox ajuda também. E já agora o Noscript.

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pois, tal como toda a gente saquei uma molhada de addons de lá qd saiu a 2.0 mas sempre usei firefox por isso acredito k n tenha problemas, pelo menos até agora tá tudo porreiro...

Partilhar esta Página