MMO WoW - afinal como se processa o pagamento?

Alguem me sabe dizer se ha esses cartoes na ***** do gaia shopping?

Quem souber os preços dos cartoes e os dias que der que poste aqui sff por exemplo

30 dias-13 euros e etc
 
Alguem me sabe dizer se ha esses cartoes na ***** do gaia shopping?

Quem souber os preços dos cartoes e os dias que der que poste aqui sff por exemplo

30 dias-13 euros e etc
Julgo que só existem cartões de 60 dias que custam à volta de 27€..embora já os tenha visto a 30€ na *****...

Abraço
 
Onde posso sacar a versão trial a partir de um servidor nacional?
Downloads nacionais... ja sabem como é.

abraço

na ***** tens a venda cds d trial por 3€ que ja te dao para instalar grande parte do jogo, so precisas depois de uns 500-1000mb em updates, mas sempre e melhor q sacar o jogo todo!
 
Senao ha é uma grande merd* ja que da pa pagar 1 mes pelo cartao de credito devia dar pelos pre-pagos tambem mas ok.Desde que tenha la no Gaia Shopping a venda no prob.


Tipo tive a ver num site e tinha la um tuto para newbies...

Li la uma cena que dizia que ao criar a conta se escolhesse o metodo game card para pagar tinha de escolher e por a seguir o codigo do gamecard.

Ora eu pergunto,é obrigatorio comprar o gamecard pa fazer a minha conta ou ja que tenho 30 dias gratis posso optar por comprar quando eu quiser nao é?

edit: ou será que na caixa do WoW tem la um cartao desses que permite ter os 30 dias gratis?
 
Última edição:
ninguem me responde :(

è que eu tenho de ir buscar o WoW a ***** e gostava de saber se tenho ja de comprar o cartao pre-pago ou so quando acabarem os 30 dias é que tenho de comprar.

Isto sabendo que vou pagar por cartoes pre-pagos.

PS: Os cartoes pede-se la a um gajo ou tao expostos como se fosse um jogo?
 
é assim o jogo tras 30 dias

se fores pagar por cartao de credito as mensalidades, ao criares a conta tens que la colocar os dados... mas so pagas a primeira mensalidade no final de jogares os 30 de borla.

se fores pagar pelos cartoes pre pagos de 60 dias, tens que comprar um, juntamente com o jogo pois vais ter que colocar la o numero desse cartao para activares a conta... jogas os 30 dias gratis, e ao fim desse tempo o cartao é activado e jogas + 60 dias...

convem, uns dias antes de te acabar os 60 dias de cada cartao, começares a procurar pk as vezes esgotam...

procura numa *****, ou numa loja que venda o wow, na sacção de jogos, encontras la esses cartoes.

cumpz
 
Uma pergunta que eu ja tou farto de fazer por estas bandas mas ainda ninguem me soube responder... Esses 60 dias são tipo dias mesmo? lol, passo a explicar...

Compro um desses cartões de 60 dias e activo-o no dia 1 de janeiro, isto significa que posso jogar ate ao fim de fevereiro (+ dia - dia)? E caso eu não tenho tempo para jogar, os dias arderam né? Ou seja, não ha maneira de pagar +- pelo que se joga e não por dias?
 
Uma pergunta que eu ja tou farto de fazer por estas bandas mas ainda ninguem me soube responder... Esses 60 dias são tipo dias mesmo? lol, passo a explicar...

Compro um desses cartões de 60 dias e activo-o no dia 1 de janeiro, isto significa que posso jogar ate ao fim de fevereiro (+ dia - dia)? E caso eu não tenho tempo para jogar, os dias arderam né? Ou seja, não ha maneira de pagar +- pelo que se joga e não por dias?
Nem mais! Tudo o que disseste está certo. Os dias estão lá quer jogues ou não...;)
Abraço
 
that sucks... sendo assim, nunca irei pagar pa jogar wow :(
Isso tem uma razão de ser... é que se fosse tipo cronometro era uma tanga pois andavas sempre a olhar pro relogio e não tinhas tempo de fazer montes d cenas porreiras, como explorar só por explorar, ajudar amigos, conviver com o ppl e milhentas outras coisas... andavas lá a correr sem ter tempo para nada.
Isso iria contra precisamente tudo o que o jogo tenta ser que é um mundo onde cerca de 10.000 pessoas se encontram, convivem e fazem de cada server uma micro-sociedade, seria impensavel e indesejavel pagares ao minuto para fazeres parte dessa sociedade.

Bem acho que já te dei razões suficientes para explicar o tipo de pagamento n ser como tu pretendias.

Espero ver-te um dia por lá, quando eu tb voltar... ;)
 
Isso pa mim são razões completamente ridiculas que não me dizem nada... eu tenho mais que fazer à vida, tenho estudos, tenho trabalhos, tenho projectos meus, etc... jogo quando tenho tempo para tal, quando preciso de me afastar um pouco do trabalho, quando preciso de espairecer... é incconcebivel para mim pagar dessa forma pois era um total desperdicio de dinheiro... eu n sou viciado como muitos, jogo quando me apetece não porque sou dependente.

Isso que tu dizes apenas era válido se os preços fossem exorbitantes para essa modalidade, dessa forma era compreensivel que o metodo fosse outro, mas dúvido que se esta modalidade existisse, fosse assim tão caro ao ponto de ser inpraticavel.

Tudo isto para mim, é tu a defenderes o jogo e a blizzard, porque para eles, tanto lhes dá que tu jogues 1 minuto ou uma hora, desde que pagues p que é suposto... Infelizmente, ha muitos viciados no mundo que não têm mais que fazer e por isso têm lucro e não querem saber do resto dos interessados, já chulam o suficiente não se dão ao trabalho de se importarem com outras pessoas que gostavam de jogar mas com metodos de pagamentos diferente... O que eles querem é dinheiro, porque não lhes ia fazer diferença nenhuma se eu pagasse 15€ para jogar durante 30 dias (quer jogasse ou não, ia paga-los) ou pagasse 15€ para jogar 24h*30dias, ao fim ao cabo eu apenas lhes ia pagar 15€, não mais que isso, se eu jogasse 1horas ou 100h era comigo e pa eles isso tanto lhes da... Por um certo ponto não, porque como já venho a referir, o que lhes interessa é dinheiro e como existe demasiada gente sem vida, a que os xular e pagam mes a mes, quer joguem muito ou pouco, eles vão pagar e eles lucram mais com isso, mas ha pessoas, como eu, que não tem tempo nem paciência para esse tipo de vicios.

E eu defendo que para tudo, haveria de existir escolha e este caso era apenas mais um onde deveria existir varias modalidades. Para pessoas como tu, pagar os 15€ por mês (penso ser este o preço, ms tb é só um exemplo) seria o melhor pois irias usufrui do que pagaste durante o mês, mas para pessoas como eu, deveria existir outro tipo de modalidade de pagamente pelo aquilo que jogo, cada um, no fim, iria escolher o que mais lhe convem. A longo prazo poderia ficar mais caro para mim, mas não importa, eu é que sei da minha vida, eu é que sei das minhas prioriedades, eu é que sei o que me convem mais sem ficar a perder.

Não me irás ver por la enquanto o pagamento for assim, não tenciono ficar sem vida durante muitos anos, não me parece que vá ter tempo tempo para usufrui de algo assim sem ter muito prejuizo. Ou então fico rico e posso desperdiçar dinheiro, mas também é algo que sinceramente não estou a ver a acontecer...

A única (e por este andar, última) vez que joguei foi com uma trial de 14 dias, foi giro, gostei do jogo, gostava de puder continuar e jogar mais, mas não a pagar dessa forma. Tudo bem que podes sugerir pa eu voltar a jogar numa nova trial, mas isso estraga o proposito do jogo que é um gajo ter um char e ir subindo o máximo que puder de nivel, não é tar sempre a criar chars e chegar a um maximo de 20 niveis (ou menos, 14 dias não dá assim tanto tempo (para não viciados :P) quanto isso e acho que as keys trial tem limites de niveis) e voltar a criar a outro...

Epa, ja escrevi de mais... Isto é o que eu penso e tudo o que digam, não interessa, porque a única coisa que eu peço, é escolha. Eles só tinham a ganhar, dúvida que eu seja o único que pensa ou já pensou nisto desta forma... Se existissem mais modalidades, de certeza que ganhariam mais uns trocos, mas enfim...
 
Isso pa mim são razões completamente ridiculas que não me dizem nada... eu tenho mais que fazer à vida, tenho estudos, tenho trabalhos, tenho projectos meus, etc...

Isto sim e uma desculpa ridicula...


Tudo isto para mim, é tu a defenderes o jogo e a blizzard, porque para eles, tanto lhes dá que tu jogues 1 minuto ou uma hora, desde que pagues p que é suposto... Infelizmente, ha muitos viciados no mundo que não têm mais que fazer e por isso têm lucro e não querem saber do resto dos interessados, já chulam o suficiente não se dão ao trabalho de se importarem com outras pessoas que gostavam de jogar mas com metodos de pagamentos diferente... O que eles querem é dinheiro, porque não lhes ia fazer diferença nenhuma se eu pagasse 15€ para jogar durante 30 dias (quer jogasse ou não, ia paga-los) ou pagasse 15€ para jogar 24h*30dias, ao fim ao cabo eu apenas lhes ia pagar 15€, não mais que isso, se eu jogasse 1horas ou 100h era comigo e pa eles isso tanto lhes da... Por um certo ponto não, porque como já venho a referir, o que lhes interessa é dinheiro e como existe demasiada gente sem vida, a que os xular e pagam mes a mes, quer joguem muito ou pouco, eles vão pagar e eles lucram mais com isso, mas ha pessoas, como eu, que não tem tempo nem paciência para esse tipo de vicios.

E eu defendo que para tudo, haveria de existir escolha e este caso era apenas mais um onde deveria existir varias modalidades.

A escolha que tens é jogar ou não, ninguem te obriga a jogar, agora claro que para eles manterem o sistema a correr, n importando se tem muito ou pouco lucro, pq caso ainda n tenhas reparado e para isto que todas as empresas funcionam, tem de ter dinheiro de algum lado, se te preocupasses em ver todo o sistema montado por tras do jogo terias noção disso

Não me irás ver por la enquanto o pagamento for assim, não tenciono ficar sem vida durante muitos anos, não me parece que vá ter tempo tempo para usufrui de algo assim sem ter muito prejuizo. Ou então fico rico e posso desperdiçar dinheiro, mas também é algo que sinceramente não estou a ver a acontecer...

Mas quem disse que é preciso ficar sem vida para jogar World of Warcraft?

Sinceramente esse é um estereotipo de pessoa que se tornou demasiado "falado" entre quem não conhece o jogo a fundo.
É verdade que o jogo é viciante, é verdade que para estar ao mais alto nivel e preciso bastante tempo, mas também é verdade que é possivel jogar o jogo por diversão. Actualmente, não deixo de ir ao cinema para jogar, não deixo de sair com os amigos para jogar, não deixo de comer para jogar... No entanto todos os meses pago a mensalidade devo jogar perto de 1 hora por dia qndo o tempo livre assim o deixa, achas que não tenho vida por jogar WoW durante uma hora por dia? E se fizeres bem as contas os 13€ que pagas ao fim do mês por, no meu caso 1 hora por dia em média) sao menos de 0.45€ por hora... gastas mais que isso numa noite em q saias a uma discoteca, ou em meia hora num salão de video-jogos
 
Última edição:
Bem, faço minhas todas as palavras do |BAS|.
Só gostaria de dizer mais uma coisa que realmente discordo. É que eu não tou a defender um jogo! Simplesmente tentei dar-te razões para justificar um conceito que considero muito dificil alterar, quer dizer, poderia ser gratis, mas se já a pagar 13€ por mes existem 8milhões de jogadores é inimaginavel se não houvesse mensalidade.

Dou-te o meu exemplo, já não jogo ha cerca de 4 meses, mas agora no final do mes quando acabar os exames estou a pensar comprar um mes, epa e isso não me impede de continuar a fazer o que gosto cá fora e de continuar com 2 ou 3 projectos que tenho em mãos, apenas vou jogar wow para matar saudades e para me divertir um bocado.

Se me disseres que 13€ é caro, eu aceito apesar de não concordar comparando com outras coisas do dia a dia. Agora discordo completamente é que se tente implementar outro metodo de pagamento que iria afectar a jogabilidade.
 
Última edição:
Mas porque razão iria outro metodo de pagamento afectar a jogagabilidade? Cado um escolhia o que mais lhe convem onde está o mal nisso? Todos ficavam a ganhar...

É uma desculpa ridicula ter que estudar para ter um bom futuro? Whatever...

Quem te disse que eu gastava dinheiro dessa forma em discotecas ou salões de jogo? E esses 13€ pa mim iam ser de mais porque eu não controlo o tempo livre que tenho para jogar, jogo quando tenho tempo para tal e não vou tar a dar 13€ qd a possibilidade de jogar 1hr que seja por mês está um bocado remota. Jogar 1hr por dia? Quando for reformado talvez...

Se vocês tem tempo para usufrui desses 13€ por mês, optimo para vocês, eu não tenho, dai preferir outro tipo de pagamento. Não vejo que mal tem isso... Para vocês era indiferente, ninguem vos obrigava a escolher o mesmo.

Para não falar que eu passo a semana toda fora de casa na universidade e o tempo para jogar seria apenas ao fim de semana, tempo esse que nem sempre dá para jogos, ultimamente, raramente tem dado...
 
Olá!

Podes Comprar os cartões Pré-Pagos na ***** por 30 euros.

Subiram devido a mudança do fornecedor, lembram-se que antigamente havia sempre muita escassez de stock e custavam 27 euros? pois.. a vivendi simplesmente não enviava cartões para Portugal.

Mudado o fornecedor para a InfoCapital, subiu tambem ligeiramente o preço do produto, mas com stock sempre constante/disponível!!!


Mas se te posso aconselhar, usar o MBNet é um optima ideia tambem. torna-se mt prático, pois podes fazer tudo a partir da tua casa, em segurança. www.mbnet.pt
 
Nem mais! Tudo o que disseste está certo. Os dias estão lá quer jogues ou não...;)
Abraço

Caro Amigo, por muito que uma parte de mim queira concordar contigo, tenho que refutar a tua ideia completamente. Passo a explicar.

tu estás a pagar por um serviço mensal(SEM LIMITE HORÀRIO), quer o uses ou não. Vou te dar um examplo clássico.. Internet Pré Paga.

È a maior roubalheira que já vi, 3 euros por hora e cenas parecidas (adsl etc etc), acaba por ficar mais cara que os 35 euros tabelados..

Se tu és capaz de dizer que jogarias wow 5/10 horas por Mês concordo cntg, porque de certeza os preços rondariam 1.5Eur por hora.. e isso ainda valia menos apena. (alias jogar wow necessita de centena de horas para conseguires alcançar certos objectivos)
 
Back
Topo