1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Ajuda no WOW sff

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mERcENary sHAdE, 31 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1175)

1. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Boas reformulei e aqui vão as minhas duvidas, vou numera-lase agradeço pelas respostas:

1-Sou Mage, lv 40 full/arcane, e so tenho 1 ponto em frost, gostaria de saber qual o melhor spec, disseram me que Arcane em BC ia 'rular', agr preciso de saber em k e k gasto os proximos talent points, se em Fire, se em Frost, eu ca ia pro Fire, mas vcs e k sabem...

2-Nao tenho dinheiro pra mount, so tenho 50 Gold, pk gastei mt, mas mt a desenvolver os meus Alchemism skills, que tenho lv 300 e em Herbalism lv 255. Agr fiz a minha primeira Arcanite e acho k se vende-la arranjo os 90 Gold(somados aos 50 k ja tenho), sou Revered e Sargeant, mas esta semana tive 4000 honor em BG's e estou a espera pra ver se passo logo pra Senior Sargeant. E o k me 'lixa' e o facto de nao haver mt procura de Arcanite, dizem os meus Guildies k ha poucos lv 60 na realm (Darkmoon Faire) e so no futuro e k havera procura. Pr isso a minha questao e se devo mudar de Realm, ate pk as Major Healing pots estao a venda em AH pr 1 Gold/Stack :/

3- A k lv e k cnsg aprender Runecloth Bandage? Aprendi Heavy Mageweave Bandage no lv 38, e tenho 255 skill em 1st aid.

4- Enfim sei k ha user na minah realm, talvez ate ja comunicamos e nem sabemos... aqui vao os nicks de tds os k conheço... (levels mais ou menos certose dados tb )
    Eu- Nhaputo- lv 40 Mage
    Badalhoco- lv 39 Hunter
    Nightmugg- lv 43 Hunter
    Theologurum- lv 49----
    Lda- lv 45 Paladin
    Sobrolho- lv 35 Hunter
    Jorge- lv 45 Warlock
    Bloodwraith- lv 45 Warrior
    Tertulia- lv 42----

Alguem daqui?

Última edição: 1 de Novembro de 2006
  2. Tigas

Tigas What is folding?

se reformulares tudo e com paragrafos eu ajudo-te no que puder..

3. Invodkae

Invodkae Power Member

Nhaputo... Qquer coisa whisper que ainda ando pelo Darkmoon Faire, é só whisper que eu help no que puder...
    ...( Tertulia )...

4. Cheatdeath

Cheatdeath Power Member

lol finalmente... Nhaputo eu não estou nesse server mas se ele ainda existir e tu ainda não te fartaste de jogar nestes 7 anos com esse char eu vou fazer um e ajudo no que puder, mais vale tarde que nunca não é Invodkae

5. BrainLAg

BrainLAg Power Member

eu diria que mais vale andares frost para aprenderes ja o que fazer, dado que é a main spec de pvp desde de sempre basicamente.
    penso que preferivel teres as mounts que as profs, eu pelo menos lvl a de gathering e guardo tudo depois quando chego a lvl maximmo lvl a outra.

6. topspeed

topspeed Power Member

31-10-2006 :)

7. BrainLAg

BrainLAg Power Member

8. Legacyprew

Legacyprew Power Member

tu leste na altura certa, mas depois o brainlag actuou e quando foste escrever ja tinha passado algum tempo, é a vida.

Partilhar esta Página