1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

MMO WoW Ajuda Urgente pff

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sam666, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1672)

1. Sam666

Sam666 Banido

Olá
    Eu formatei o meu pc Hoje, e acabei agora de intalar o WoW.
    mas quando cheguei á parte de fazer o download do patch "wow-2.4.0-enGB.patch.exe" não faz nada tem uma bolinha vermelha por baixo a dizer o seguinte -> "this download is not authorWized"

Eu sei também que ja saiu o novo patch 3.2.0

Precisa-va que me dessem umas luzes do que devo fazer Sff.

O meu sistema operativo é o Win XP SP2
    e também desliguei a firewall do Windows

--------------------------------------------------------------------------------------------

Comprimentos ^^ texascity level 55 Pally :P Bladefist

2. sheıt

sheıt Power Member

experimenta sacar manualmente por aqui

3. Sam666

Sam666 Banido

eiiiii !

então e agora como é que sei qual o que devo sacar ?

eu nao entendo muito disto se me puderes meter um print screen ai num post teu para eu saber qual o nome em que devo carregar agradecia imenso :)

Sou novo nisto :\

Comprimentos

4. sheıt

sheıt Power Member

e' so' sacares isto, instalares e continuares o auto-update (:

5. Sam666

Sam666 Banido

se calhar nao entendes-te eu ja estou a sacar o que me disseste Obrigado :)

mas eu nao consigo fazer nada com o Blizzard Downloader, entretanto pensando que o problema estava na firewall eu voltei a formatar o pc agora com o SP 1 e continua na mesma assim

Depois de completar o download em que pasta o devo colocar ?

PS: (Posso gravar este patch num dvd para um dia nao ter de voltar a saca-lo ? )

Comprimentos

Última edição: 20 de Outubro de 2008
  6. macintoshh

macintoshh Power Member

tens a TBC instalada?

saca do wowwiki ou coisa do genero

7. fernandes

fernandes Power Member

tu estás a sacar pelo blizzard downloader, que te está a dar erro. o link que te deram é uma alternativa para sacar o mesmo fixeiro sem ser pelo da blizzard. depois é só correr o executável.

8. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Boas

Primeiro que tudo, não faço ideia do porque desse erro do downloader da blizz (nunca tal me apareceu tal erro).

Por agora, faz o seguinte, sacas as patchs manualmente e depois logo se ve se continua a dar erro.

Presumindo que tens TBC instalada, por ordem:

1º - WoW-2.4.2-enGB-patch.exe - Patch completa até a versao 2.4.2.

2º - WoW-2.4.2.8278-to-2.4.3.8606-enGB-patch.exe - Patch incremental da 2.4.2 para 2.4.3

3º - WoW-TBC-2.4.3-to-3.0.1-EU-Win-All.zip - Main patch 3.x.x, e atenção que para instalares esta tens mesmo que ter a TBC, caso não tenhas a patch é outra.

4º - WoW-3.0.1-to-3.0.2-EU-Win-All.zip - Patch incremental final, para a versão actual dos servidores publicos.

Para instalar qualquer uma das patchs, é só correr o Directorio_do_wow\Patch_x\BNUpdate.exe

cumps

Partilhar esta Página