1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - ajuda wow

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por np81la, 29 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1082)

1. boas

tinha estado a jogar o wow nao oficial quando me disseram que o oficial era mais giro comprei o jogo registei-me e agora nem sequer consigo fazer o login, tentei fazer tracert eu.logon.worldofwarcraft.com e diz que não esta acesivel alguem que joge no oficial tem este problema, eu ligo pela netcabo.

alguem que me ajude porque eu não consigo postar nos foruns da wow apesar de já ter passowrd e conta.

2. greven

greven Folding Artist

Tens router? Abriste as portas? Verificaste se estás bloqueado na tua firewall?

3. nao tenho router so tenho o modem da netcabo e a firewall nem sequer me diz que o programa está a tentar ligar
    como é que se abrem as portas?

Última edição: 29 de Julho de 2006
  4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Boas se estiveste a jogar wow nao oficial isso leva-me a querer que tiveste de alterar alguns ficheiros do jogo para aceder a esses "servidores" Ja tentaste reinstalar?
    Tenta tb desligar a firewall e tenta ver se consegues jogar para ver se o problema é da firewall

5. já desinstalei isso foi logo a primeira coisa que fiz
    e a firewall nem sequer me pede autorizaçao mas tambem já desliguei assim como o av

6. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

que erro da no login ?

é que a blizzard faz traces pa ver se o ppl tem vestigos de versoes "nao officiais" instaladas e bloqueia contas, tenham cuidado de limpar tudo antes de tentar o official

7. XKnight

XKnight Power Member

Tenta explicar melhor o erro pra te tentarmos ajudar melhor.

Partilhar esta Página