1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - Ajuda para mage spec

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por _SnipeR_, 26 de Outubro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1915)

1. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Boas ppl.
    Estou a chegar a lvl 60 com o meu mage e queria info do ppl (imagina que haja por ai alguns mages ;)) sobre specs para lvl 60+

Neste momento sou arcane/frost e pelo que ouço Frost/Arcane é muitas vezes requerido pelas guilds para fazeres o end-game, pelo que deem ai as vossas opiniões sobre builds pra mage okie?

TIA

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pah, sou full-frost e é simplesmente brutal, os meus guildies ficam parvos... O Arcane ajuda para teres alguma mana extra mas com uma boa mana pool e bons items com algum spirit tás safo...

Em termos de DPS em si, tens de ter alguma calma senão apanhas com os mobs com uma granda pinta...

Sou Full-Frost tirando os pontos do shield k tenho 2 em arcane na parte de diminuir as resistencias e 1 no stun de fire spells...

3. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Põe ai um link para uma talent builder para ver a build completa okie? thx :D

4. UCplayer

UCplayer Suspenso

5. miguas

miguas Power Member

Até ha pouco tempo so tinha ouvido falar em Builds de Fogo e Gelo para Magos, mas recentemente comecei a ouvir mais mages a falar em builds de Elemental... Pq que isso tá a mudar??

:wow:

6. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Essa de elemental é muito estranha...q eu saiba em MC/Onyxia/etc fire é inútil...
    Isto é já a contar com o TBC?

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

8. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

9. Madril

Não é por isso, porque esta não é uma build de pvp.
    Sempre fui fire mage desde o inicio do jogo, e quando comecei a fazer onyxia e molten core tive que arranjar uma situação de equilibrio. Já experimentei full frost e o meu estilo de jogo tinha que mudar muito, coisa que não gostei. Esta build é muito poderosa e versátil. Posso espetar 3 ignites num mob ou num horde rápidamente ... ou seja, a menos que tenha um healer a cubrir-lhe as costas ou tenha muitos HP's .... tá morto :D

10. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

Não tem nada a ver com a expansão.
    Efectivamente em MC/Onyxia e BWL Fire Specc é praticamente inútil.
    Mas depois ainda há AQ40 e Naxxramas e ai podes crer que fire mage volta a dar cartas!:004:

11. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Pois tendo isso em conta talvez não seja má ideia um misto fire/frost tipo a do Madril

12. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Desculpa mas isto e um mito ...
    Eu ja tive full frost e voltei a Fire .. e faço muito, mas mesmo muito mais damage em MC do que o frost. Somos cerca de 8 mages na guild, e e fifty fity fire/frost. Eu e outro dois com full t1 e umas merdacas epicas ficamos a milhas dos frost. Eu quando estava em frost era o mesmo. Alias damos bom trabalho aos rogues em materia de dps.

Basta saber coordenar a team mage .. improved scorch em cima do que quer que seja e a partir dai sao crita de 2500 para cima em qq mob. tirando os immunes claro ... ai usa-se arcane.
    Tb tenho esta spec pois nao faço pvp, se o faço e com o pessoal para a diversao. Reconhecço que o frost ou mesmo um arcane/frost em pvp e superior pelos recursos de sobrevivencia que tem.

Gostei do frost mas nao e para mim, dura-se mais mas faz-se menos. Sou um DPS men ^^. E vou entrar na BC com esta spec para continuar fire.

Aqui esta a spec.
    http://www.wowhead.com/?talent=Ri0xZxgGzfcut0h

Última edição: 27 de Outubro de 2006
  13. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Ppl, eu sou full arcane a lv 40... e so tenho 1 ponto gasto em frost... Isto pk os guildies me disseram rpa investir em Arcane pk de B.C... agr vou ter mais uns 20 pontitos pra gastar... qnd chegar a B.C 30, pr isso gostaria de saber fire ou frost? Epah uso e abuso de scorch, flameblast, flamestrike... ou seja td de fire... mas nao tenho nenhum ponto em fire... uso mt de td mas o k uso emnos e frost... embora ache alguns spells porreiros.. :)

14. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Eu sou da opiniao que a arcane tree presentemente nao e mto viavel. Agora com a BC vai ficar poderosissima. E um caso de apostares ja para a BC ou entao exprimentares uma das outras arvores.

15. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Bgd, :D :D Yeah em Arcane ja nao ha nd mais a gastar... so se eles adicionarem outros ramos a arvore xD Fire entao?= E o k uso mais...

16. Madril

Podes ver a minha build na minha assinatura :P

Mt boa para levlar (primeiro metes o fogo e só depois metes o frost)

17. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

Ignition mages ftw!!! :009: :009: :009:

18. Madril

Pá ... os hordes do meu server e do meu battlegroup n costumam gostar do meu poder de ignição :D

No fim da skirmish ou da BG é tudo atrás do preto ... :P

Partilhar esta Página