WoW - ajuda wow

np81la

Membro
boas

tinha estado a jogar o wow nao oficial quando me disseram que o oficial era mais giro comprei o jogo registei-me e agora nem sequer consigo fazer o login, tentei fazer tracert eu.logon.worldofwarcraft.com e diz que não esta acesivel alguem que joge no oficial tem este problema, eu ligo pela netcabo.

alguem que me ajude porque eu não consigo postar nos foruns da wow apesar de já ter passowrd e conta.
 
nao tenho router so tenho o modem da netcabo e a firewall nem sequer me diz que o programa está a tentar ligar
como é que se abrem as portas?
 
Última edição:
np81la disse:
boas

tinha estado a jogar o wow nao oficial quando me disseram que o oficial era mais giro comprei o jogo registei-me e agora nem sequer consigo fazer o login, tentei fazer tracert eu.logon.worldofwarcraft.com e diz que não esta acesivel alguem que joge no oficial tem este problema, eu ligo pela netcabo.
.

Boas se estiveste a jogar wow nao oficial isso leva-me a querer que tiveste de alterar alguns ficheiros do jogo para aceder a esses "servidores" Ja tentaste reinstalar?
Tenta tb desligar a firewall e tenta ver se consegues jogar para ver se o problema é da firewall
 
já desinstalei isso foi logo a primeira coisa que fiz
e a firewall nem sequer me pede autorizaçao mas tambem já desliguei assim como o av
 
que erro da no login ?

é que a blizzard faz traces pa ver se o ppl tem vestigos de versoes "nao officiais" instaladas e bloqueia contas, tenham cuidado de limpar tudo antes de tentar o official
 
Back
Topo