MMO WoW - afinal como se processa o pagamento?

BlitzMX

Power Member
Olá a todos.
Estou ansioso e a poucos dias de receber a minha cópia de world of warcraft. (original claro, *****.pt).
E queria ver esclarecida de uma vez por todas como efectuar o pagamento mensal e as opções que devo tomar para tal.
Já sei dos 30 dias grátis, etc... etc... e já agora se corre no meu sistema de forma a poder jogar sem grandes problemas.

Sabendo que não tenho "credit Card".

Aguardo pelas vossas dicas
Abraço a todos


PC Sistem:
PIV: 2.0 ghz
Video: G Force 4 MX440 64MB
RAM: 256 MB DDR 266

bla bla bla, axo k o resto n interessa mt.:)
 
É muito simples. Em lojas como a própria ***** estão á venda uns cartões pré-pagos de 60 dias. Apenas os tens de comprar e nesses cartões estão uns códigos. Vais ao site do WoW (www.wow-europe.com) á zona de account management,fazes log in e em baixo tens um link a dizer "Add Gamecard". Basta carregares aí e transcrever o código escrito no cartão! ;)

;)

Abraço
 
Se tiveres cartão multibanco, podes sempre subscrever o mbnet. Que o que faz basicamente é criar-te um cartão de crédito, a partir daí basta colocares os dados que te é dado no site do mbnet e depois colocas dos detalhes de pagamento do wow.
Para subscrever o mbnet basta ires a uma caixa multibanco.
 
sim, realmente o mais fácil é comprares logo o cartão pré pago à venda na maior parte das lojas ***** (reserva, telefona, está sempre a esgotar e estive agora a ver online para encomendar e o artigo está indisponível :S). Ou então MBnet, mas ainda há bancos que não aderiram.
 
E sem te querer desmotivar,mas tens pouca memoria ram e a placa grafica é fraquinha! consegues correr o jogo,mas com tudo praticamente no minimo e quando sair a BC tás lixado!!
 
E sem te querer desmotivar,mas tens pouca memoria ram e a placa grafica é fraquinha! consegues correr o jogo,mas com tudo praticamente no minimo e quando sair a BC tás lixado!!

Pois :( Realmente o WoW não exige um grande PC mas mesmo assim tem algumas exigências, especialmente em termos de memória. Digamos que eu passei de 512 MB para 1 GB de RAM por causa do WoW.

Experimenta primeiro o trial para ver se consegues correr o jogo aceitavelmente (e ficas a ver como ele é).
 
Com 512Mb de ram joga-se aceitávelmente... A gráfica é que não ajuda, mas a 800x600 com tudo no minimo isso corre mais k bem nesse computador...
 
Para que é que queres ver toda a gente ? Bah :P

Epah já joguei com 512Mb de ram e não corria assim tão mau, epah claro k demora mais a aparecer o pessoal mas é bastante jogável...
 
boas...

tipo compro o jogo e ja vem kom um mes gratis...e tipo depois se eu kizer faço uma account e kuando acabar o mes compro outro cartao de 30 dias e posso ir ao site e jogar com a mesma account???com a mesma char??

EDIT: tive agora no site do WoW europe e fiz account creation pa ver komo teria de fazer se comprasse o jogo...fui ate ao passo do cartao de cretido e tal...mas como eu nao tenho cartao de credito kero optar por comprar os cartoes kom um serial pa jogar...como faço???e ja agora sao mais caros os cartoes do k pagar pelo cartao de credito???

EDIT2: lembrei me k so pedem o numero do cartao de credito pa confirmao e k nao tiram dinheiro" ate diz k nao sera billing this time"mas podem esplicar a cena dos cartoes k se compram sff???tou mesmo curioso é k curtia começar a jogar.e ja agora komo é isso das reamlist???escolhemos ao inicio e nao podemos mudar mais???nao ha servers pt??
 
Última edição:
boas...

tipo compro o jogo e ja vem kom um mes gratis...e tipo depois se eu kizer faço uma account e kuando acabar o mes compro outro cartao de 30 dias e posso ir ao site e jogar com a mesma account???com a mesma char??

Claro....

EDIT: tive agora no site do WoW europe e fiz account creation pa ver komo teria de fazer se comprasse o jogo...fui ate ao passo do cartao de cretido e tal...mas como eu nao tenho cartao de credito kero optar por comprar os cartoes kom um serial pa jogar...como faço???e ja agora sao mais caros os cartoes do k pagar pelo cartao de credito???

Apesar do jogo trazer o primeiro mês gratis tem de ser activado o que é uma estupidez....Com o cartão de crédito só tens de por o número mas ele não te cobra nada no primeiro mês. Com o gamecard não sei exactamente como funciona mas deves activar 2 meses (1 primeiro grátis + o segundo do cartão).

EDIT2: lembrei me k so pedem o numero do cartao de credito pa confirmao e k nao tiram dinheiro" ate diz k nao sera billing this time"mas podem esplicar a cena dos cartoes k se compram sff???tou mesmo curioso é k curtia começar a jogar.e ja agora komo é isso das reamlist???escolhemos ao inicio e nao podemos mudar mais???nao ha servers pt??

Não há servers PT. Há servers com mais gente PT. Eu já não jogo há uns tempos mas no Grim Batol que era onde eu estava havia muitos tugas. O servidor estava era fechado para novos chars não sei se já reabriu. Tu podes ter 8 chars em cada realm se quiseres, não podes é trocar chars já criados entre realms.

PS: Usa menos ????, maiusculas e pontução por favor. Quando vejo posts como o teu perco toda a vontade de responder....
 
off topic:tass bem lol

acho que tou esclarecido quanto a isso,mas estando numa reamlist nao podemos trocar pa outra e ir jogando nas duas?

edit:ja agora sabem me dizer se o jogo corre bem no meu pc

amd athlon 3200+ 64bits
gforce 6600 gt pci-e
1 gb de ram
200 gb de disco duro
 
Última edição:
"Tu podes ter 8 chars em cada realm se quiseres, não podes é trocar chars já criados entre realms."

Podes trocar chars já criados entre realms. Há algumas restrições em que nem todos os realms estão disponíveis para tal efeito e se já existir uma char no realm para onde queres ir com o teu nome não o podes fazer.

De qualquer maneira o que te interessa, já que estás a começar, é experimentar chars e tipos de realms, não te preocupes com isso de trocar as chars
 
podes pagar para transferir chars de realm para realm, mas fica muito caro

tanbem aconcelho, para te iniciares no mundo do wow, a fazer um char warrior, e o mais " simples " para um nivel de iniciado, logo que te ponhas a level 20, começa a fazer uma class mais " boazinha " tipo priest ... warlock, bem nao interessa, covem e teres sempre 2 chars no minimo, trabalha um dia com uma e outro dia com outra, e lembrate sempre de deixares a que nao tas a usar numa cidade ou num Inn para ficares rested e fikares com a xp gain rate a 200 %
 
Última edição:
Penso que não exista, no máximo podes tentar no g4mers.com mas duvido que tenham... Tenta arranjar um amigo k tenha os cd's originais, funciona na mesma.
 
A placa gráfica não é assim tao ma. Eu tenho essa e chega pro gasto. Pelo menos até começares a fazer raids. Esse Ram é que precisa de uma pouco mais. Eu tinha 256 também mas tive ke comprar mais 512. Agora ta na boa. N tenho graficos de top mas tambem n tenho problemas.

Quanto ao pagamento, n tendo acesso a conta bancaria so mesmo os cartoes pre-pagos. Pessoalmente uso o Mbnet. Havia outro metodo identico ao Mbnet que era basicamente um cartao fisico que podias carregar, tal como um cartao de telemovel. No entanto n me lembro do nome.
 
eu tambem tenho aki uma duvida, eu moro em guimaraes e como esta cidade nao tem lojas de jeito, nao sabem qual é a mais perto para comprar esse tal cartao de 60 dias pra jogar WoW... o cartao só existe à venda na ***** ou hà á venda na worten ou coisa parecida
 
Back
Topo