MMO WoW - Ajuda a encontrar um realm bacano

Nakedsnake

Power Member
Boas, eu e uns amigos andamos à procura de um server bacano para se começar (muitos low levels, ou seja um realm recente), com muitos tugas. se alguém conhece algum assim diga. obrigado.

p.s. Alliance side.
 
Boas, eu e uns amigos andamos à procura de um server bacano para se começar (muitos low levels, ou seja um realm recente), com muitos tugas. se alguém conhece algum assim diga. obrigado.

p.s. Alliance side.


Bem Darkmoon Faire e recente, ate agr so se fi a MC limpar o Ragnaros, há lá uma guild portuguesa de low lv (eram low ha um mes.. agr estao a lv 40, mas tds os lv's sao bem vindos), eles teem prai 8 jogadores, dsp tens os Portugueses que andam la mas noutras guilds :)
 
Pois o Khadgar parece o melhorzito, mas é extremamente caro e poucas guilds de end-game... De qq forma és sempre bem vindo :) Temos uma boa guild de tugas de todos os niveis e uma depois mais a fugir pro end-game...
 
Boas, eu e uns amigos andamos à procura de um server bacano para se começar (muitos low levels, ou seja um realm recente), com muitos tugas. se alguém conhece algum assim diga. obrigado.

p.s. Alliance side.

Jaednar - Horde..

Conta com uma guild tuga chamada "Caes Danados", e tem já alguns portugueses a nivel alto.. somos uns 50.. e uns 20 activos por noite. :)

Aparece la..

Fublizz, Cylo..
 
Boas, comprei o WOW á 4 dias e fiz um nightelf na realm de khadgar... No entanto, quando cheguie á primeira grande cidade dos elfs, darnassus, aquilo tá um bocado pro vazio e não se ve quase ninguem... Alguem k jogue nesta realm sabe dizer se isto acontece por eu ter começado numa ilha, ou se nas outras grandes cidades ou até settelments tb há pouco pessoal (na população do server dizia normal)!

E já agora, n entendo mt bem o chat, embora já tenha tentado la ir com as instrucções... Eu sei fazer wisp, guild chat, party chat, e isso... Só n percebo aquilo dos channels... eu vejo mensagens a aparecer no general chat, mas n percebo cmo escrevo para as minhas mensagens aparecerem nesse mesmo channel... Ou ao escrever no /say as minhas mensagens ja la aparecem?

Agradeço desde já as respostas :)
 
Darnassus a meu ver não costuma ser muito agitada, até porque é um sitio muito amplo e mesmo que esteja bastante gente dá pra distribuir bem, Ironforge e Stormwind (mais IF) é que costumam ter muito pessoal lá, para falares nos channels, ja deves ter reparado que ada channel tem um numero associado, deves ter tipo 1.General ; 2.Trade ; 3.LocalDefense etc, basta fazeres "/#" (# = numero do channel) e podes escrever lá :)
por ex: pa anunciares que queres vender/comprar qualquer coisa escreves "/2 <mensagem>"
 
Eu também criei lá um night elf e realmente é um pouco morto. Mas caminhei até uma cidade gigante na outra ponta do mapa e há lá bastante pessoal. Até já arranjei clan! O que me está a custar mais é andar de um lado para o outro e demorar bastante tempo nessas "caminhadas".
 
Eu jogo no khadgar (Alliance), e digo-te que há mtos tugas por la, há umas guilds tugas e mtos espalhados por outras guilds, a par do grim batol parece ser o realm com mais tugas.... O ppl lá ajuda muito o ppl low lvl. Aparece por la.
 
Ok quanto à população em Darnassus no Khadgar....esperem até entrarem em Ironforge e Stormwind....aí já não dizem que está deserto :P

O mesmo se passa na horde mas é em Thunderbluff que na minha opinião costuma estar vazia também...

Abraço
 
Pois o Khadgar parece o melhorzito, mas é extremamente caro e poucas guilds de end-game... De qq forma és sempre bem vindo :) Temos uma boa guild de tugas de todos os niveis e uma depois mais a fugir pro end-game...

o que queres dizer com caro?

entao a ream Khadgar é boa pros que tao a começar?

ja agora o que sao alts?
 
alts (alternate ou alternativo) sao characters k o ppl tem, secundários...há os mains (principal) e dps os alts.

Eu jogo WoW ja ah 1 ano e meio, tou no Server Azjol-Nerub, nao sei se alguem daki anda por esses lados..tambem somos uns quantos (muitos :p) tugas nesse server!
 
o que queres dizer com caro?

entao a ream Khadgar é boa pros que tao a começar?

ja agora o que sao alts?


Caro como quem diz se precisares de comprar alguma coisa no AH (Action House) tás lixado... Por exemplo para Priest/Mage/Warlock há uns patterns de uns robes porreiros pra fazer... Essas patentes ali custam cerca de 100/200G cada uma, noutros servers já as vi a 20...
 
Se quizerem vir para a guild que o God_lx mencionou no Kadghar mandem-me um /w. A minha main char lá é o "Camandro", um NE Druid.

:wow:
 
Back
Topo